Novidades

Hotéis em Paris

Ana Pedro_5745

Membro Ativo
capach disse:
Confesso que achei a viagem cara comparando com outras viagens que fiz. Mas as datas que vou também não ajudam e já percebi que Paris é caro.
Para Paris aproveitei a promoção da TAP, vou dia 30/4 e ficou a 126,96 (2 pessoas). A viagem de volta (4/5) comprei pela Ryanair por causa da hora (o voo é as 22:35) de modo a permitir aproveitar mais. A viagem pela ryanair ficou a 144,77 (2 pessoas).
Por pessoa ficou aproximadamente 136€. Achei caro porque já viajei para Barcelona e Londres por menos. Mas infelizmente só posso mesmo nessas datas o que torna mais caro.
Pois, de facto é um bocadinho caro, mas pode ter a ver com as datas.... Obrigada pela ajuda :)
 

Raki

Membro
Estive em Paris o ano passado e utilizei o site airbnb. Com o máximo de 2 pessoas, sugiro este anfittrião: Perfil de Guillaume - Airbnb

Boa estadia em Paris! Até ao momento, é a minha cidade de eleição! Em 2015 volto com toda a certeza!

Olá June eu estou a pensar em ir a Paris e a reservar pelo airbnb porque é onde arranjo melhor preço e apartamentos mesmo no centro de Paris, mas tenho uma questão em particular...como é que funciona ao certo o pagamento ao anfitrião? Por exemplo...quando se faz a reserva é retirado automaticamente o dinheiro da conta bancaria ou é só 24h após ser feito o check-in? Das vezes que utilizou correu bem?

Obrigada e cumprimentos
 

june

Membro
Olá June eu estou a pensar em ir a Paris e a reservar pelo airbnb porque é onde arranjo melhor preço e apartamentos mesmo no centro de Paris, mas tenho uma questão em particular...como é que funciona ao certo o pagamento ao anfitrião? Por exemplo...quando se faz a reserva é retirado automaticamente o dinheiro da conta bancaria ou é só 24h após ser feito o check-in? Das vezes que utilizou correu bem?

Obrigada e cumprimentos
Olá!
Já utilizei várias vezes o site e nunca tive problemas. Penso que todas as vezes o valor foi cobrado pelo site de imediato. Eles garantem que se acontecer alguma coisa devolvem o dinheiro. Confesso que essa parte não posso garantir pois nunca a utilizei. Todos os alojamentos que utilizei correspondiam ao que estava publicitado.
Daqui a sensivelmente 1 mês vou novamente a Paris e, mais uma vez, usei o airbnb. Já paguei o alojamento em Novembro (tinha feito a reserva em Outubro e caiu no cartão de crédito nesse mês).
Espero que tudo corra bem. :)
 

Onerom

Membro Conhecido
Ola @Raki

O valor é debitado de imediato e fica retido pelo site ate ao check out. Só depois de saíres do alojamento e não havendo nenhum problema o valor é "libertado" para o anfitrião.

Extremamente fiável. Eu pessoalmente nunca tive problemas. E já apanhei anfitriões 10 estrelas (no mínimo). Recomendo vivamente :)
 
Top