Novidades

Hotel em Londres

Janica

Membro Ativo
Olá viajantes,

Estive em Londres em 2007 e vou regressar em Julho de 2012 de 11 a 16 mais especificamente.

Preciso de um hotel barato, e até agora o melhor que encontrei foi o easyhotel em Earlscourt, e a localização até é boa pois fica perto da residência onde o meu irmão está a viver.
Este hotel fica por 260€ as 5 noites sem PA.

O PA era bom que tivesse mas não é o essencial.
Queria algo limpo, relativamente novo e barato.

EM 2007 fiquei num Redisson em Oxford street, mas agora não há budget para tanto.

Aceito sugestões....

Não encontro nada de jeito.
 

Mikki_28

Membro Novo
Eu vou no final do mês de Outubro, e vou ficar no Tune Hotels. Pelo que amigos me disseram serve perfeitamente para quem quer gastar pouco e ter um hotel limpo (é muito semelhante aos Easyhotel).

É um hotel que foi inaugurado em 2010 e está mesmo no centro na zona de Westminster com o metro do lado da rua.
 

Janica

Membro Ativo
Eu vou no final do mês de Outubro, e vou ficar no Tune Hotels. Pelo que amigos me disseram serve perfeitamente para quem quer gastar pouco e ter um hotel limpo (é muito semelhante aos Easyhotel).

É um hotel que foi inaugurado em 2010 e está mesmo no centro na zona de Westminster com o metro do lado da rua.

Boa dica! Gostei.

Mas para as datas que pretendo fica 75 libras mais caro que o easy...

Obrigada na mesma! :)
 

sarap

Membro Ativo
Olá Janica,

Em Fevereiro Março 2010 fiquei no hotel Royal National Hotel Russel Square e gostei.
É um hotel típico de cidade, sem grandes luxos. Foi a melhor relação qualidade/preço que encontrei. O hotel é a 2 minutos da estação de metro e foi-me recomendado por uma amiga que trabalha numa agência de viagens (é para aqui que costumam mandar os clientes da agência).

Quanto a preços não sei como estarão para as datas que pretendes.

Sarap
 

Janica

Membro Ativo
Olá Janica,

Em Fevereiro Março 2010 fiquei no hotel Royal National Hotel Russel Square e gostei.
É um hotel típico de cidade, sem grandes luxos. Foi a melhor relação qualidade/preço que encontrei. O hotel é a 2 minutos da estação de metro e foi-me recomendado por uma amiga que trabalha numa agência de viagens (é para aqui que costumam mandar os clientes da agência).

Quanto a preços não sei como estarão para as datas que pretendes.

Sarap
Sarap,

Obrigada, mas parece-me ser mais caro 9libras por noite e não me deixa reservar antes de Março de 2012...
 

hydra

Membro Conhecido
Eu quando fui a Londres fiquei precisamente no Easyhotel Earls Court.

Não tem luxos, nem PA e os quartos são pequenos, mas são limpos e com bom aspecto.

Para o preço que custa não encontrei melhor na altura, e não me arrependi :)

Acho que devia haver um easyhotel em todas as cidades europeias :lol:
 
Olá!
Já fui a Londres 3 vezes, e fiquei 2 vezes no easyHotel e não estou arrependido, não tem luxos mas as camas são confortáveis.
Ainda este ano vou a Londres e já reservei o easyHotel Earl's court
 

Janica

Membro Ativo
Eu quando fui a Londres fiquei precisamente no Easyhotel Earls Court.

Não tem luxos, nem PA e os quartos são pequenos, mas são limpos e com bom aspecto.

Para o preço que custa não encontrei melhor na altura, e não me arrependi :)

Acho que devia haver um easyhotel em todas as cidades europeias :lol:

è a minha opinião...

E há algum lugar perto e bom para se tomar o PA?


Acho que vou mesmo ficar pelo easy... estava era à espera de um achado com tanto tempo de antecedência como me aconteceu em Roma.
 

AnaFonseca

Membro Novo
Boa noite a todos :)

Vou este ano novamente a Londres, de 10 a 16 de Dezembro..já lá tinha estado o ano passado, mas este ano é para visitar a cidade com a cara metade :)

Já temos o avião marcado..vamos pela BA, com ida no primeiro voo da manhã e regressamos no último do dia para aproveitarmos bem! Quanto ao hotel ainda não reservámos, mas após muitas consultas e conselhos que vimos aqui no Portal vamos para o Easyhotel Earl's Court..melhor preço não pode haver e está muito bem localizado!
 

AnaFonseca

Membro Novo

mrmac

Membro Novo
Posso aconselhar o Tunes Hotel. Já existem descrições abonatórias descritas neste fórum, e que eu também confirmo.
 
Olá,
Já tentaste as pousadas da juventude?
Eu vou no final do ano de 28dez a 1jan, passar a passagem de ano e vou ficar numa pousada da juventude muito central London Oxford Street YHA, em quartos duplos, também ficou muito em conta dada a altura do ano que é.

Já alguém esteve em Londres na passagem de ano?? Recomendações, aceitam-se.
 

Janica

Membro Ativo
Bem, Obrigada por todas as dicas e vão ficar gravadas.
Mas já reservei o easy earlscourt de todas as dicas que me deram aqui foi mesmo o mais em conta para as datas que vou.

Obrigada.
 
Top