Novidades

Hotel na região de Sintra-Cascais

PauloBR

Membro Ativo
Olá,

Preciso de ajuda para escolher um hotel (para um casal) em Sintra, ou na região do Parque Natural Sintra-Cascais. O meu limite é até 80 ou 90 Euros e sou fumador. O hotel tem de ter estacionamento. Vamos voar de Porto Alegre (Brasil) até Lisboa. Ao chegar em Lisboa, quero alugar um carro no aeroporto e ir direto para o hotel escolhido na região de Sintra.

A estadia será na 2ª quinzena de Junho ou em Setembro.

Na aldeia de Sintra, o único hotel que encontrei no Booking, que atende as minhas condições é o Tivoli Sintra. A localização do hotel é excelente. Porém, encontrei no no site TripAdvisor encontrei muitos comentários negativos sobre este hotel. As reclamações são: hotel em decadência e mau cuidado, mau atendimento, não cumprimento de reservas, etc. Então, vou deixar de lado este hotel...

Encontrei também o Hotel Arribas, em Colares, que me parece uma boa opção. O hotel parece ser de boa qualidade e de construção recente. De modo geral, os comentários no Booking e no TripAdvisor são positivos. A localização do hotel é muito boa para fazer passeios a Sintra e a outros locais do Parque Sintra-Cascais. Quer dizer, pelo menos eu acho que é boa, pois não conheço a região...

Que outras sugestões de hotéis nesta região podem me dar?

Abraços!
 

PauloBR

Membro Ativo
Olá Paulo,

Para além desse que referes, tens também o Pestana Sintra Golf Resort & SPA Hotel e a Quinta De São Thiago que se encontram dentro do orçamento de tens.
Olá Nuno,

Obrigado pela informação, mas.... A tarifa no Pestana Sintra é de 110 Euros e não me parece que o hotel "merece" este preço (posso estar enganado, claro, pois nunca estive lá)... No Quinta de São Thiago é proibido fumar em qualquer parte do hotel...

Obs.: o Hotel Arribas que falei antes, fica na Praia Grande, em Colares.

Um abraço,
 

badbones

Membro Conhecido
Eu fiquei no Tivoli de Sintra o ano passado e não tive problemas. Certo que é um hotel decadente e velho mas será isso importante para uma situação em vais só dormir? Os quartos eram limpos e confortaveis e o pequeno almoço bastante bom. Sai do hotel por volta das 9h30 da manhã e voltei depois do jantar, dormi outra vez e fui-me embora. Se é esta a utilização que vais dar ao quarto acho que serve.
 

PauloBR

Membro Ativo
Olá,

Modificamos o itinerário: no início da viagem iremos de Porto Alegre direto para o Funchal (quer dizer, com a conexão em Lisboa). Na Madeira ficaremos por 9 noites, depois vamos para Lisboa, onde ficaremos por 6 noites e fim de viagem...

Vou abrir um tópico separado para sugestões de passeios na Grande Lisboa.

Abraços!

Em Lisboa, vamos ficar no SANA Reno Hotel, o mesmo em que ficamos por 3 noites no ano passado. Este hotel tem uma localização excelente: metro São Sebastião em
 
Eu sou fã de escapadinhas de fim-de-semana e tenho o mar como eleição, por isso gosto muito de andar pela costa de Portugal e sem dúvida que Cascais, Sintra, Oeiras são visita regular.

Sei que já mudou a sua rota, mas fica aqui como dica o Hotel Inglaterra. É na lindíssima zona do Estoril (Cascais) e é um charme de hotel. Já fiquei por 2 vezes com a minha família e não tenho razões de queixa.


Espero ter ajudado a que volte a Portugal, ainda este ano quem sabe.
 

ruinavy

Membro
Boas Paulo BR

Apesar de já ter planos concretos para ferias dou-lhe as melhores referencias do Hotel Arribas. Que costuma ser local "obrigatorio" de passagem ano apos ano. funcionarios atenciosos, preço muito em conta, quartos com boa apresentação, bom pequeno almoço, piscina oceanica em bastante boa qualidade junto a um cenario muito bonito que é a praia grande (apesar de perigosa) e perto de varios locais bastante agradaveis tais como a vila de colares a praia das maças azenhas do mar... entre outros...

Para finalizar aconselho vivamente este destino para quem pretende fazer umas boas ferias ou um retiro vai ao encontro de tudo ou quase tudo!

Bem hajam!
 
Top