Novidades

Holland America cruzeiro

pj1

Membro Ativo
Ola amigos de viagens.
Alguém me pode dar informações sobre a holland Amrica Line, estou a pensar fazer um cruzeiro nesta companhia. Nunca viajei com eles. Talvez Fiordes que não conheço.
desde ja agradeco
cumprimentos
 
Última edição por um moderador:
Boas PJ1
Sempre conseguiste alguma informação?
É que estou a pensar iniciar-me nos cruzeiros e aos Fiordes :)
Mas são tantas coisas a ter em atenção que nem sei para onde me virar...
 

pj1

Membro Ativo
Hugo
Já marquei o baltico para fim de Agosto. Fiordes fica para a próxima. Vou no monarch da pulmantur. Se é a primeira vez que vais fazer um cruzeiro aconselho o Mediterrâneo. Embarque em Barcelona.
Cumprimentos
 
Porque aconselhas na primeira vez ser no mediterrâneo? Qual o problema de ser nos Fiordes p.e., ou Caraibas?
 
Última edição por um moderador:

pj1

Membro Ativo
Olá Hugo
Primeiro pela língua, segundo porque para Barcelona podes ir de carro e levar as malas que quiseres, se não conheces Barcelona vale a pena ir mais cedo para visitar.
Muitos cruzeiristas portugueses já fizeram o Mediterrâneo, logo podes obter mais dicas nos portos. Não tens que esperar por aviões , também porque a Itália tem muita Historia e o mar é muito sereno. O navio não balança. De qualquer forma isto são apenas opiniões. Até porque segundo dizem as fiordes é dos cruzeiros mais bonitos do mundo.
Cumprimentos
 
Última edição por um moderador:

ladym

Membro Conhecido
Os meus pais fizeram recentemente os fiords depois de terem feito já alguns cruzeiros (penso que uns 6 ou 7) e gostaram muito, especialmente porque em termos de passeios são portos fáceis de se fazer e a tavessia em si é magnifica.A unica coisa que não gostaram tanto foi no navio porque foram num navio mais modesto ao que estavam habituados (NCL Star), de resto adoraram a experiência. Já em "nossa casa" não trocamos os cruzeiros nas caraíbas por nenhum :D Tem a ver com gostos e com expetativas :)
 
Top