Novidades

Hotel em Roma com estacionamento

RuiXpto

Membro Ativo
Olá,
Vou passar 2 dias em Roma numa roadtrip que vou fazer por França e Itália proximamente. Alguém conhece/recomenda algum hotel que permita estacionar o carro (eventualmente pagando!) e ter um bom acesso aos transportes públicos de Roma, pois não vou andar de carro por Roma, como é lógico!
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá Rui,

Não conheço Roma, mas numa pequena pesquisa, encontrei estes hotéis que têm (pagos ou não) estacionamento...

NH Roma Midas (Via Aurelia - Pineta Sacchetti, Roma)
Hotel Garda (Via Veneto)
Gabriella (Termini Railway Station)
Lirico (Via Nazionale)
Galileo (Termini Railway Station)
Romance (Termini Railway Station)
Columbia (Termini Railway Station)
Andreotti hotel (Termini Railway Station)
Concordia (Spanish Steps)

Espero ter ajudado
 

RuiXpto

Membro Ativo
Obrigado Paulo,
Isso eu também fiz, mas o que pretendia era mais ter algum feedback de alguém que tenha usado o hotel em ligação com os transportes públicos. Claro que no booking quase todos os hotéis fazem referencia à distancia face, normalmente à estação de comboio mais próxima.
A razão da minha pergunta é porque estou também a equacionar ficar nos arredores (com uma melhor relação qualidade/preço!) e trazer o carro até uma estação de comboio ou até à entrada da cidade.

Em todo o caso, obrigado pela disponibilidade
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá, a minha sugestão vai precisamente no sentido de procurares um hotel mais afastado do centro e estacionar num local com acesso ao metro.

A hotelaria em Roma é no geral cara e com fraca qualidade pelo que provavelmente arranjas melhores negócios fora do centro.

Em relação ao estacionamento, equaciona estacionar numa zona urbana (mais afastada do centro) com estação de Metro próxima, onde poderás arranjar estacionamento gratuito ou parques mais baratos do que no centro.
 
Top