What's new

Hotéis em Chiang Mai

Margarida R

Membro
Boa tarde!
Já reservei o hotel em Chiang Mai, o Moon Dragon. Só que do que li nos comentários fiquei um pouco de pé atrás e não sei o que hei de fazer, se cancelo, que dá gratuitamente, e marco outro, ou espero para ver. Tem boa localização, mas há pessoas que falam um pouco mal do pequeno almoço, que o chuveiro não trabalha, que os funcionários não são simpáticos nem prestáveis..
O que fariam? :confused:
 

carla08

Membro Conhecido
Pelo menos no booking está classificado como muito bom! De qualquer modo, a oferta hoteleira é tanta.. se não se sentir confiante escolha outro
 

LALakers

Membro
Le naview fica perto do Wat prasingh, onde param vários songthaew que fazem o trajecto para o Doi Suthep.
Para ir ao night bazzar apanhei sempre songthaew à porta do hotel, bem barato. no regresso é que esticavam-se no preço..
 

carla08

Membro Conhecido
Eu fiquei no bairro chinês, perto do night bazar e do centro histórico. Fazia-se bem a pé, mas também fomos algumas vezes de tuk tuk. Não achei os preços assim muito simpáticos, e em Chiang Mai não dá tanto para regatear, eles não estão muito para isso. Eu fiquei num hotel barato e básico que não tinha pequeno almoço, mas disponibilizava uma torradinha em self-service :D é verdade. Curiosamente foi o hotel com o melhor serviço de limpeza e lavandaria que tive em toda a estadia. Apesar das infraestruturas não serem grande coisa (por exemplo o nosso wc quando ligavamos o chuveiro, saia água pelo lavatório :p) mas pelo menos tinhamos sempre toalhas e roupa de cama a cheirar a lavado. ;)
 

Margarida R

Membro
Bem, hoje fui dar um passeio no Agoda a ver os hotéis em Chiang Mai e fui ver o vosso, e acabei por fazer a reserva. Tinha óptimos comentários, e um quarto melhor ficou bem mais barato que o outro (Moon Dragon), cerca de 138€ 3 noites. Já estou mais descansada xD
 
Last edited by a moderator:

Carl0s

Membro Novo
Ainda bem. Vai ver que tem uma localização excelente. Se precisar de dicas sobre locais perto do hotel para marcar tours é só avisar. Conheço com bons preços e atendimento top.
 

Margarida R

Membro
Ainda bem. Vai ver que tem uma localização excelente. Se precisar de dicas sobre locais perto do hotel para marcar tours é só avisar. Conheço com bons preços e atendimento top.
Parece-me muito interessante. Que tipo de Tours se faz em Chiang Mai? Quero ir ao Elephant Nature Park, e ainda estou em dúvida se vou ao templo branco e ao triângulo Dourado, será que dá para fazer esses dois sem ir à aldeia das mulheres girafa?
 

r1c4rd0f3r

Membro Ativo
Parece-me muito interessante. Que tipo de Tours se faz em Chiang Mai? Quero ir ao Elephant Nature Park, e ainda estou em dúvida se vou ao templo branco e ao triângulo Dourado, será que dá para fazer esses dois sem ir á aldeia das mulheres girafa?
Em Chiang Mai há tours para todos os gostos.
Para além dos elefantes e Doi Suthep, eu fiz um de dia inteiro até Chiang Rai (templo branco) e Triângulo dourado. Foi sair às 7h30 e voltar às 21h30. Custou 800 Baht.
Pelo caminho também passei nas mulheres girafa mas aí só entrava quem quisesse pagar (não aconselho, aquilo parece um Jardim Zoológico humano).
 

Carl0s

Membro Novo
Eu também fui ao elephant nature park, esse tour é o dia todo. Leve uns chinelos para ir ao rio dar banho aos elefantes . Fui fazer um trekking de 4 horas pela natureza, brutal mesmo. Tomamos banhos numa pequena cascata e almoçamos numa casa de locais. Visitamos a bat cave que como o nome diz, há muito morcego lol.
 
Top