Novidades

Hotéis da Riviera Maya [ Comparação ]

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Penso que continua a ser 4 estrelas, mas desde sempre mal identificado pelos operadores e agências de viagens.
 

RicardoGil

Membro Conhecido
Em Julho estarei no Catalonia Playa Maroma!! De todas as pesquisas que fiz, e não foram poucas, não encontrei um comentário negativo.
Também lá vou estar em Julho...
Vou para o Catalonia Privileged Maroma a 12 de Junho. Espero que corra tudo bem e cá estarei para trocar impressões e deixar um report quando regressar. Boas viagens a todos!
 

Tiagofc

Membro Novo
Boas... Acho este tópico de uma ajuda espetacular embora pense que a avaliação da forma que está pode induzir em erro pois a classificação que aqui aparece é de 1 ou 5 e não de 1 a 5 o que faz toda a diferença. Estou a ver de hotel para outubro e por exemplo há opções que se só olhasse para esta avaliação me iriam passar ao lado (caso do Catalonia maroma) pois tem apenas 47% da votaçao de 5 estrelas mas tem 37% na opçao muito bom o que dá um total de 84% de pessoas muito satisfeitas com o hotel ou seja exatamente os 84% de pessoas muito satisfeitas com o Riu Palace quando este tem 67% de excelentes para 47% do catalonia. Cumprimentos e isto é uma critica construtiva pois mais pessoas podem ter tido o mesmo problema que eu.
 
Última edição por um moderador:

Loulou

Membro Ativo
Uma actualização na tabela, os hotéis Grand Palladium Kantenah/Colonial/ White sands tem wi-fi grátis em todo o complexo do hotel.
 
Top