Novidades

Hotel Iberostar Boa Vista

Bom dia,

Estou a planear ferias para agosto na Boa Vista, no hotel Iberostar. A agência em que pedi orçamento indicou-me o quarto duplo econômico e o quarto duplo. Alguém me pode indicar qual a diferença entre os dois? Pelo que percebi trata-se apenas da área.

Obrigada

Andreia
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
http://www.iberostar.com/pt/hoteis/isla-de-boavista/iberostar-club-boa-vista/acomodacoes-e-servicos

Segundo o que está no site, aparentemente a diferença mais significativa é não ter AC, não sei se não tem mesmo ou se não mencionam... Mas no booking referem que tem AC...

"Descubra as vantagens dos quartos duplos básicos do Hotel IBEROSTAR Club Boa Vista e descanse sem preocupações, a um passo da praia de Chaves, num espaço bem equipado e económico à sua medida: 35 m², camas individuais, ar condicionado, quarto de banho completo com duche e secador de cabelo, TV, minibar ($), telefone e caixa-forte ($), e um confortável terraço para desfrutar do excelente clima de Cabo Verde em cada minuto das suas férias."

"Os quartos duplos do Hotel IBEROSTAR Club Boa Vista oferecem um design elegante e exclusivo, e são a opção de alojamento perfeita para descansar a dois ou com as crianças durante as suas férias em Cabo Verde. Localizados na praia de Chaves, os quartos duplos dispõem de um terraço com vistas dos jardins do hotel, camas individuais, TV, minibar ($), ar condicionado, telefone, caixa-forte ($), quarto de banho com duche e secador de cabelo... Um total de 35 m² de conforto e bom gosto."
 

Bee

Membro Conhecido
Questionei mais que 1 agência de viagem sobre essa diferença e foi-me dito que estava relacionado com a distância do quarto das áreas comuns. Todos os quartos tem características idênticas.
 

Hugo Macedo

Membro Novo
Olá! Vou para cabo verde com a minha família para o hotel iberostar club boavista dia 4 Julho. Alguém vai nesta data? Vou do Porto.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Boa noite Gonçalo
Atendendo que a viagem é em época alta(24 de agosto),não acho que o preço seja "alto"
Se dividir o valor por três, dá mais ou menos 816€ por pessoa ;)
 

Lipe

Membro Conhecido
Tenho uma proposta para 24 de agosto. 2450 euros para um casal e uma criança, acham bom preço?
Boa noite Gonçalo
Atendendo que a viagem é em época alta(24 de agosto),não acho que o preço seja "alto"
Se dividir o valor por três, dá mais ou menos 816€ por pessoa ;)
Viva Gonçalo,
Tal como o Hugo Morais disse, temos de ter em conta que estamos a pagar Agosto... onde tudo é caro. Mesmo que no país de destino não seja época alta, basta ser Agosto para que os preços em Portugal subam.
A conta não deverá ser dividida por 3, pois as crianças em CV pagam menos que os adultos (a rondar os 60% talvez).
 

baltazares

Membro Novo
Boa noite,
Viajo para a Boavista no dia 25 de julho até 1 de agosto e ficarei alojado no Iberostar Club Boa Vista. Tenho lido algumas coisas relacionadas com as excursões que o Sr Emitério organiza.
Alguém mais vai nessa altura? Como somos três, se apareçesse alguém para se juntar a nós ficava a excursão mais económica. Ouvi falar em 150€ para uma viatura de 9 lugares...!
Até lá
 

AAndrade

Membro Novo
Boa noite,
Viajo para a Boavista no dia 25 de julho até 1 de agosto e ficarei alojado no Iberostar Club Boa Vista. Tenho lido algumas coisas relacionadas com as excursões que o Sr Emitério organiza.
Alguém mais vai nessa altura? Como somos três, se apareçesse alguém para se juntar a nós ficava a excursão mais económica. Ouvi falar em 150€ para uma viatura de 9 lugares...!
Até lá
Boa tarde,
Nós fizemos uma excursão de 1 dia com um taxista local. Fez-nos 80€ e eramos 5. Gostamos muito!
É que arranjar 9 pessoas não é tão fácil... ;)
Levou-nos a almoçar num restaurante local onde comi um peixe frequíssimo muito bom!
Se quiserem o contacto dele posso facultar.
 

baltazares

Membro Novo
Olá AAndrade. Agradeço a dica e já agora aproveito também para lhe pedir para me facultar o contacto do taxista. Espero que ele esteja disponível nessa altura.
 
Top