Novidades

Hoteis Palladium

VOADORA

Membro Ativo
Com tantos experts nesta cadeia, pergunto, se vos dessem pelo mesmo preço:
- Palladium Palace
- Palladium Punta Cana
- Palladium Bavaro

Qual escolheriam? e porquê? Com os suplementos de 300€ nas partidas para o México em Setembro, estou a ponderar voltar "à Terra", mas sinto-me indecisa nestes 3, depois de ler alguns reports.

Apesar do que interessa é ir mesmo, mas já agora...se contarmos com a experiência de quem já lá esteve, excelente.

Obrigada
 

CristinaBF

Membro Conhecido
E a distancia para a praia é toda igual?
Ja li em algum lado que a alimentação é um pouco diferente entee ekes, sera?
Obrigado
 

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
Eu optava pelo Bávaro porque foi renovado e os quartos estão excelentes.
A distância à praia depende do bloco em que ficar. Eu por exemplo fiquei no Punta Cana no bloco 4000 que é mesmo junto à praia.
Se ficar nos blocos 30 ao 38 do Bávaro fica mais afastado da praia e de tudo o resto.
Quanto à alimentação poderão haver pequenas diferenças visto que o Bávaro é superior ao Punta Cana/Palace no entanto penso que os hospedes do Punta/Cana e do Palace podem ir ao buffet do Bávaro.
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Quanto à alimentação ser diferente, é muito difícil isso acontecer porque podemos ir a qualquer restaurante do complexo que pertença aos 3 hotéis mencionados.
O que acontece, e é por isso que por vezes as pessoas dizem que gostaram mais de um do que outro é que eles variam a comida em todos os buffet, para no mesmo dia não calhar a mesma coisa em todos eles.
Por exemplo:
2feira
Bavaro-Noite Dominicana
Punta Cana-Noite Oriental
Palace-Noite de Gala
3feira
Bavaro-Noite Oriental
Punta Cana-Noite de Gala
Palace-Noite Dominicana
Ao fazerem isto, tu chegas a um buffet, vês que não te agrada e sabes que podes ir a outro e vais apanhar coisas diferentes. No fim da semana todos tiveram a mesma comida, apenas em dias diferentes ;)
Fiz-me entender??? :D
 

VOADORA

Membro Ativo
Resumindo:
Como os quartos do Bavaro foram remodelados, parece-me bem os junto à praia.
No Punta Cana qualquer um dos 3 blocos junto à praia também não se fica mal, mas os quartos/wc serão velhos, certo? e aquelas casinhas a meio, são aqueles edificios mais baixinhos de 2 pisos ou villas especiais?
No palace qualquer zona junto à praia também é bom, certo? Quartos antigos?
As remodelações de quartos apenas foram no Bavaro? Este é o que não tem restaurante buffet para almoço, apenas quiosque de praia, correcto?
Desculpem as perguntas, mas é sempre bom saber com o que contar.
Alguém que tenha acontecido fazerem up-grade para as royal suites por cortesia?
Muito obrigada pela vossa preciosa ajuda
 

Nando Parente

Membro Conhecido
A ordem neste momento é esta:
1-Royal Suites
2-Bavaro
3-Palace
4-Punta Cana
Dos 3 que falas, o Palace é o que te garante um quarto mais perto da praia, porque todos eles o são, já no Bavaro e Punta Cana, podes ter essa sorte ou não.
Os quartos do Bavaro foram remodelados, neste momento estão a remodelar o Punta Cana.
Todos eles têm buffet para almoço. Existem depois é uns quiosques pela praia onde fazem paellas e assim.
Já soube de pessoal que foi para as Royal por upgrade, mas já eram muito repetentes no resort.
Caso comeces a ir para o hotel várias vezes, começas a ter certos extras por cortesia:
-spa de graça
-marcação de jantares temáticos
-Upgrades...
 

