Novidades

Hotel da Montanha, Pedrogão Pequeno

Katty

Membro Novo
Olá a todos,
passei só para vos contar a minha experiência no Hotel da Montanha. Ele fica em Pedrogão pequeno, no interior, mesmo ao lado de Pedrogão Grande (lol).
È um hotel muito bonito, o atendimento é razoável (acho que isto só acontece porque ainda tenho cara de menina e as pessoas têm a mania que não temos dinheiro e que não vale a pena muita cerimónia se não vamos consumir muito, pensam eles!)Enfim, tem uma piscina interior, outra exterior, restaurante, sauna e tratamentos de spa mas o que vale bem o dinheiro lá é a vista. Imaginem-se na piscina, numa espreguiçadeira de madeira no meio da serra, com vista pra barragem, mas uma vista 360graus!Tudo muito bem integrado na paisagem e até tem um pequeno jardim tipo zen.
Outro pormenor brutal para casais e para quem quer relax é ter um jacuzzi para dois no quarto!Pois é, mega mesmo, era mesmo grande! Paguei um extra pelo quarto panorâmico como eles lhe chamam embora como eu queria o jacuzi, apesar de estar a pagar um quarto panorâmico a vista não era total, era muito boa na mesma mas os quartos que ficam mesmo virados pra encosta têm-na, mas eu queria era o jacuzzi ;)
O pequeno almoço também era muito bom, mais uma vez tudo muito calmo e uma vista fantástica. Paguei 73,00€ uma noite para duas pessoas mas valeu cada centimo! Segredo: a piscina interior estava aberta à noite:D Não há grandes cerimónias, ninguem pediu nunca o numero do nosso kuarto, nem pro pequeno-almoço nem pra entrar. Agora não tenho aqui as fotos, mas assim que poder coloco-as aqui para poderem ver.
P.S. Passando a publicidade há lá uma pizzaria mega em Pedrogão grande que se come muito bem por pouco dinheiro: Giani se não me engano, é muito pequenina, vão cedo porque no verão enche num instante!
 
Top