Novidades

Hotéis da Riviera Maya [ Comparação ]

Oscar Reis

Membro Conhecido
Bom dia Daniela,

Geralmente têm ficha compatível com as nossas e costumam ficar na casa de banho (acho que apenas 1 ficha) e para carregar mais que um aparelho deves levar uma tripla.
Por outro lado há quem tenha estado nesta cadeia (BGP) e não tenha encontrado tais fichas, por precaução será de levar um adaptador ;)
 
Oscar Reis disse:
Bom dia Daniela,

Geralmente têm ficha compatível com as nossas e costumam ficar na casa de banho (acho que apenas 1 ficha) e para carregar mais que um aparelho deves levar uma tripla.
Por outro lado há quem tenha estado nesta cadeia (BGP) e não tenha encontrado tais fichas, por precaução será de levar um adaptador ;)
Obrigada Oscar, é melhor ir prevenida então
 

lmfr

Membro
Boa tarde,

Fui informado pela Agencia Abreu de que no Hotel Catalónia Privileged terei de pagar uma taxa diária de 2€ por pessoa......alguem me pode confirmar se isso é verdade????

obrigado
 
Eu vou para esse hotel no final de junho e onde reservei não me disseram nada...

Essa taxa tens de pagar se quiseres ter o pacote privileged?
 

lmfr

Membro
Ana F. Almeida disse:
Eu vou para esse hotel no final de junho e onde reservei não me disseram nada...

Essa taxa tens de pagar se quiseres ter o pacote privileged?
O pacote privileged ja está incluido,porque pelo que ja li aqui no portal em Portugal so vendem o pacote privileged.....pelo que deduzo que seja uma outra taxa local
 

toly

Membro Ativo
Mais taxinhas????????????
Já parece Lisboa.
Cada vez mais, quando vou de férias, me sinto uma espécie de borrego a ser esfolado.

Fonix
(não posso escrever tudo senão levo outro cartão amarelo)
 

Patrícia881

Membro Ativo
Sim
Existem essas ditas taxas, as chamadas Ecotaxas ou taxas Turísticas...
Antes de me decidir ir para o México, éramos para ir para Menorca e teria de pagar no Hotel 1€ por dia (ecotaxa).
No México não existe esta taxa turística, mas existe a taxa de saída (60€). Está ultima paga-se no Aeroporto à saída. A outra é no próprio Hotel.


Ah... E julgo que Lisboa ou está para adotar esta taxa ou já adotou recentemente. Lembro-me vagamente de ter lido algo...
 

lmfr

Membro
Patrícia881 disse:
Sim
Existem essas ditas taxas, as chamadas Ecotaxas ou taxas Turísticas...
Antes de me decidir ir para o México, éramos para ir para Menorca e teria de pagar no Hotel 1€ por dia (ecotaxa).
No México não existe esta taxa turística, mas existe a taxa de saída (60€). Está ultima paga-se no Aeroporto à saída. A outra é no próprio Hotel.


Ah... E julgo que Lisboa ou está para adotar esta taxa ou já adotou recentemente. Lembro-me vagamente de ter lido algo...
Pelo que eu entendi, na informação que me foi enviada pela Abreu, esta taxa de 2€ por pessoa é para pagar no hotel.......para alem dos 60€ á saida.
 

Patrícia881

Membro Ativo
Pois, não sei que te diga... acabei de fazer uma busca sobre isso na net e a única taxa que encontro para o México é a de Saída :/
liga para o número de apoio da Abreu, e sem explicares motivos pergunta se para o México para além da taxa de saída existe a ecotaxa a pagar nos hotéis...
 

capach

Membro Ativo
Vim do México dia 26 de Abril e não pagámos mais nada além da taxa de saída. Não sei se no preço já estava incluída,
Confesso que é a primeira vez que leio sobre esta taxa,
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Eu vou para o Maroma em Outubro e até agora ninguém me falou nessa tal taxa.

Atenção que a Abreu andava a vender o Catalonia com e sem Privileged... Não será daí que vem essa taxa???
 

jafonso

Membro Ativo
Desculpem ,mas estarem aqui a debater uns euros a mais ou a menos , ou se vou para aqui ou para acolá já cansa.
Criem um Tópico para esses assuntos.

Este tópico é de Comparações dos hotéis.

Já agora quanto ás Taxas só pode ser engano ou foram enganados pela Abreu. Eu não paguei taxa nenhuma no hotel nem tenho conhecimento de tal.
 

Patrícia881

Membro Ativo
Imfr, crie lá o tópico sobre o assunto pois julgo ser de interesse geral ficarmos a saber se realmente vão começar a ser cobradas mais taxas ou não.
Eu pelo menos tenho interesse em saber em como fica esta sua situação com a Abreu e/ou com o Hotel (assunto referente também ao tópico), e não vai ser por isso que vamos criar mau estar nem cansar alguns utilizadores...

Um bom dia a todos!!
 

lmfr

Membro
Peço desculpa pelo incomodo que possa ter causado e pela minha "ignorancia" em não ter colocado a questão no local correcto.....assim vou criar um topico para se poder falar dos euros a mais e a menos!

Obrigado
 
Top