Novidades

Hotéis de categoria superior não estão a baixar em last minute???

Nando Parente

Membro Conhecido
É impressão minha ou este ano não se tem visto hotéis de categoria superior (Palaces e afins) com excelentes preços em promoções de last minute e outras?

Pelo que me tenho apercebido, e apesar de terem aparecido boas promoções nestes últimos tempos todas elas são quase exclusivas a hotéis de categorias inferiores (Lupita, Natura park...)
Era comum encontrar coisas destas :

ÚLTIMAS PLAZAS JUNIO RIVIERA MAYA
Occidental Grand Xcaret= 719 €
Grand Sirenis Riviera Maya= 719 €
Iberostar Paraíso del Mar= 750 €
Riu Playacar= 768 €
Palladium Kantenah/Colonial= 768 €
Iberostar Quetzal= 813 €
Barceló Maya Caribe= 813 €
Riu Yucatán= 813 €
Palladium White Sand & Riviera= 858 €
The Royal Suites Yucatán= 1195 €

ÚLTIMAS PLAZAS JUNIO RIVIERA MAYA
Salida 30 junio
Catalonia Yucatán Beach= 720 €
Blue Bay Grand Esmeralda= 747 €
Catalonia Riviera Maya Privileged= 747 €
Riu Playacar= 765 €
Iberostar Paraíso Beach=765 €
Riu Yucatán= 782 €
Barceló Maya Beach= 802 €
Riu Palace México= 898 €
Barceló Maya Colonial= 898 €
Iberostar Tucán= 898 €

Este ano, se eu não estou a falhar nada, o que aparece é isto :

Salidas del 31 de mayo al 30 junio
Occidental Grand Xcaret=646 €
Blue Bay Grand Esmeralda=664 €
Grand Sirenis Riviera Maya=664 €
Riu Tequila= 672 €
Riu Yucatán= 760 €
Palladium Kantenah & Colonial= 794 € Standar
Iberostar Paraíso del Mar= 881 €
Palladium Kantenah & Colonial=916 € Junior Suite
Palladium Riviera Resort= 933 €
Riu Palace Riviera Maya=1099 €
Riu Palace México=1099 €
Iberostar Quetzal=1107 €

Estamos a ter acesso a ofertas espetaculares para hotéis de categoria mais baixa na ordem dos 600/700€ e depois dispara logo para os quase 900 ( ou mais, por exemplo o Iberostar Quetzal ainda não o vi baixar dos 1050/1100€ ) para os que antigamente apareciam entre os 700/800€ :mad:
O que me dizem?
 

RuiRocha

Membro
É sinal que há euros em abundância por parte dos turistas e há ocupação.
Ou então começam a separar classes lol mantendo assim o prestígio de classe superior é que 400 por pessoa de diferença é dinheiro
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Se calhar as empresas que gerem os hotéis estão fartas de perder €€€€ :)
O que me intriga aqui, é que na classe mais baixa se calhar até temos preços inferiores ao ano passado, só que depois a classe média desapareceu e a alta ao que me parece aumentou :confused:
PS- A falar assim, até parece que estou a falar do estado do nosso país :(

É sinal que há euros em abundância por parte dos turistas e há ocupação.
Ou então começam a separar classes lol mantendo assim o prestígio de classe superior é que 400 por pessoa de diferença é dinheiro
Hotéis como os Barcelo, Ibrostar e Riu de classes mais elevadas e que normalmente apareciam a excelentes preços, este ano estão desaparecidos ou pela hora da morte :mad:
 

RuiRocha

Membro
O que me intriga aqui, é que na classe mais baixa se calhar até temos preços inferiores ao ano passado, só que depois a classe média desapareceu e a alta ao que me parece aumentou :confused:
PS- A falar assim, até parece que estou a falar do estado do nosso país :(


Hotéis como os Barcelo, Ibrostar e Riu de classes mais elevadas e que normalmente apareciam a excelentes preços, este ano estão desaparecidos ou pela hora da morte :mad:
As caraíbas este ano estão inflacionadas e contra mim falo porque vou igual :cool:. Os incidentes no Norte de África e não só estão a contribuir para isso. O que faz com que os com mais poder compra escolham hotéis com mais qualidade havendo assim ocupação para os mesmos. A classe média aqui já não considero muito relevante uma vez que já está nos hotéis de segmento inferior. Isto é abaixo da classe média normalmente já não vão para as caraíbas. É a triste realidade.
 
