Novidades

Hotéis da República Dominicana [ Comparação ]

Carla91

Membro
Eu fiquei no Bavaro e tive a opção de fazer 3 reservas entre 5 restaurantes temáticos.
No Ambar e no Esmeralda não sei como funciona mas penso que deve ser possivel aceder aos temáticos da mesma forma.
Quanto á questão que colocou noutro post sobre a internet gratuita. Sim, a hora a que temos direito a internet grátis é no lobby. Isto para o Bavaro.
 

Martins21

Membro
Muito obrigado Carla!

Pelo que vi agora na agência Best Travel, podemos andar na zona comum do complexo, excepto nos Club e temos direito a 4 reservas, mas vou confirmar.
 
Última edição por um moderador:

Danielamacedo

Membro Novo
Juan somos 4 adultos e 2 crianças uma com 1 ano e outro com 6 anos. Tem alguma promoção em punta cana que ofereça crianças? Queríamos sair lá para 25 26 ou 27 de Setembro!! Obrigado!
 
Boa noite!

Já estive em Punta Cana há 3 anos e gostei muito da experiência para relaxar. Este ano estou a pensar repetir o país na primeira semana de novembro, mas conhecer um dos outros locais (Puerto Plata, Bayahibe, Samaná, La Romana).

Alguém me pode traçar as diferenças essenciais entre eles, vantagens, desvantagens? Tipo de praia, águas, qualidade dos resorts, muita/pouca afluência de pessoas, possíveis excursões a partir de cada ponto...

Muito obrigado.
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
@RafaelMangana, tirando Puerto Plata que não é tão falado por aqui, existem imensos tópicos no separador República Dominicana, onde pode ver comentários sobre os diversos locais que mencionou e respectivos hotéis e excursões. Existem também muitos reports, principalmente de Bayahibe e Samaná. É sempre difícil dar uma opinião, porque depende dos gostos de cada um e do que se pretende das férias.
Sugeria que "perdesse" um pouquinho do seu tempo a ler e a analisar os vários tópicos sobre o assunto, vai ver que retirará as suas próprias conclusões e fará certamente a escolha que melhor se adequa ao seu gosto pessoal. ;)
 
  • Gostar
Reações: Bee

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Bom dia @jvidia ,

Desde já o nosso obrigado, este tipo de informação é super importante.... contudo queria "brincar" com o que escreveu e espero que não leve a mal...

Lembra-se dos nrs do euromilhões que saíram no dia 27??? dava cá 1 jeito ;) eu prometo depois dividir ;)

Será que foi 17 Setembro?
 

jvidia

Membro
Bom dia @jvidia ,

Desde já o nosso obrigado, este tipo de informação é super importante.... contudo queria "brincar" com o que escreveu e espero que não leve a mal...

Lembra-se dos nrs do euromilhões que saíram no dia 27??? dava cá 1 jeito ;) eu prometo depois dividir ;)

Será que foi 17 Setembro?
AHAHAH eu é que peço desculpa.
Ando todo marado :D

É que nem 27 nem 17 LOL

Fui a 27 de Agosto e voltei a 3 de Setembro ;)
 
Top