Novidades

Hotel de Sonho - Convento N. Sra. do Carmo

carlads

Membro Novo
boas,

Sou leitora assídua do fórum e não podia deixar de partilhar convosco um recanto maravilhoso que descobri por mero acaso...

Trata-se de um antigo convento, muito bem recuperado, com muito bom gosto, localizado junto a uma barragem, num dos lugares mais relaxantes onde já estive a descansar.
Ideal para quem gostar da natureza e tiver crianças... a zona também me surpreendeu... contrariamente ao que pensava tem muitos locais de interesse para visitar. No hotel têm uns guias óptimos sobre a zona.
Tem ainda piscina exterior que não tive oportunidade de experimentar por estar frio.... tenho que voltar no verão!!
Melhor do que tudo isto é o restaurante.... um local de sonho na antiga capela do convento, com comida excelente e um ambiente único!!
Muito melhor do que algumas pousadas de Portugal onde já estive, e os preços não têm nada a ver....
Estavam a fazer uma promoção e paguei 59 € pelo quarto de casal com pequeno almoço incluído. Se não me engano, durante a semana fazem 39 €.
O hotel é numa aldeia chamada Freixinho, concelho de Sernancelhe, distrito de Viseu. Também fica perto de Lamego.... tem bons acessos.
www.hoteldocarmo.com

Se conhecerem sítios que valha a pena visitar, escrevam aí... adoro ir à aventura e descobriu sítios como este perdidos no nosso país.
 
Top