Novidades

Hotel Be Live Grand Saïdia ou Clubhotel Riu Karamboa ??

catroque

Membro Novo
Boa Tarde,


Como tenho um filho de 15 meses, a sugestão da minha agência de viagens foi para estes dois hóteis. Como nunca viajei para África, não sei qual o critério para escolher entre estes dois destinos.
Gostava de saber a vossa opinião na escolha entre estes dois Hóteis.
 

LIGIA

Membro
São dois destinos totalmente diferentes. Na minha opinião Cabo Verde bate 10 a zero a Saidia, quer pelo destino em si, pela cultura, pelos Cabo Verdianos... mas tens de pensar que levas contigo um criança e penso que possivelmente nãi irás sair muito do hotel pleo que Saidia poderá ser uma boa opção. A viagem é curtissima (menos de duas horas), o hotel tem boas infraestruturas, a praia é boa e com menos correntes e ondulação que a praia do Karamboa. E apesar de Saidia ficar no meio do nada está mais proximo de outras cidades que têm outro tipo de apoios que a Boavista não tem.
Sei que estavam a construir um clinica na Boavista mas não sei se já está concluida ou se tem condições e equipamentos necessários.
Quando viajas com uma criança tens de fazer escolhas responsáveis e perceber que mais importante do que o hotel tem um bom quarto, uma grande piscina e uma praia paradisiaca é saber que numa eventualidade o vosso filho está seguro.
Se quiseres saber mais pormenores é só perguntar...
 

Flecha

Membro Conhecido
Clubhotel Riu Karamboa, ainda ha duvidas?
A clinica nova, na Boa Vista está pronta ha muito tempo. já quando la fui, estava a funcionar
O hotel é bom.
 

paat

Membro
Na minha opinião nao escolheria boavista....para ir com crianças acho que Saidia é uma melhor escolha!
 
Top