Novidades

Hotéis....decisões decisões

Xiks

Membro Novo
Olá a todos!
Preciso de ajuda :confused:....sou principiante nas caraibas!! Tenho orçamento para dois hotéis : barcelo maya beach e catalonia playa maroma. Alguem pode dar-me algumas a opiniões? Adorei as instalações do barcelo mas a praia do catalonia deixa-me sem fôlego!!!!! :)
Talvez sejam indecisões de quem nunca lá esteve...
Aguardo a vossa ajuda!**
 

Xiks

Membro Novo
Também estive com a mesma dúvida, mas sem dúvida o Barceló :) a seguir ao playa maroma o barceló é o que tem a melhor praia :)

Em relação a animação/ qualidade do resort o barceló é muito superior:) Porque acabou por escolher o CPM?

Olá Vanessa!!

decidi a semana passada o barceló...agora só resta esperar a data de partida!
Pelos reports videos e imagens....acho que o resort deve ser espetacular!! E a praia também!!!
Já lá esteve?

**
 
Olá Vanessa!!

decidi a semana passada o barceló...agora só resta esperar a data de partida!
Pelos reports videos e imagens....acho que o resort deve ser espetacular!! E a praia também!!!
Já lá esteve?

**
Olá, acho que fez uma boa opção, quando vai?


Eu nunca estive nas Caraíbas, quero ir em Outubro, então estou há meses à procura de informações, melhores hotéis, fazendo comparações.

Cada pessoa tem a sua opinião, uns gostam de umas coisas e outros de outras, e nós procuramos baseando no que queríamos.

Como não queremos estar no meio da confusão, comecei a ver alternativas queríamos, um bom hotel e com boa praia e boa animação, e sem ser este só os que reuniam quase as mesmas condições são alguns da cadeia Iberostar, mas que são bem mais caros e não compensa sinceramente.

No Catalonia é fantástica a praia, é a melhor sem dúvida.:)

Mas depois a nível de resort... pelo que tenho visto depende de cada pessoa, mas animação é muito fraca, fica muito longe de tudo e comida é normal. :)

Espero dia 9 lá estar. :)

Beijinho
 
Top