Novidades

Hotéis da Riviera Maya [ Comparação ]

Oscar Reis

Membro Conhecido
Olá,

Este Tópico é único e exclusivamente para melhor ajudar na comparação das características/facilidades dos Resorts da Riviera Maya.
Começo por apenas estes e o critério de selecção é apenas serem os mais frisados/procurados aqui no Portal (com Report).
Não são todos nem nunca irão ser.

Assim, peço que quem queira ver outro Resort ou até mesmo chamar à atenção para alguma informação menos correcta, por favor alerte, que logo que possível corrijo.
A tabela será sempre esta a ser mudada.

Informação dos Hoteis na Riviera Maya

ai1353.photobucket.com_albums_q673_oscarreis_Tabelas_20Hoteis_Hoteis_20Meacutexicomt_zpsxbtf223e.jpg



Consultem o Tutorial do Tripadvisor para saber como o consultar
e
todas as Informações para escolher o Hotel na Riviera Maya



ai1353.photobucket.com_albums_q673_oscarreis_Tabelas_20Hoteis_Hoteis_20Meacutexico_zpsfvo2g3cx.jpg

Boas escolhas... ;)
 

Anexos

Última edição:

TeK

Membro Conhecido
Podias agrupar os restaurantes do GBP, senão parece que tem assim tantos quando alguns são comuns ao complexo :p

Na tag de "adultos" acrescenta a palavra "Só", senão parece que nenhum dos outros aceita adultos eheh

No CPM podes adicionar que tem internet grátis em todo o hotel e o TI só não é 24h para comida, pois entre a 1/2h da manhã a e as 5h é que não há, bebida há sempre com fartura e só tou a ver 3 bares (piscina, lobby e disco), é a recepção privileged? :)

Já agora as actualizações, podias substituir a imagem do primeiro post, porque se o tópico tiver várias páginas e quem abre pela primeira vez, lê o primeiro e se for preciso depois já não vê mais pra frente.

Abraço
 

ruiabs

Membro Ativo
Amigo falta a cadeia de 5 hoteis do grupo iberostar, sei que faltam muitos outros, mas tem muita procura tb aqui de portugal....
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Bom dia Tek,

Segundo a ficha técnica dos Hoteis Bahia Principe, o nº de Restaurantes está correcto.
Tag 'Só Adultos' corrigida.
Se a comida não é 24 horas então o TI não é 24 horas. :nono:
Os bares do Maroma estavam mal, o bar da discoteca levou-me a errar… são 3.
Será sempre a 1º imagem a ser mudada como sugeriste.
A Internet estando '0€' é gratis em todos os acessos, estando '€' é pago em todos acessos e, como no caso dos Bahia Principe, 'Gratis no Lobby', só é gratis no Lobby, sendo a pagar nos restantes acessos.

Agora ruiabs, como disse no início, nunca serão todos os hoteis... ;)

...mas a lista vai aumentar... :agitado:

Tabela actualizada em: 23/02/2012
 

N3on

Membro Ativo
Excelente post, espero que continue a crescer. Conheces os grand palladium da cadeia Fiesta Hotel Group? Alguém sabe se são bons no méxico? tive na Rp Dominicana e são um espectaculo...
 
[sup]Oscar, nenhum dos Iberostars é 4 estrelas, mto menos o Grand... Nem consideres tão poucos restaurantes porque tens acesso a todos os restaurantes dos outros Iberostars do complexo Iberostar Playa Paraiso a que o Iberostar Grand Paraiso pertence. [/sup]

Acrescenta o Iberostar Tucan/Quetzal E ao Iberostar Grand Hotel Paraiso junta os outros - Iberostar Paraiso Del Mar, Iberostar Paraiso Beach, Iberostar Paraiso Lindo e Iberostar Paraiso Maya
 

Evy

Membro Ativo
Excelente post, espero que continue a crescer. Conheces os grand palladium da cadeia Fiesta Hotel Group? Alguém sabe se são bons no méxico? tive na Rp Dominicana e são um espectaculo...
Olá, eu já estive nos Palladium da RDominicana e da Riviera Maya. São todos óptimos, considero até os da Riviera um pouco superiores, no entanto o quarto em que fiquei na Riviera Maya era de categoria standard (no Grand Palladium Colonial), e na RD superior (tinha uma casa de banho com tamanho suficiente para fazer um baile e um jacuzzi enoooorme ).
Também já estive nos Riu da Riviera Maya e, apesar de ficarem bem mais próximos de Playa del Carmen, considero que a qualidade é inferior à dos Palladium.
 

N3on

Membro Ativo
Olá Evy, obrigado pela resposta, estava a ver que ninguém conhecia estes hotéis... Por ter estado na RD é que pensei logo neles, na RD eram muito bons, tinha um quarto enorme com jacuzzi junto à cama, onde cabiam 2 pessoas no jacuzzi (não se vê muito disso!!)...
 
Se conseguirem, esclareçam-me uma grande dúvida: Quais as vantagens/desvantagens da praia dos Barceló ser isolada da zona dos Iberostar e RIU?

(a praia Maroma é superior às da iberostar/RIU?)

Obrigada :)
 

TeK

Membro Conhecido
Se conseguirem, esclareçam-me uma grande dúvida: Quais as vantagens/desvantagens da praia dos Barceló ser isolada da zona dos Iberostar e RIU?

(a praia Maroma é superior às da iberostar/RIU?)

Obrigada :)
Vantagens ou desvantagens, não sei até porque os Iberostar que conheço ficam bem longe do Barceló (mais perto, uns 4km do Maroma) e tal como este último a maior vantagem é não existir tanta gente na praia, mas em termos de beleza, Maroma é superior a qualquer um dos referidos, só o Barceló se aproxima, os outros nem pensar.

;)
 
Vantagens ou desvantagens, não sei até porque os Iberostar que conheço ficam bem longe do Barceló (mais perto, uns 4km do Maroma) e tal como este último a maior vantagem é não existir tanta gente na praia, mas em termos de beleza, Maroma é superior a qualquer um dos referidos, só o Barceló se aproxima, os outros nem pensar.

;)
Obrigada! Parece que já tenho dois destinos possíveis: Catalonia Maroma ou Barceló! Como decidir?!
 

MariaJoséM

Membro Novo
Olá

Viagem marcada para o Catalonia Playa Maroma...depois de tudo o que li no portal, acho que foi uma boa escolha...melhor praia (ou pelo menos das melhores) e um bom hotel, pequeno a acolhedor.

Agora é só contar os dias...
Obrigada a todos:)
 

SilverArrow

Membro Ativo
Parabéns desde já pelo trabalho.

Podias acrescentar o Riu Palace Riviera Maya? Do complexo Riu.

Obrigado.
 

dsqm

Membro Novo
Boa noite,

Alguém sabe se o GBP Sian Ka'an possui computador c acesso à net para uso dos clientes?

Obg.,

Diana
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Boas,

Geralmente os hoteis têm uma sala de computadores para acesso à internet, mas paga-se esse acesso...
 
Top