Novidades

Hoteis Samana

luaesol

Membro Novo
Olá, acabei de me registar hehe

Uma perguntinha se me poderem ajudar agradeço, os hoteis em Samaná são só os Bahia principe?
Já fiquei nesta cadeia em punta cana e gostei, a questão é que tenho uma amiga que ja ficou em tres hoteis BP em punta cana, jamaica e bayahibe e eu ao ver as fotos é tudo igual, igualinho mesmo. Até ela diz que por vezes sentia-se no mesmo sitio :wacko:

Alé disso a Soltur so faz saidas de 7 noites ou claro de 14.

Gostava de optar por outro operador para ir 9 noites ( acho 7 pouco e se há o azar de apanhar 1 ou 2 dias de mau tempo ainda parece menos)

obrigada
e boas viagens
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Boa tarde Lua
Todos os operadores fazem pacotes de 7 noites;mas a partir das 7 noites podes sempre pagar noites extras,aquelas q tu entenderes,sendo o mesmo operador ou ñ.
A soltour normalmente so comercializa os BP,mas acho podes mesmo fzer por eles 7 noites + 2 noites extra:
E uma questao de pergtares a agencia .
 

luaesol

Membro Novo
olá Hugo, já viagei com a soltur e eles em epoca baixa como janeiro por exemplo so fazem um voo semanal
 

monicap

Membro Novo
Estive este ano por samaná e, exceptuando uns poucos hoteis/pensões locais que não são comerciados pelas nossas operadoras turisticas, só vi Bahia Príncipes... Nada de Rius, Iberostars... Estive no Bahia Príncipe Cayo Levantado e adorei! Aconselho! E pelo que falei com outros portugueses que estavam lá de férias e já tinham estado noutros bahia príncipes... eles notaram a diferença! ;)
Quanto aos voos, acho que são só semanais, às 3.ºFeiras...
Espero ter ajudado! Não percas a oportunidade de conhecer Samaná... ainda muito virgem e natural em relação a Punta Cana... mas acho que é isso que lhe dá um encanto natural!
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boas

não conheço os hoteis, posso tentar ajudar na parte dos voos..

se for voo charter só é possível fazer 7 ou 14 noites
se for voo regular da para fazer as noites que quiser...

o voo regular é provável que tenha que fazer Portugal / Madrid / Samana

espero ter ajudado

paulo
 

Miguel Azevedo

Membro Ativo
Ola estive este ano em Samana em janeiro, instalado no BP El Portillo e gostei muito.
Praia muito boae o pessoal muito simpatico, bons quartos.
Vi o BP Cayacoa e nao gostei tanto da praia e por ser em altura penso que quatro pisos.
Quanto ao cayo Levantado falei com pessoal, durante a viagem de regresso, que esteve la instalado que disse que as instalaçoes sao soberbas mas que por ser o mais caro tambem a nivel de animaçao as pessoas sao mais recatadas e tem o handicap de so poderes entrar ou sair dele de barco
 

Tvaz

Membro
Estive lá em 2007 no BP Cayo Levantado e adorei em termos de serviço é 5* mesmo
 
Top