Novidades

Hotel em Madrid para "fazer escala"

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Mii

Membro
Bom dia senhores e senhoras,
No próximo mês vou fazer escala em madrid e dado que são muitas horas vamos pernoitar na cidade.
Podem-me por favor indicar um hotel que tenha uma boa relação qualidade preço para este efeito?
Desde já, obrigada!
 
Última edição por um moderador:

Mii

Membro
Exatamente ...
Mas deixa-me só fazer um reparo, se isto é um fórum, é suposto as pessoas ajudarem-se e trocarem ideias, portanto, se viste podias ter respondido no anterior tópico , porque o tempo que gastaste a responder aqui , se o tivesses feito ontem terias sido bem mais útil e pertinente uma vez que esta tua resposta não veio contribuir em nada para me ajudar e muito menos para enriqueceres o fórum .
Mas ainda assim, não me sentido na obrigação, posso esclarecer-te que abri o post aqui por achar este local o mais indicado, tendo em conta que questiono sobre um hotel em Espanha. Quanto ao outro post não o estava a conseguir apagar, se me quiseres ensinar talvez me enriqueças de alguma forma, a mim e a quem te lê ...
 
Última edição por um moderador:

rum

Membro Conhecido
Respondi agora no outro post, não respondi ontem porque já te tinham dado uma resposta válida... não ia repetir e encher de lixo o tópico. Bastava teres feito um novo comentário ou novas questões como fizeste em vez de criar um novo. Só isso. ;)
 

Mii

Membro
Está bem ... de qualquer forma fico grata pela tua resposta que como já te disse vou levar em conta. mas permite que te diga que ainda assim poderias ter respondido ontem pois quantas mais forem as respostas maior a segurança de quem pergunta (pelo menos comigo é assim)

PS : e agora ensina-me lá a apagar este tópico :p
 
Última edição por um moderador:

rum

Membro Conhecido
Só tinha resposta para o hotel... já estava dada. Para as outras questões da Ryanair não tinha resposta. Desculpa se fui agressivo ou se me expressei de forma errada.

PS : e agora ensina.me lá a apagar este tópico :p
Ah, isso de apagar tens de pedir a um moderador. Mas eles já cá passam e dão uma vassourada nisto e fica limpo. ;)
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top