Novidades

Horários atrações - Roma

ze1981

Membro
Boas a todos!

Tenho visto em vários sites que existem várias atrações que fecham às Segundas, nomeadamente o Castelo San’Angelo, mercado de Trajano e Galeria Borghese. No entanto, nos sites oficias dizem que estão abertos todos os dias.

Alguém consegue confirmar?
 
Última edição por um moderador:

Loulou

Membro Ativo
Olá @ze1981
O meu guia (Citypack Roma) também diz que fecham a segunda-feira, mas se nos sites oficiais dizem que não fecham, eu seguiria o dizia nos sites oficiais.
Obs: também estou a preparar uma viagem a Roma :)
 
Última edição por um moderador:

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Olá;)
O que conta é o que diz no site oficial. Eu comprei online para a Galeria Borghese pois tem limite de pessoas por hora (caso tenhas Roma Pass tem de se marcar por telefone).
A Galeria fecha à segunda-feira excepto 15 Agosto. O Castelo Sant'Angelo e Mercado de Trajano estão aberto todos dias.

Bilhetes para Galeria Borghese e Castelo Sant'Angelo Galleria Borghese
Bilhetes para Trajano Mercati di Traiano | Musei in Comune online ticket office
 

Nika

Membro Conhecido
Olá @ze1981!
Em relação a horários não posso ajudar que não tentei entrar em nenhum deles numa 2ª feira.
O que posso dizer é que pelo menos em 2012/13 nas segundas-feiras era dia de manutenção em muitos monumentos de Roma, lembro-me de ter muitas fotos "estragadas" por causa de guindastes na Fonte de Trevi e exterior do Castelo Sant´Angelo, entre outros.

OBS: Se ainda tiver essas fotos depois coloco aqui ;)
 
Top