VOADORA

Membro Ativo
Um email antes de ir muitas vezes faz milagres, tem resultado. Up-grade não conto muito porque somos 3 quartos duplos em 14 noites era sorte de mais. Essa é + uma razão pela qual gostaria que tudo corresse bem, sou eu q estou a tratar de tudo e estou a colocar de parte o catalonia de bayahibe, porque se não nos calha o up-grade para os quartos previleged é um fiasco, e já me chegou o ano passado de fiasco no Barcelo., apesar de gostar + da praia lá em Bayahibe. Obg uma vez mais
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Eu sou dos que mando sempre mail, seja para onde for e até hoje não me tenho dado nada mal ;)
Agora um upgrade do Bavaro para As Royal nunca tendo sido cliente do hotel é fruta a mais.
Para veres, desde que eu estive nas Royal em Outubro, já foram para lá mais 6 casais e tirando eu, nenhum teve upgrade para as swim-up.
Também acho a praia de bayahibe melhor, mas das que conheço de Punta Cana (já passei por todas, desde os Bahia Príncipe até aos Catalonia que ficam depois dos Palladium) a do Palladium é a que me agrada mais ;)
 

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
O upgrade automático nos Palladium acontece à 3ª estadia num hotel da cadeia. Da 2ª vez que estive num Palladium deram-me uma pulseira diferente, a única vantagem que me apercebi foi nas filas dos restaurantes (nos 3 dias de chuva).
No entanto um email ajuda sempre quando queremos solicitar determinado quarto. Até agora comigo funcionou sempre.
 

Tuxa

Membro Conhecido
Eu se pudesse voltava ao Palace ou ia para as Royal. O Palace é o que tem os quartos próximos de tudo. As Royal levam-te nos carrinhos onde tu quiseres. Se ficas no Bávaro ou no Punta Cana podes ter o azar de ficar alojado "atrás do sol-posto" e fica longe de tudo. Posso dizer que enviei email e não fiquei naaaaada mal servida!!! Em relação aos buffets, só não comi no Bávaro nem no Arrecife, mas penso serem idênticos aos do Punta Cana e Palace. A praia do Palladium é superior à do GBP, na minha opinião. Existe muito mais espaço e estende-se paralelamente à água, enquanto que a do GBP afunila toda a gente no mesmo sitio, já que o resort é perpendicular à praia.

Mas são opiniões. :)
 

VOADORA

Membro Ativo
Eu quando estive no BP não gostei muito da praia porque tinha degrau e tinha uma zona de rebentação forte...pode acontecer...mas está longe dos meus padrões de mar nas Caraibas. A praia dos paladium é muito perto da do Barcelo Dominican Beach, eu gostei e é direita sem degrau.Obg pelas vossas dicas, é que apesar de já ter ido umas 10 vezes, temos sempre aquelas pequenas dúvidas
 

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
Peço desculpa mas fiquei baralhada nos comentários que li...
Eu tenho valores pra o GRAND PALLADIUM BAVARO RESORT & SPA mas pensava que o Punta Cana era superior ao Bavaro... estou errada?
 
Eloisa , como ja alguem referiu antes , a ordem é:

- Royal
- Bavaro
- Palace
- Punta Cana

Podes ficar mais perto da praia no Punta Cana ou no Bavaro dependendo do quarto que te derem. Mas em termos do quarto em si devem ser melhores os do Bavaro. Eu pessoalmente fiquei no Punta Cana no bloco 4000 que é mesmo muito perto da praia e tudo correu bem. Adorei tudo basicamente :)
 

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
Sera que me podem ajudar...
Os quartos *Master junior suite e *Junior suite deluxe situam-se onde?
Merece a pena os upgrade?
 

Pedro Fonseca

Membro Ativo
Ola. Boa tarde. o topo é sem duvida as royal, depois os outros são comparados entre si. O bávaro talvez um bocadinho melhor, mas em termos de quartos na altura em que estive havia obras acho que no palace e pelas fotos que me mostraram lá os quartos iriam ficar brutais. Por isso se já estiverem prontos parece-me uma boa opção!
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Boa tarde
Aproveitando o topico....
Alguem sabe se este resort tem parque aquatico com escorregas para crianças?
 
Top