Novidades

Hotéis Phi Phi / Phuket / Bangkok HELP ??

ccunha

Membro Novo
Olá a todos, ainda ando à procura de hoteis Phi Phi, Phuket e Bangkok!! Para que hoteis foram? Recomendam?
Não peço nada de luxo, um hotel razoável... estava a pensar o último (Bkk) ser o melhor :)
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Ola,
Só me posso pronunciar sobre o hotel nas Phi Phi, estou neste momento no Phi Phi island Village resort e recomendo a 100 % se quiser sossego e sem turismo de massas é o ideal.. tem um excelente peq almoço, óptimos serviços e acomodações. Eu marquei com antecedência não sei o valor dele neste momento.. Irei também ficar noutro perto do centro, mas para já ainda não posso dar opinião ;)
 

ccunha

Membro Novo
Ola,
Só me posso pronunciar sobre o hotel nas Phi Phi, estou neste momento no Phi Phi island Village resort e recomendo a 100 % se quiser sossego e sem turismo de massas é o ideal.. tem um excelente peq almoço, óptimos serviços e acomodações. Eu marquei com antecedência não sei o valor dele neste momento.. Irei também ficar noutro perto do centro, mas para já ainda não posso dar opinião ;)

Olá Maria, obrigada :) era mesmo esse nas phi phi que queria mas fica acima do meu orçamento..... :(
Acabei por marcar no Bay view resort, modestinho... uns dizem mal outros bem vamos lá ver.. Qual será o outro que vai ficar?

Railay - CHECK , Phi Phi - CHECK, agora fallta Phuket e Bangkok. Tem conhecimento das melhores zonas em Phuket e Bkk? Já li tanto que acho que informação a mais me confundiu...:confused:
 

Pedros

Membro Ativo
O hotel é óptimo, e pelo valor que pagamos na altura foi mesmo o melhor que podíamos ter escolhido.
Na altura nos comentários que ia lendo no trip advisor algumas pessoas referiam que era distante da praia.Quando lá cheguei deu-me vontade de rir!São 2 ou 3 minutos a pé.
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Olá @ccunha
Pois na altura já era caro, mas encontrei uma promoção e foi uma sorte, este era o meu preferido.
Irei ficar no Phi phi cabana ;)
A minha estadia por terras tailandesas só começou no sábado à tarde :) para já tenho pouca informação real só mesmo da zona onde estou.
 

Maria Artur

Membro Conhecido
@Matilde Sofia
Nada famoso, nos três primeiros dias esteve sempre com nuvens mas dava para fazer praia, mas caíu sempre trovoada de 1 a 2 horas. Depois apanhei 3 dias seguidos com chuvas torrenciais e trovoada (não deu para fazer nada), só num desse dias houve uma abertura de 2 horas e aproveitei fazer praia. Ontem esteve nublado e consegui fazer uma excursão. Hoje parecia que ia estar bom mas já começou uma trovoada enorme (10h) vamos ver até quando vai estar :(
 

Matilde Sofia

Membro Ativo
Ui péssimas notícias então!!
Consegue desfrutar das férias á mesma?
Há o que fazer?

Estarei aí daqui a uma semana e meia,levo uma criança,se o tempo estiver assim não sei..
@Matilde Sofia
Nada famoso, nos três primeiros dias esteve sempre com nuvens mas dava para fazer praia, mas caíu sempre trovoada de 1 a 2 horas. Depois apanhei 3 dias seguidos com chuvas torrenciais e trovoada (não deu para fazer nada), só num desse dias houve uma abertura de 2 horas e aproveitei fazer praia. Ontem esteve nublado e consegui fazer uma excursão. Hoje parecia que ia estar bom mas já começou uma trovoada enorme (10h) vamos ver até quando vai estar :(
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Como estou na zona de praia não há praticamente nada para se fazer, ou dormir ou estar na Internet ou por vezes se a chuva abranda vou à piscina (há mais pessoas a ir)...
Só ontem é que consegui fazer uma excursão mas não deu para fazer completa por o mar estar bravo.. Amanhã parto para Railay espero que esteja melhor ;)
Hoje continuou muito mau, só parou 2 horinhas que ficou nublado e fui à praia. ;)
Tomará eu dar boas notícias :)
 
Top