Novidades

Homeaway -já alguém utilizou?

CBotelho

Membro
Boa noite,


Já alguém alugou casa noutro pais através do homeaway? Estava tentada a alugar em nyc, devido aos preços do hoteis, mas uma pessoa tem sempre medo de ser burlada...

Queria saber por outras experiências se será seguro.

Obrigada
 

Sunset

Inativo
Boa noite,

Já aluguei uma casa na Sicilia, através do Homeaway, também estava receosa. Tive que fazer reserva de 30%, por transferencia bancária. Felizmente quando lá cheguei, estava tudo conforme combinado, alguém à espera de nós para nos dar a chave.
E nunca mais vimos os donos da casa :)
 

Sunset

Inativo
CBotelho disse:
Obrigada Sunset, e como fez o resto do pagamento? É no dia da entrega da chave?
Paguei assim que cheguei, já dentro de casa.
E conforme combinado, no dia da saída a chave ficou no local indicado pelo dono da casa.
 

Sunset

Inativo
Na Airbnd, tem que se pagar uma taxa extra.

Neste aconteceu-me um facto estranho ou tal vez não :blush: , depois de tentar a reserva num apartamento, fui abordada pelo dono da casa, que me propôs alugar o mesmo apartamento directamente com ele,porque faria um desconto e não teria que pagar taxas.

Na altura até comentei com a NIka, que me ajudou muito ,mas.. fiquei com receio desse negócio e decidi não o reservar, embora ele tenha insistido por diversas vezes.
 

ladym

Membro Conhecido
Ando agora a ver apartamentos no Airbnd mas estou a ter dificuldades em aranjar algum disponível...apesar de estar "certificada" continuam a dizer que nao ha disponibilidade qd eu vejo online que há :/
 
Top