Novidades

Hotel na RD... qual o melhor?!

Nini Costa

Membro Ativo
Ola Viajantes :)
Estou na fase de escolher Hotel para uma semana de descanso em Novembro e nao sei qual escolher.
Já pesquisei os reports que aqui andam e continuo "perdida"... só conheço o Bahia Príncipe Bávaro e já lá vão uns bons 6 anos, por isso estou desactualizada!
Na lista estão:
- Catalonia Bávaro Beach
- Iberostar Dominicana
- Grand Palladium Bávaro
- Grand Bahia Principe Turquesa

A diferença de preços é quase nula... o que dificulta a escolha.
Tenho uma criança de 2 anos que adora água, por isso preferia uma praia calma.

Obrigado a todos aqueles que me puderam ajudar ;)
 

José Saúde

Membro Ativo
Ola Viajantes :)
Estou na fase de escolher Hotel para uma semana de descanso em Novembro e nao sei qual escolher.
Já pesquisei os reports que aqui andam e continuo "perdida"... só conheço o Bahia Príncipe Bávaro e já lá vão uns bons 6 anos, por isso estou desactualizada!
Na lista estão:
- Catalonia Bávaro Beach
- Iberostar Dominicana
- Grand Palladium Bávaro
- Grand Bahia Principe Turquesa

A diferença de preços é quase nula... o que dificulta a escolha.
Tenho uma criança de 2 anos que adora água, por isso preferia uma praia calma.

Obrigado a todos aqueles que me puderam ajudar ;)
Olá Nini Costa.
Estive no Bahia Príncipe Turquesa no final de Agosto/ princípio de Setembro e recomendo. Tem piscina para crianças.
 

AnaG27

Membro Ativo
Estive nos Catalonia em Outubro de 2015 e nada a apontar. Tudo óptimo, pena ter apanhado o fenómeno das algas que estragou imenso a imagem duma praia das caraibas!:(
 
Última edição por um moderador:

Manuell

Membro
A praia do Catalonia é a mais calma.Os Palladium parecem ter mais atividades para crianças, tem o castelo e piscina com escorregas para crianças, ve no site deles.
anexo foto do resort
 

Titos

Membro Conhecido
Dos hotéis que referes apenas conheço o BP e o IB, mas ainda assim, se estivesse no teu lugar e tivesse de escolher entre esses hotéis iria para o Palladium.
 

lfdm

Membro Conhecido
A minha abordagem será diferente. Em vez de dizer qual o melhor, digo-te qual o pior na minha opinião e que vale o que vale. Eu não escolheria o Catalonia.
Dos outros três acho que qualquer um será uma boa opção. No caso do BP a piscina com escorregas para os miúdos é fantástica.
Consulta os vários reports aqui do portal e vê o que mais te agrada.
Informação dos Hoteis na Republica Dominicana
 

Nini Costa

Membro Ativo
Boa noite,
Muito obrigado a todos pela ajuda :)
Ainda nao consegui decidir nada.... mas vou ter em conta todos os vossos comentários e reports ;)

Tenho uma questão para os viajantes que já estiveram no Bahia Príncipe Turquesa...... quem está no Turquesa pode ou não usufruir do restaurante da "praia/piscina"???
Não consigo perceber, umas pessoas dizem que sim, outras dizem que não... fica complicado!
 
Última edição por um moderador:

lfdm

Membro Conhecido
A única limitação será nos restaurantes buffet dos outros hotéis.
Mas enviando um e-mail a indicar que se é repetente ou a solicitar algumas "coisas" poderão conseguir uma pulseira de outra cor, que permitirá o livre acesso a esses restaurantes ;).
 

Nini Costa

Membro Ativo
Ando a fazer pim pu ne ta na escolha do Hotel.... Bahia ou Catalonia
Gostava de ter a junção dos 2 resorts.... as condições do Bahia e a praia do Catalonia num só!
Estou inclinada para o Bahia, mas tenho medo que a praia esteja carregadinha de algas :(
 
Última edição por um moderador:

lfdm

Membro Conhecido
Das duas vezes que estive no BP nunca apanhei algas e numa das vezes a praia do Iberostar (fica mais em baixo) estava repleta delas (acho que tivemos sorte).
Penso que a situação das algas não é problema de determinada praia é um contratempo que pode acontecer em qualquer sitio é como o tempo pode estar um mês maravilhoso e no dia em que lá estamos apanhamos um temporal.
Os gostos são relativos, mas se fosse eu escolhia o BP;)
 
Última edição:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Vim da Republica a 15 dias, e apesar de não ter ficado no Bahia, passei lá várias vezes nos meus passeios matinais.
As algas estavam mais "localizadas" numa pequena zona de praia, a restante estava "limpa".
Para mim o maior problema não são as algas, mas a quantidade massiva de pessoas que se encontram na praia e no mar.
 

Love2travel

Membro Ativo
Olá Nini, cheguei no passado dia 23 e fiquei no Catalonia Bavaro Beach, adorei!
Funcionários simpáticos e sempre disponíveis (quando chegamos, tínhamos um quarto junto ao palco onde se realizam diariamente as actividades, como preferíamos um local mais sossegado, fomos à recepção pedir para mudar, deram-nos logo 2 quartos em 2 edifícios distintos à escolha e ainda disseram para, como tínhamos acabado de chegar, irmos jantar descansados e no final passarmos lá que ia lá alguém no carrinho connosco levantar as malas e levar-nos ao outro quarto que escolhemos. Assim foi).
Praia fenomenal, água super quente, sem ondas e super baixinha, parecia uma piscina.
Só fomos uma vez à piscina porque preferimos praia, mas era boa, apesar de no último dia ao passar por lá me parecer um pouco suja, talvez dos protectores solares...
Comida boa em todos os restaurantes, quer buffet, quer temáticos, bar de sumos da praia Top, bar de cocktails e crepes deliciosos, muito bom também ;)
Alguma dúvida não hesite em perguntar!
 
Última edição por um moderador:

DDP

Membro Novo
Boa noite, fizeram alguma excursão? Estou na dúvida de Sanoa com o capitão gringo. Vou para o catalonia bavaro a 17/12 e tenho 2 filhos, qual a melhor localização em termos de quartos? Obrigado.
 

valter_2014

Membro Conhecido
Em Junho estive no Grand Palladium Bávaro e gostei, se vais com crianças recomendo.
Podes usufruir dos outros Palladium (punta cana, palace) sem restrições é um resort completo adequado para as crianças.
 
Top