Novidades

Hoteis Tailandia reservas

Carla91

Membro
Boa tarde
Optei por fazer a reserva dos hoteis para Tailândia pelo Agoda, após ter visto várias opiniões sobre melhores preços, etc.
Ao faze-lo fui comparando os valores do Agoda com outros sites nomeadamente o Booking e a Logitravel.
Em 4 dos 5 hotéis que reservei o Agoda tinha de facto melhores preços.
A dúvida surgiu no Sand Sea resort em Railay beach. Acontece que para este hotel a Logitravel tinha um preço bem mais baixo, quase metade do valor por noite!!
Não pensei 2x e fiz a reserva pela logitravel ficando assim 4 noites por 272 euros; se fosse no Agoda passava dos 400e.
Isto são valores para o São Valentim de 2017, logo por ai parto do princípio que estarão um pouco inflacionados.
Mas a minha duvida é: será seguro ter feito esta reserva pela Logitravel, visto a diferença de preço ser tão relevante comparativamente ao Booking e ao Agoda?
Obrigado
 

LALakers

Membro
Olá, em relação ao sand and sea reservei 4 noites para a última semana de Novembro pelo booking e ficou em 205€. Apanhei uma promoção em maio que durou umas 3 semanas, entretanto os valores subiram bastante. Esse preço poderá ser alguma promoção, acho que é de aproveitar.
 

Carla91

Membro
Sim, eu já aproveitei e já fiz a reserva. Estou é com receio que tenha sido um erro por estar tão abaixo do valor dos outros sites e entretanto haja algum problema. Para outras datas também se arranjava em torno dos 50e por noite, mas nessa semana não. Estão todos muito mais caros, provavelmente por ser São Valentim.
 

yara

Membro Conhecido
Sempre fiz reservas pela Logitravel e nunca tive problemas mesmo em preços que me pareciam substancialmente mais baixos que outros sites.

O Sand Sea quando reservei por acaso a 1ª vez reservei na Logitravel por 338€ mas depois passados uns dias andava a ver na mesma no Agoda e vi no Agoda por 301€ e achei uma boa promoção na altura (75€/noite) e cancelei na Logitravel e marquei pelo Agoda.
Nunca mais vi mais baixo que os 301€ para 4 noites.

Veja só se na Logitravel inclui as taxas que inclui no Agoda...
 

Carla91

Membro
Eu vi para Setembro por exemplo a cerca de 50e por noite e depois para Abril de 2017 também se conseguia em torno deste valor, mas tanto Setembro como Abril já são época baixa.
Já verifiquei a questão das taxas, mas não refere nada. Se estão ou não incluidas
 

yara

Membro Conhecido
Eu vi para Setembro por exemplo a cerca de 50e por noite e depois para Abril de 2017 também se conseguia em torno deste valor, mas tanto Setembro como Abril já são época baixa.
Já verifiquei a questão das taxas, mas não refere nada. Se estão ou não incluidas
Pois... eu fui em Novembro que era época alta e vi desde Julho/Agosto e nunca vi abaixo de 75€ que foi o que comprei.
Já tinha comprado à Logi e cancelei para ir pelo Agoda por ser mais baixo.

Se reparar e levar a reserva no Agoda até ao fim somam 7% IVA + 3.17€ de City Tax + 10% de taxa de serviço.
 

Carla91

Membro
Acabei de verificar agora na Logitravel e o preço já está identico ao dos outros sites, está neste momento a 393e para as mesmas datas, o Agoda está agora também ligeiramente mais barato a 380e.
De qualquer modo são valores bem diferentes dos 272e que paguei. O meu receio nem são as taxas, porque as unicas que me aprece possivel não estarem incluidas neste valor são as hoteleiras. O meu receio é que eles entretanto me cancelem a reserva isso é possivel? Depois de já ter os voucheres?
 

yara

Membro Conhecido
Acabei de verificar agora na Logitravel e o preço já está identico ao dos outros sites, está neste momento a 393e para as mesmas datas, o Agoda está agora também ligeiramente mais barato a 380e.
De qualquer modo são valores bem diferentes dos 272e que paguei. O meu receio nem são as taxas, porque as unicas que me aprece possivel não estarem incluidas neste valor são as hoteleiras. O meu receio é que eles entretanto me cancelem a reserva isso é possivel? Depois de já ter os voucheres?
Pagou 272€por 4 noites na semana do S. Valentim, foi isso?
Eu acho que não lhe cancelam... Não acredito nisso.
Pode é não estar incluidas as taxas...
 

Carla91

Membro
Sim, exatamente.
As taxas é o menos, porque no Agoda está a 80e/noite SEM taxas e eu paguei 68e/noite.
Como é a primeira viagem que estou a organizar, sem ser compra de pacote, surgem me montes de duvidas que ás vezes possam parecer sem lógica.
 

yara

Membro Conhecido
Sim, exatamente.
As taxas é o menos, porque no Agoda está a 80e/noite SEM taxas e eu paguei 68e/noite.
Como é a primeira viagem que estou a organizar, sem ser compra de pacote, surgem me montes de duvidas que ás vezes possam parecer sem lógica.
Mande mensagem pela Área pessoal para a Logitravel que eles respondem.
Ou o próprio voucher deve dizer...
Foi no Dubai que eles tinham um preço mais baixo e a diferença podiam ser as taxas e eu perguntei e eles responderam que não estavam incluidas e depois reservei por outro site.

O que também achei estranho no Agoda é que o 1º quadradinho de reservas aparece sem pequeno-almoço quando me pareceu quando estive no Sand Sea que todos têm pequeno-almoço incluido...
 
Top