Novidades

HORW IBEROSTAR- PUNTA CANA/DOMINICANA ou BAVARO

HOTEL IBEROSTAR PUNTA CANA / DOMINICANA ou IBEROSTAR BAVARO

Alguem ja esteve nos dois hoteis? Havera diferencas significativas para justificar a diferenca de preco?
A todos um obrigado pela ajuda e boas ferias
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
Punta cana foi remodelado recentemente! mas dominica e punta cana são similares!bavaro é mais caro, se fores em lua de mel talvez compense lol
 
Obrigado pela ajuda, mas nao sei se infelizmente ou felizmente (so vou saber no final) nao consegui viagem para nenhum dos Iberostar. Assim vou para o Bahia Principe Bavaro.
Ja agora aproveitando a sua experiencia.. a taxa de entrada e saida na Rep Dominicana pode ser paga eu Euros ou tem mesmo que ser em Dolar?

Obrigado



Punta cana foi remodelado recentemente! mas dominica e punta cana são similares!bavaro é mais caro, se fores em lua de mel talvez compense lol
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
10+20= 30 guarda este valores em dolares! por pessoa, penso que podes pagar em euros, nada de visas, só aceitam dinheiro! rende mais se pagares em euros pois o cambio é mais favoravel!vai pedir um orçamento a Abreu ainda têm vagas para o Iberostar!pelo menos para dia 21 Março têm!
 

FilipeLopes

Membro Ativo
Olá a todos !
Perguntaram-me uma coisa que por acaso não sei responder, quem souber agradecia que me disse-se, nos resort's em geral os menores de 18 anos têm uma pulseira de outra cor ? é assim que funciona, ou só mesmo as criancinhas é que têm uma cor diferente ?

Obrigado !
 

FilipeLopes

Membro Ativo
Nos Iberostar, até aos 18 anos têm pulseira de outra cor.
E será que não há a possibilidade de na hora do check in, esse jovem pedir uma pulseira igual à dos adultos ? visto que os pais estão lá também a autorizar essa troca, e visto também que não é um jovem assim muito jovem, pois vai faltar em Abril 1 mês para ele fazer 18 anos..

Muito Obrigado.

Cumprimentos

Filipe Garcia
 

pabecada

Membro Ativo
O uso de pulseira de outra cor serve para impedir o consumo de bebidas alcoolicas e a permanência na discoteca. No entanto se for maior de 16 anos e levar identificação pode entrar na discoteca. Qt às bebidas alcoolicas é que acho que não há nada a fazer.
 

FilipeLopes

Membro Ativo
O uso de pulseira de outra cor serve para impedir o consumo de bebidas alcoolicas e a permanência na discoteca. No entanto se for maior de 16 anos e levar identificação pode entrar na discoteca. Qt às bebidas alcoolicas é que acho que não há nada a fazer.
Muito Obrigado, teremos de ver então quando lá chegarmos, ninguém nos sabe responder ao certo a esta pergunta.

Cumprimentos

Filipe Garcia
 
Top