Novidades

Hotéis em Praga

Boas. Estou a pensar ir a Praga para o ano que vem. Já andei a ler reports de pessoal por aqui. Mas tenho uma dúvida: os preços dos hotéis que ficam no centro da cidade são significativamente mais caros ou nada demais? Algum sítio onde aconselhem onde ficarmos?
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
No centro podem ser ligeiramente mais caros, mas têm a vantagem de não se gastar dinheiro em deslocações, porque em Praga faz-se praticamente tudo a pé.
Eu fiquei no The Icon Hotel Prague e recomendo!! Marquei directamente no site do hotel e ficou ainda mais barato do que no Booking.
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Eu fiquei no Hotel Rott, bem situado, ao lado da torre do relógio, e tendo em conta a época em que fui, não achei na altura exagerado.
Dependendo da altura do ano em que vai, consegue arranjar preços acessíveis, principalmente se marcar com antecedência.
Costumo ver os preços no Trivago e comparar com o site do hotel. ;)
 

Florinha

Membro Ativo
Boas. Estou a pensar ir a Praga para o ano que vem. Já andei a ler reports de pessoal por aqui. Mas tenho uma dúvida: os preços dos hotéis que ficam no centro da cidade são significativamente mais caros ou nada demais? Algum sítio onde aconselhem onde ficarmos?

Quando estive em Praga, fiquei por este Hotel, próximo do Metro, e do Centro, muito acolhedor:

Hotel Svaty Jan em Praga - Rumbo

Esteve recentemente fechado para remodelações, e parece-me ainda mais simpático.

Já agora, excelente escolha, Praga é uma cidade lindissima!
 
Oiiiiiii :)

★★★★ Hotel u Martina Praha, Prague, Czech Republic

Relação qualidade/preço/distancia simplesmente excelente!

Pessoal simpatico, extremamente limpo e a uma distancia de 15/20 minutos daquilo que podes considerar centro (Praga e muito pequenina, tudo esta no centro)

Quando vais?
Pois ainda não sei. Para o ano talvez. Deixem ver como corre esta história da 'crise' e 'saída da crise'...

Obrigado pela ajuda!
 
Double post... Sorry...

Então e sobre uma pessoa aproveitar alguns feriados do ano que vem (há alguns à segunda feira)? Dará para conhecer bem a cidade em 3 dias? Ou é curto?
 
Pessoal, eu perguntei por hotéis em Praga, mas acabei por marcar no Airbnb. Nem imaginam a diferença de preços, sobretudo no nosso caso que somos 6 (3 casais). Portanto, malta que goste de viajar, não deixem a hipótese de pesquisarem no Airbnb quando vão de férias.

Abreijos!
 
Top