Novidades

Hotel Be Live Grand Riviera Maya

cllf

Membro Novo
Olá,

Alguém vai para o Hotel Be Live Grand Riviera Maya em Março?
Fiz uma reserva hoje mas infelizmente não há muitas informações sobre o hotel... não é um Grand Bahia mas o preço foi fantastico...


E agora preciso de ajuda com as viagens:

O hotel fica em Akumal qual o melhor modo de chegar a Playa del Carmen? Quanto tempo?
Que viagens são imprescindiveis? Só queremos fazer duas no maximo!

Obrigada
 

Crismike

Membro Novo
Ola,

Eu vou para o Hote Be Live em Riviera Maya no dia 20 deste mês, Tambem nao tenho grande Informação deste hotel,mas de qualquer forma é um 5 estrelas, nao de ve ser mau, como dizes o preço´é bom quando comparados com outros.


Olá,
Alguém vai para o Hotel Be Live Grand Riviera Maya em Março?
Fiz uma reserva hoje mas infelizmente não há muitas informações sobre o hotel... não é um Grand Bahia mas o preço foi fantastico...


E agora preciso de ajuda com as viagens:

O hotel fica em Akumal qual o melhor modo de chegar a Playa del Carmen? Quanto tempo?
Que viagens são imprescindiveis? Só queremos fazer duas no maximo!

Obrigada
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá,

Como refere o JATG, o Hotel Be Live Riviera Maya é o antigo Oasis Riviera Maya, pelo que se procurares por este último nome, és capaz de encontrar alguma informação.
 

basapistas

Membro Conhecido
Olá....
Esse Hotel era o Oasis Riviera Maya, logo se o pesquisares no tripadvisor vais encontar tudo o que precisas de saber sobre ele...
Quando estive no Bahia Principe e fazia uma corridas na praia ia até esse Hotel e pelo que vi e li nos fóruns... é um Hotel pequeno (minusculo comparado com o complexo Bahia Principe, arranjado... básico e acolhedor.
Gostei muito da praia, bem melhor do que as do Bahia principe, que são mesmo ao ládo... (300/400m). Não ficas mal servida...
Fica é mto afsatado da playa del carmen, lê o meu report para saberes como has-de de deslocar-te para lá... http://www.portaldas...bahia-principe/


O preço até poderá parecer bom... mas só se for este ano que os preços andam muito lá em cima...pois há dois anos tive no Bahia Principe, em finais de julho.. por 790 Euros pessoa.


 

cllf

Membro Novo
Olá....
Esse Hotel era o Oasis Riviera Maya, logo se o pesquisares no tripadvisor vais encontar tudo o que precisas de saber sobre ele...
Quando estive no Bahia Principe e fazia uma corridas na praia ia até esse Hotel e pelo que vi e li nos fóruns... é um Hotel pequeno (minusculo comparado com o complexo Bahia Principe, arranjado... básico e acolhedor.
Gostei muito da praia, bem melhor do que as do Bahia principe, que são mesmo ao ládo... (300/400m). Não ficas mal servida...
Fica é mto afsatado da playa del carmen, lê o meu report para saberes como has-de de deslocar-te para lá... http://www.portaldas...bahia-principe/


O preço até poderá parecer bom... mas só se for este ano que os preços andam muito lá em cima...pois há dois anos tive no Bahia Principe, em finais de julho.. por 790 Euros pessoa.

Pois os preços no ano passado eram certamente mais convidativos. este ano o grand bahia tava a 1259€ ... e este ficou consideravelmente mais em conta. Já tinha lido o teu post, gostei muito ;)

Já agora, como este hotel não tem animação à noite, queria fazer umas questões:
1. posso ir à discoteca do Grand Bahia (custo)?
2. é seguro ir à noite a Playa del carmen? é giro?

Obrigada

 

basapistas

Membro Conhecido
Sinceramente desconheço se existe algum preço para ir ao BP, mas o BP distingue-se pela sua animação após o jantar, com os inumeros espectaculos que lá existem... e aquilo é tanta gente que n~em sei se existe um controlo efectivo de quem lá anda... ! o Hotel fica a cerca de 300/400 metros pela praia, pois pela rua principal a distância aumenta.
Nunca fui a playa del carmne é noite, mas de certeza que é segura!
 

