Novidades

Hotel em sistema de Roleta - opiniões

Atlântida

Membro Novo
Olá,

Gostava de saber a opinião de alguém que já tenha comprado viagens com hotel em sistema de roleta. Calhou-vos o mais barato?

Já não é a primeira vez que veja este tipo de promoção, bastante tentadora se, de facto, for aleatório. Ou seja, em que algumas pessoas fiquem nos hoteis mais caros, outros nos intermédios, etc.

Por isso, agradeço que alguém que tenha tido essa experiência, partilhe a sua opinião.

Obrigada.
Atlântida
 

Ricardo Rodrigues ZAP

Membro Conhecido
Podes dar o link desse sistema?
Confesso que não conheço, mas fiquei curioso.

O sistema mais parecido que conheço é o DRPH, mas esse é necessário investir muitos €€€.
 

TeK

Membro Conhecido
Depende da situação, estarás a falar de Andorra ou Bahia Principe na Riviera? Se for destas roletas, posso dar um ajuda.
 

CBOliveira

Membro
Olá,

São hoteis 5* em Punta Cana. É o que diz a promo.

Obrigada.
Olá

Eu já comprei viagem para Punta Cana 5* atravÉs do sistema de roleta, eram vários os hotÉis disponíveis e na excursão à Saona conheci quem tinha ido pelo mesmo "sorteio" e estava em outro hotel.
No meu caso fiquei no Be Live Punta Cana enquanto o outro casal tinha ficado no Majestic Colonial (naquela altura acabadinho de inaugurar :angry: ) e ambos não tinham o preço tabela mais baixo.
Pelo que me lembro da explicação da altura os clientes eram divididos de acordo com os quartos disponíveis, no fundo era reservar o voo e o hotel logo se via consoante a lotação de cada um.

Se compensa...depende efectivamente dos hotÉis disponíveis e dos preços de cada um, se pagares o valor que pagarias pela opção mais barata, na minha opinião, arrisca :) eu na altura segui esse raciocínio e não ficaria a perder.

PS - Importante: o quarto era uma Junior Suite
 

Nicky

Membro
Quando viajei para Punta Cana também era com esse sistema. havia 3 hotéis diponíveis, mas como eram todos 5 * e na primeira linha da praia não me preocupei muito.

Mas disseram-me qual seria o hotel antes de viajar. Se o preço for mais barato, compensa.
 

Atlântida

Membro Novo
Obrigada aos dois!

Nicky, e quais eram os hoteis disponíveis? Ficou no mais barato? Estou a tentar perceber se as probabilidades de ficar no mais barato são grandes (apesar de, como dizem, compensar sempre, uma vez que se paga menos que o valor que se pagaria pelo mais barato).
 

Nicky

Membro
[sub]Os hotéis já não me lembro quais eram. Já passaram uns bons anos. Mas tenho ideia que o preço seria o mesmo.[/sub]
[sub] [/sub]
[sub]
Obrigada aos dois!

Nicky, e quais eram os hoteis disponíveis? Ficou no mais barato? Estou a tentar perceber se as probabilidades de ficar no mais barato são grandes (apesar de, como dizem, compensar sempre, uma vez que se paga menos que o valor que se pagaria pelo mais barato).
[/sub]
 
Top