Novidades

Hotel Iberostar Hacienda Dominicus (Bayahibe)

Olá bom dia!

Em Agosto vou à Republica Dominicana e vou ficar no hotel Iberostar Hacienda Dominicus em Bayahibe. Alguém tem alguma referência sobre este hotel?
Piscina, praia , alimentação ... por exemplo ??? Alguma ajuda ????

Obrigada
Boa noite Ana.

para sua referencia, acabo de chegar da minha segunda ida a esse hotel. a primeira o ano passado que gostei tanto a ponto de repetir este ano.

o hotel é muito bom, tem uma praia fabulosa onde poderá fazer snorkeling e ver algumas espécies locais facilmente. em alternativa e se gosta pode tirar lá o curso de mergulho com 4 mergulhos incluídos(pago).
Como em todos os hotéis da republica vai ter direito a duas refeições nos temáticos, os meus de eleição são o steak house onde se come um bife divino (rib eye) e o japonês que é confeccionado à nossa frente. Se for amante de lagosta aconselho a não marcar para sexta feira os temáticos, pois terá toda a que desejar no buffet. e desaconselho também o domingo, pois eventualmente terá o marisco como menu também (caranguejo real, sapateira, etc.) na minha ida de 14 noites comi três vezes lagosta duas sextas e uma terça, sendo esta ultima não habitual e num dos domingos o marisco.
a piscina é enorme com um bar onde não falta bebida. às 15.30 fazem um bingo que se for pedia-lhe para dar cumprimentos ao eliezer ( animador) ( diga que foi o batata com bacalhau que mandou):).

tenho muito mais para lhe poder dizer no entanto terei de ir dormir que já esta a ficar tarde, assim sugeria que caso tenha alguma questão especifica a deixasse que assim que possível responderei.
 

Ana Paula Vieira

Membro Novo
Boa noite Ana.

para sua referencia, acabo de chegar da minha segunda ida a esse hotel. a primeira o ano passado que gostei tanto a ponto de repetir este ano.

o hotel é muito bom, tem uma praia fabulosa onde poderá fazer snorkeling e ver algumas espécies locais facilmente. em alternativa e se gosta pode tirar lá o curso de mergulho com 4 mergulhos incluídos(pago).
Como em todos os hotéis da republica vai ter direito a duas refeições nos temáticos, os meus de eleição são o steak house onde se come um bife divino (rib eye) e o japonês que é confeccionado à nossa frente. Se for amante de lagosta aconselho a não marcar para sexta feira os temáticos, pois terá toda a que desejar no buffet. e desaconselho também o domingo, pois eventualmente terá o marisco como menu também (caranguejo real, sapateira, etc.) na minha ida de 14 noites comi três vezes lagosta duas sextas e uma terça, sendo esta ultima não habitual e num dos domingos o marisco.
a piscina é enorme com um bar onde não falta bebida. às 15.30 fazem um bingo que se for pedia-lhe para dar cumprimentos ao eliezer ( animador) ( diga que foi o batata com bacalhau que mandou):).

tenho muito mais para lhe poder dizer no entanto terei de ir dormir que já esta a ficar tarde, assim sugeria que caso tenha alguma questão especifica a deixasse que assim que possível responderei.

Olá Paulo ! Que boas noticias !!! Também vamos em quinzena ;) ;) Estamos contando os dias!!!! E até já começo a sentir cheiro a marisco ... hum... que delicia!!! Como funciona a indumentária nos jantares para os senhores? No buffet podem usar calção e nos temáticos tem de ser calça, é assim? O seu quarto tinha adaptadores de corrente eléctrica compatível com a nossa?
E já agora, em que companhia aérea foram? Viagem turbulenta ??? (não me sinto nada à vontade num avião, já fiz várias viagens de longo curso, mas o receio nunca me abandonou) :(
 
Olá !
Posso utilizar este email para pedir o quarto que gostaria , é isso? É usual acederem à nossa escolha?
Somos 2 adultos e duas crianças de 11 e 14 anos e vamos ficar todos no mesmo quarto, sabem se esses quartos familiares são espaçosos?
Obrigada


Envio o email em português ? Não domino o espanhol para redigir um texto :( :(




Obrigada Nin, se já estava com vontade de ir , agora estou em pulgas , inquietinha por lá chegar . Na altura que lá tiveste apanhaste algas na praia ? Espero bem que não!! Quando fomos ao méxico (em agosto ) a praia dos bahia principe estava repleta de algas, mesmo com os funcionários a tirar ,elas eram mais que muitas.
Boa Noite! o ano passado não havia e este ano também não; :) a praia é muito limpa e nada tem a ver com as de Punta Cana!
 
Olá Paulo ! Que boas noticias !!! Também vamos em quinzena ;) ;) Estamos contando os dias !!!! E até já começo a sentir cheiro a marisco ... hum... que delicia !!! Como funciona a indumentária nos jantares para os senhores ? No buffet podem usar calção e nos temáticos tem de ser calça, é assim ? O seu quarto tinha adaptadores de corrente eléctrica compatível com a nossa?
E já agora , em que companhia aérea foram ? Viagem turbulenta ??? ( não me sinto nada à vontade num avião, já fiz várias viagens de longo curso, mas o receio nunca me abandonou) ;(
Boa Noite Ana.
Fazem muito bem ir 15 dias. Acho que para podermos desfrutar do hotel e afins temos de ter esse tempo lá! A roupa lá é muito simples, até a chover estamos na piscina!!! :) De manha à noite é fato de banho, tendo só em atenção que ao almoço temos de ir com t-shirt colocada e podemos levar os calções de banho tendo em atenção que não estejam molhados. Para a noite se levar dois ou três calções para o esposo até ao joelho, ninguém lhe diz nada, calças não sugiro pois as noites são quentes... a corrente eléctrica é 110 volts, será a única preocupação que terá de ter, normalmente já todos os aparelhos o permitem, todos dão de 110 a 220 volts. só com grande azar é que não tem equipamentos compatíveis. relativamente ao avião o ano passado fui pela EuroAtlantic e este pela Orbest. Aviões normais... se tiver um voo obs851 o seu avião certamente será um "Grafitado" que é um airbus A300-332. A melhor fila é a 1 e a 13, mas são as de emergência, com crianças não a devem deixar ocupar esses lugares. Pessoalmente gostei mais da EuroAtlantic, mas só porque tinha classe business(1ª) e gosto mais de ir à vontade :), só por isso.
 

Gmorosa

Membro
Bons dias :)
Estamos neste momento a cerca de 3 semanas da nossa viagem... 2 adultos e 1 criança de 4 anos.
Estou a pensar enviar email para o hotel a confirmar a reserva e queria saber o que me aconselham a solicitar... Melhor localização do quarto?
Fazem algum atenção por sermos repetidores da cadeia Iberostar?
Truques e dicas aceitam-se ;)
Obrigada
 
Top