Última edição:

CristinaBF

Membro Conhecido
Ou entao viram esses hoteis para outro tipo de turistas/ paises, por exemplo no que eu fiquei tambem nunca baixou os preços pelo contrario, e estava "cheio" de turistas argentinos, alemães, russos e nao se via portugueses, pode ser um dos motivos, pois continuam a vender.
 
Última edição por um moderador:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Não concordo com a afirmação de os preços estarem muito altos para as Caraibas, existem preços para Julho (plena época alta) a partir dos 600 e poucos €€ (saidas de Madrid), o que para uma semana de férias em TI, que engloba voo, transfer's, seguro não me parece caro.
Os operadores ainda tem que ganhar dinheiro, as viagens são o negócio deles, e se calhar como o Paulo Leite diz, estão fartos de perder dinheiro.
Contudo e voltando ao assunto do tópico, não têm é aparecido bons preços para hoteis de uma categoria superior, e ai muito provavelmente a CristinaBF tenha razão, nos ultimos anos tenho constatado um aumento de turistas Russos, e da America Latina (Brasileiros/Argentinos), mercados que muito possivelmente mantêm as taxas de ocupação desses hoteis alta, e que não permitem preços bombásticos.
 

açoriano6750

Membro Ativo
Também tenho andado atento ás promoções para outubro e realmente hotéis de categoria um pouco mais elevada não tem aparecido. Para finais de Maio inícios de junho ainda se encontraram algumas boas promoções para hoteis de categoria superior ( o que aproveitei)r mas para outubro ainda não encontrei nada mas ainda não perdi a esperança.


Caso alguem encontre alguma promoção bombástica diga
 

VeraPereira

Membro Ativo
Boa noite
Estava a pensar ir para um Hotel Palladium, Barceló ou Riu agora em Outubro para Punta Cana.
Em Maio fui para o Iberostar Paraiso Lindo (México), mas gostava de ir para um Riu Palace, mas acho os preços caríssimos, uma vez que tenho um filho de 4 anos.. as opções são muito limitadas com criança grátis catalonia, natura ou iberostar dominicana..
para quando um palace com criança grátis? o ano passado houve.. espero que apareçam novos hotéis com criança grátis. Acham provável? :)
 

Sílvia78

Membro Ativo
Tens o Luxury Bahia Principe Esmeralda por 2847 com saída de lisboa a 05 de Outubro, ou então o Grand Bahía Príncipe Turquesa por 2270€
 
Última edição por um moderador:

VeraPereira

Membro Ativo
Ola. Boa tarde fui o ano passado para o Bahia principe esmeralda 14 noites, por isso queria experimentar uma cadeia nova de hoteis :) mas obrigado pela dica ;)
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Vera
Por vezes existem promoções com crianças grátis com saída de Lisboa por Ex: e não existe essa promoção de crianças grátis com saída de Madrid, ou vice versa ;),como também poderá não existir nenhuma promoção, tem que estar atenta a promoções de criança grátis(se as houver) tanto com saída de Lisboa como de Madrid :)
Boa sorte nas pesquisas ;)
 

Viajeira

Membro Ativo
Ola boa tarde,
De facto tenho que concordar...:confused:
Parece me que os hoteis de melhor qualidade estao a deixar de ter bons preços em last minute...
Nos ate conseguimos um preço agradavel para o royal suite turquesa em setembro com saida de Lisboa!!!

Cptos:oops:
 

valter_2014

Membro Conhecido
E este ano não acham os preços mais caros para as caraíbas? Falo da venda antecipada para o verão de 2016.
 

lfdm

Membro Conhecido
E este ano não acham os preços mais caros para as caraíbas? Falo da venda antecipada para o verão de 2016.
Pela minha percepção, em termos gerais os preços desde 2012 aumentaram um pouco (salvo excepções pontuais).

A crise e a menor concorrência, penso estarem a contribuir para esta situação.

Acho que haverá um factor nos próximos meses que irá contribuir para uma aumento ainda maior do preço, a instabilidade na Europa, Ásia e norte de África, bem como, o veto do governo Russo de turistas para a Turquia, fará na minha opinião uma deslocação de turista para outros destinos, como por exemplo, as caraíbas.
 

valter_2014

Membro Conhecido
Pois, e a somar a tudo isso a diminuição da concorrência, taxas de combustível.
A minha irmã em 2009/2010 creio eu conseguiu ir para o México e a Republica Dominicana no mês de Junho a preços muito baratos, 600 700 euros, na Republica Dominicana ficou 12 noites.
 
Top