Novidades

Hotéis que recomendam em Veneza

ampa

Membro Novo
Boa tarde,

gostaria de vos pedir feedback de hotéis em Veneza, vou lá em Março num prolongamento da lua de mel ;) Que hotéis aconselham?

Obrigada
 

mokas

Membro Conhecido
Ora espreita aqui o meu report https://www.portaldasviagens.com/topic/5426-report-italia-roma-florenca-e-veneza/

Aconselho vivamente o hotel, principalmente para quem vai em lua de mel! ;)
 

Bé O.

Membro Ativo
Eu fui de lua de mel para Veneza, mas por uma questão de budget/qualidade fiquei hospedada em Veneza_Mestre no Hotel Plaza (fica mesmo em frente à estação e demora 5 minutos de comboio até Veneza ou 10 minutos de autocarro).

Quando andei a pesquisar os hotéis os que estavam dentro do meu budget e até fora dele eram tão decrépitos que me assustei, com isto não quero dizer que não existam bons hotéis dentro de Veneza. Ainda apanhei uma promoção especial para o Hotel em que a Mokas ficou, mas depois acabei por manter a minha reserva. E não me arrependi nada, o hotel é um 4 estrelas excelente, os quatos são grandes, limpos, o PA em buffet é muito bom. Talvez não seja o mais romântico em localização, mas depois de ver os pobres turistas a arrastar malas, pelas pontes, becos e vielas de Veneza, achei mesmo que tinha feito uma boa escolha.

Muitas vezes estás a ver o Hotel do outro lado do canal, o problema é a volta para lá chegar.

Obviamente tudo depende de quanto se quer gastar, e acredito por exemplo que ficar num hotel com vista para o canal principal deve ser de sonho, mas paga-se e muito, claro.

Esta é apenas a minha opinião e experiência, qualquer que seja o hotel verifica sempre os comentários e pontuação quer no booking, quer no tripadvisor porque ajudam muito.
 

Subbuteiro

Membro Ativo
Para ficar hospedado em Veneza, compensa bastante ficar em Mestre. As diferenças de preço são abismais. Como disse a Bé, e bem, de Mestre a Veneza chega-se em 5 ou 10 minutos, de comboio ou autocarro.

Eu quando lá estive, saía de manhã para Veneza, voltava ao final da tarde, ia ao Hotel para tomar outro banho e ainda voltava a Veneza para jantar e passear à noite. Por isso fazia Mestre-Veneza-Mestre duas vezes por dia, e era bem simples...
 

amarelita

Membro Novo
Estive em Milão - Florença - Veneza em Agosto do ano passado. Veneza surpreendeu-me pela positiva :)

Normalmente faço sempre as minhas viagens com alojamento pela Airbnb e correu sempre tudo 5***** e super barato :D

Essa é uma boa opção para quem quer ficar num sitio barato e no meio das cidades (em qualquer parte do mundo)! Tem outra grande vantagem que é o poder usar a cozinha. Num hotel limitamo-nos aos quartos mas numa casa com cozinha o caso muda de figura. Dá para ir ao supermercado, poupar imenso e fazer a comida por casa.

Por acaso em Veneza fiquei na Casa LaGana. Muito bem localizada, a menos de 5 minutos da Praça de São Marcos e ao melhor preço que podem encontrar em Veneza!
Era um apartamento bastante limpo, com ar condicionado (essencial para sobreviver a um Agosto em Veneza). A cozinha já tinha os essenciais (óleo, azeite, sal, etc...) poupamos imenso!
 
Top