Norah

Membro Novo
Olá!

Vou para esse hotel na primeira semana de Abril, tu já regressaste da tua viagem? Gostaria que contasses aqui a tua experiência no Gran Be live Riviera Maya , pois estou um pouco apreensiva :huh: com alguns comentários que tenho lido sobre o hotel.

Desde já obrigada :)
 

Tvaz

Membro
Também vou para este Hotel em Maio com saida a 16, a agência onde reservei fez-me a recomendação onde comparei com Barceló maya e o Riu lupita. Disseram-me que era mais calmo do que as grandes cadeias e que em termos de qualidade andava bem acima.
dá umas dicas aqui á malta, temos curiosidade de saber como correu a viagem.
 

MARCOALVIM

Membro Novo
Ola,

Eu vou para o Hote Be Live em Riviera Maya no dia 20 deste mês, Tambem nao tenho grande Informação deste hotel,mas de qualquer forma é um 5 estrelas, nao de ve ser mau, como dizes o preço´é bom quando comparados com outros.
Olá,
Já voltou da viagem? Pode dar pormenores sobre o hotel?
Estou a pensar marcar viagem e este hotel em Maio e ando à procura de mais informação?
Obrigado!
Marco
 

MARCOALVIM

Membro Novo
Olá,

Alguém vai para o Hotel Be Live Grand Riviera Maya em Março?
Fiz uma reserva hoje mas infelizmente não há muitas informações sobre o hotel... não é um Grand Bahia mas o preço foi fantastico...


E agora preciso de ajuda com as viagens:

O hotel fica em Akumal qual o melhor modo de chegar a Playa del Carmen? Quanto tempo?
Que viagens são imprescindiveis? Só queremos fazer duas no maximo!

Obrigada
Olá,
Já voltou da viagem? Pode dar pormenores sobre o hotel?
Estou a pensar marcar viagem e este hotel em Maio e ando à procura de mais informação?
Obrigado!
Marco
 

PLinhol

Membro Novo
Boa noite,

Estou a planear ir ao México (Riviera Maya) no Carnaval e tenho dois hoteis à escolha: Hotel Be Live Grand Riviera Maya e o complexo Gran Bahia e Principe.

Pelo que me parece o Gran Bahia e Principe é mais movimentado, enquanto o Hotel Be Live Grand Riviera Maya é mais calmo (que eu gosto). Alguém tem referência no Hotel Be live Grand Riviera Maya (que é 120€ mais barato), e acham que pela diferença de preço o outro é melhor?

Olá,
Já voltou da viagem? Pode dar pormenores sobre o hotel?
Estou a pensar marcar viagem e este hotel em Maio e ando à procura de mais informação?
Obrigado!
Marco
 

TeK

Membro Conhecido
PLinhol, nunca ouvi falar desse hotel :huh:

Procura bem informação sobre ele, se quiseres outras opções aí já posso ajudar, o GBP ten so meu report sobre o mesmo se quiseres ver, embora não o aconselhe.

Cumpts
 

JM1983

Membro Novo
120 eur nao penses 2 vezes....tive la ha 2 anos e uns amigos estavam no oasis e aquilo era tao bom k vinham comer cm nosco ao bahia...isto foi a 2 anos gora n sei como esta
 

basapistas

Membro Conhecido
Olá...
Quanto tive alojado no Bahia Principe, ia dar umas corridas até ao Be Live... e as diferenças são colossais...!
No BP encontrar qualidade, conforto e bons momentos, trantando-se contudo de um hotel mais familiar, enorme com 3 hoteis da marca... mas com uma fantástica relação qualidade/preço... no Be live iria se os preços fossem muito diferentes, mas por 100 euros pessoa a menos, eu ia para o BP, sem dúvidas.
 

Tvaz

Membro
Estive no Be live no ano passado e realmente é um hotel bem mais calmo, em termos de comida é excelente e depois deixei lá ficar um amigalhaço que trabalhava no bar da piscina que se chama fernando, é do melhor. Quem lá for mande cumprimentos do tiago de aveiro
 
Top