Novidades

Hoteis em Amesterdão e Londres - ajuda.

GSM

Membro
Vamos viajar de 4 a 8 para Amesterdão e de 8 a 12 para Londres. Vôos marcados, as dúvidas recaem sobre os hotéis ( de preferência com pequeno almoço e sem quarto ou WC partilhado) nas duas cidades.
Agradeço, por isso, as vossas sugestões para férias marcadas em cima da hora como é nosso apanágio! !
 
Última edição por um moderador:

susy4

Membro Conhecido
Em Londres fiquei neste. Pequeno, quartos apertadinhos, mas limpinhos. Peq almoço satisfatório. Pessoal do hotel português (recepçao e limpezas). Fica a 5m de Pimlico e a 10m de Victoria Station (a pé , claro). Transfer dos aeroportos param em Victoria Station e fica a uns 15 m a pé do big Ben e westminster.
http://www.booking.com/searchresults.pt-br.html?aid=318615;label=New_Portuguese_PT_EMEA_5226345025-Cy2vcKuxFiPOVVhM4nFyAQS73336318825:pl:ta:p1:p2:ac:ap1t1:neg;sid=09dac0c7c236cc276a9b7d3ed720538b;dcid=4;dest_id=-2601889;dest_type=city;highlighted_hotels=121500;hlrd=1;redirected=1;source=hotel&gclid=Cj0KEQjwx_WuBRDJ7tSK2-W0pJkBEiQAEWgR8PpXdXQIjdOlhSWbDlq8q0Vw1Rg2s3axAtqLlnFZRxoaAtEe8P8HAQ&
 
Última edição por um moderador:

susy4

Membro Conhecido
tem sim :) e oferecem o chazinho e café da praxe... tem chaleirinha e chávenas no quarto
se quiser mais dicas de Londres fica a vontade ...
de Amesterdão não posso ajudar porque não conheço :)
 
Última edição por um moderador:

GSM

Membro
Obrigada. Amesterdão acho que já marcamos. Depois faço o report :)

Vitoria Inn esgotado :(
 
Última edição por um moderador:

GSM

Membro
Seguiu e-mail. Obrigada pela sua disponibilidade.

Susy 4, enviei o email e obtive pronta resposta da Anna. O preço renda os 800 € o que ultrapassa o nosso orçamento previsto. De qualquer forma, estamos a ponderar. De todos os hotéis que pesquisei ( e já foram muitos) é o único que tem boas críticas na questão da limpeza!! Mais uma vez, obrigada pela dica.
 
Última edição por um moderador:

susy4

Membro Conhecido
Sim esse foi um aspecto que teve nota max na minha avaliaçao. em londres os preços são puxados...
 

GSM

Membro
Algum membro com sugestões de hotel em Londres?
Vi o Ibis white chapel e o Tavistock referidos num report mas fiquei na dúvida por causa das criticas no tripadvisor.
Thanks!
 

roller

Membro Conhecido
Olá os easyhotels em Londres não são opção para ti? em Amesterdão recomendo os Best Western Blue square! ;)
 
Última edição por um moderador:

GSM

Membro
Obrigada pela sugestão, Roller. Pesquisei esse hotel e pareceu- me boa opção, no entanto o meu marido marcou o holiday inn express arena towers.

***

Plano da viagem:
Partida 4 Setembro Porto/ Amesterdão vôo Transavia. Partida 8,25 m chegada 12h.
Hotel Holiday Inn Express Amesterdam Arena Towers c/ pequeno almoço

Partida 8 Setembro Amesterdão/ Londres ( aeroporto Lutton) vôo EasyJet. Partida 12 h chegada 12h10m
Hotel Rhodes c/ pequeno almoço

Partida 12 Setembro Londres (Stansted) / Porto vôo Ryanair. Partida 20h55m chegada 23 h 20m.

Qualquer sugestão relativa aos transportes dos aeroportos para os hotéis e dentro das cidades bem como roteiros de visitas são bem vindos.
Obrigada
 
Última edição por um moderador:

Oranjinha

Membro Ativo
Vamos viajar de 4 a 8 para Amesterdão e de 8 a 12 para Londres. Vôos marcados, as dúvidas recaem sobre os hotéis ( de preferência com pequeno almoço e sem quarto ou WC partilhado) nas duas cidades.
Agradeço, por isso, as vossas sugestões para férias marcadas em cima da hora como é nosso apanágio! !
Ola
Quando estive em Londres em 2010 fiquei no Arriva Hotel que fica junto da estação Kings Cross e rapidamente chegava ao centro através do metro. Os quartos têm casa banho, são de facto muito pequenos, mas tinha frigorífico e chaleira. Por 4 noites com peq almoço paguei cerca de 100£ pessoa (éramos 2) Para mim foi um excelente preço, tendo em conta que só precisava do hotel para dormir e tomar peq almoço ;)

Ve o site daysguide, lá consegues obter descontos. Fui ao madame tussauds e fiz o cruzeiro no Tamisa ambos com oferta de um bilhete na compra de outro. Havia para mais atracções!
 
Última edição por um moderador:

GSM

Membro
Olá, Oranjinha
Obrigada pela dica. O roteiro de Amesterdão está feito, vou agora dedicar-me a Londres!
Entretanto o hotel está marcado: Rhodes London Hotel 370£ com pequeno almoço para 2 px. Marcamos directamente no site do hotel.
 
Top