Novidades

Hotel do dia

inesaldeia

Membro Conhecido
Boa noite a todos.

Sugiro o Quiaios Hotel, onde fiquei hospedada em Agosto passado:
http://www.quiaioshotel.pt/
É um hotel de praia muito agradável, em Quiaios (perto da Figueira da Foz), para quem procura o sossego e a calma que a Costa da Prata proporciona.
Gostei bastante de todos os serviços, incluindo o do snack-bar onde jantava e almoçava, embora também haja um restaurante mais formal para o efeito.
Na altura, utilizei o voucher de duas noites "A Vida é Bela", o que proporcionou duas noites a um preço excelente em pleno Agosto. Infelizmente essa possibilidade já não está disponível.
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Boas... :)

Ao colocarem um hotel neste Tópico, seria interessante que referissem se já estiveram alojados nele e qual a opinião sobre o mesmo.
Sob pena de serem apenas links de hotéis.

Boas escolhas ;)
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Oscar Reis disse:
Boas... :)

Ao colocarem um hotel neste Tópico, seria interessante que referissem se já estiveram alojados nele e qual a opinião sobre o mesmo.
Sob pena de serem apenas links de hotéis.

Boas escolhas ;)
Inicialmente este tópico surgiu porque haviam elementos a meter links de hóteis nacionais e estrangeiros, em que muitos eram daquelas tipo "inacessíveis" mas bons à vista :)

Pessoalmente, alguns estive lá ou conheço quem lá esteve, como é o caso deste último que coloquei. Uma amiga minha esteve lá este fim de semana e gostou bastante, considerou um autêntico luxo :p

Não precisas de vir com a faca afiada para cima uma pessoa... :( :boxing:
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Oscar Reis disse:
Boas... :)

Ao colocarem um hotel neste Tópico, seria interessante que referissem se já estiveram alojados nele e qual a opinião sobre o mesmo.
Sob pena de serem apenas links de hotéis.

Boas escolhas ;)
Oscar

Penso q ñ é "obrigatório" postar Links de hoteis em q apenas "estivemos" alojados

Ja postei Link em q ñ tive no hotel,mas tive conhecidos q por lá ficaram

Vai lá dormir :baby: ..q estas a precisar de molhar os Pés no caribe :p
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Tiquiss disse:
Não precisas de vir com a faca afiada para cima uma pessoa... :( :boxing:
Hugo Morais disse:
Vai lá dormir :baby: ..q estas a precisar de molhar os Pés no caribe :p
Eheh...

Gandas malucos... o que queria dizer e disse foi, nos hotéis que estiveram, deixarem também a opinião sobre o mesmo.

Lolll :p
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Bom dia a todos!

Hoje venho recomendar um hotel que utilizei recentemente em Valência para 3 noites (saí de lá ontem :) ):
NH Ciudad de Valencia
http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g187529-d206945-Reviews-NH_Ciudad_de_Valencia-Valencia_Valencia_Province_Valencian_Country.html
A meu ver é um 3 estrelas que a nível de quartos merece claramente 4. Está muito bem localizado e com ótimos acessos de autocarro (à porta) e metro para toda a cidade - cidade das ciências, cidade velha e praia (com água tão quentinha).
Também recomendo pela ótima relação qualidade-preço - 118 euros para o total de 3 noites (reservado em Novembro através da Logitravel).
As minhas fotos estão publicadas no link do tripadvisor, pelo que não é necessário publicá-las aqui.

Cumprimentos e boas viagens!
 

Luixito

Membro Conhecido
Tiquiss disse:
Bons dias,


Para hoje, aqui vai esta sugestão - Aquapura Douro Valley :)

http://www.aquapurahotels.com/hotel-overview.html
Boa tarde,

Seguindo o que aqui já foi pedido vou deixar a minha opinião sobre alguns hoteis onde já estive, para acrescentar algumas informações que podem ser importantes para alguem. Quanto a este hotel já lá estive durante um fim-de-semana.

É um hotel num local fantástico, com umas vistas deslumbrantes e um sossego divinal para uns momentos de descanso.

Tem uns quartos muito bonitos e super bem equipados. A nível de decoração acho que foi o hotel com o quarto mais bonito onde já estive.

Tem um SPA lindíssimo e bem equipado. Não acho que seja um SPA de topo pois tem poucos jactos de hidromassagem, que eu pessoalmente gosto muito. Contudo o espaço do SPA é muito bonito mesmo, com uma bonita vista sobre o Douro.

A nível de alimentação apenas fiz o pequeno-almoço que efectivamente foi muito bom e muito completo também.

Resumindo gostei muito do hotel, que embora seja caro acho que vale a pena uma visita num momento de uma maior extravagância.
 
Top