Novidades

Hotel mais calmo de La Romana

toly

Membro Ativo
É bastante bom e calmo.
...mas se é o que fica perto do Iberostar, tem um pequeno problema: não tem praia.




É este?
 
Última edição por um moderador:

PedroAbreu

Banidos
toly disse:
É bastante bom e calmo.
...mas se é o que fica perto do Iberostar, tem um pequeno problema: não tem praia.


É este?

Não amigo é outro ja sei qual esta a falar mas não é o que eu falo tem praia
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
PedroAbreu disse:
Raramente é vendido por operadores Portugueses.

Viva Wyndham Dominicus Beach
Olá,
Então se raramente é vendido por operadores Portugueses, qual a melhor forma de obter uma boa reserva, isto é, que seja vantajosa em termos concorrenciais? Ou será que se tem de reservar directamente com o hotel? (Quando estive em Punta Cana tratei de tudo com um operador português:s)
 

PedroAbreu

Banidos
Maria Pereira disse:
Olá,
Então se raramente é vendido por operadores Portugueses, qual a melhor forma de obter uma boa reserva, isto é, que seja vantajosa em termos concorrenciais? Ou será que se tem de reservar directamente com o hotel? (Quando estive em Punta Cana tratei de tudo com um operador português:s)

Ola, uma amiga minha que vai tb todos os anos para este hotel, ela vai a uma agencia Espanhola em Portugal e marca tudo, sei que em Espanha vendem.
Gostei muito deste hotel por ser calmo

http://www.wyndham.com/hotels/PUJDB/main.wnt
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
Parece-me muito interessante;)

Se tem boa praia e se no hotel reina a tranquilidade (o que eu mais aprecio para umas merecidas férias, porque estou farta de confusão)... é muito apelativo:). Resta saber se em termos de preços também é convidativo:s. É um destino a explorar... quiçá!!
 

toly

Membro Ativo
Qualquer agência que trabalhe com operadores espanhóis oferece Bayahibe e La Romana.
É preciso é ter atenção à escolha do hotel.
Existem vários reports dos hotéis da zona que podem esclarecer algumas dúvidas.
O Google Earth também ajuda a perceber o enquadramento dos hóteis com a praia.
 

toly

Membro Ativo
O Viva Wyndham?

O camarada Pedro Abreu(Rute Puntacana) tem um passado triste por aqui e as recomendações dele não são propriamente para levar a sério.
Como referi uns posts acima, esse hotel não tem praia.
As únicas alternativas credíveis na zona são o Iberostar e o Catalónia.




Isto é a praia do Viva
 
Última edição por um moderador:

Rui Brilhante

Membro Novo
Realmente Bayahibe é uma zona fantástica, estive lá à sensivelmente 1 mês e achei bastante superior a Punta Cana em virtude deste ultimo já ser considerado um local de turismo de massas, não é à toa que na zona de Bayahibe fica situada a tão famosa ilha de Saona, ilha Catalina e Catalinina, Altos de Chavón etc.

Fiquei hospedado no Oásis Be Live Canoa e fiquei completamente rendido a esta zona da Républica Dominicana, tanto que já me estou a preparar para ali voltar ainda antes do Verão.

Vão ao Google e pesquisem Be Live Canoa Tripadvisor e verifiquem o meu relato e ai perceberam a razão pela qual adorei este paraiso.

Boas viagens
 

emily

Membro Novo
Antes de mais gostaria de felicitar todos os membros do portal das viagens.

Em Abril vou para o Be live Canoa em La Romana/Bayahibe.

Pelo que vejo os comentários são positivos. Mas ainda assim gostaria de saber mais detalhes:
quartos???
alimentação (para quem viaja com crianças)???
distância do aeroporto e condições da viagem???

Agradeço os vossos comentários!
 

Rui Brilhante

Membro Novo
Se necessitarem de algum esclarecimento extra fica o meu mail. Terei o maior prazer em ajudar. [email protected]

report sobre o hotel:

https://www.portaldasviagens.com/topic/9456-report-oasis-be-live-canoa-bayahibe/page__view__findpost__p__76437__fromsearch__1
 
Top