Novidades

Help - Tailândia-Bangkok+Praia

Nuno Breia

Membro Conhecido
Eu não conheço a zona, mas fica distante dos pontos de interesse, templos, khaosan, cerca de 15 km's, isso significa mais despesa e tempo em transportes...

Eu se voltasse a Bangkok voltaria a ficar em Khaosan, quando lá estive fiquei em Khaosan e em Silom road... Na minha análise a zona de khaosan (sobretudo se andares 2 ou 3 ruas ao lado) é uma zona mais tradicional, a zona de silom já é mais cosmopolita..


Mas a zona és tu que tens definir conforme o que queres visitar ou se queres ficar na proximidade ou não...
 

klaudete

Membro
Já me decidi, e, depois de muuuuuita pesquisa, já tenho os hotéis todos marcados.

As duas primeiras noites em Bangkok vou ficar no Trang Hotel Bangkok em Khaosan e, na última noite, para a despedida, fico no Baiyote Sky Hotel.

Agora vai começar "o que visitar"...
 

klaudete

Membro
Também gostava de partilhar convosco que vou estar em Bangkok nos dias do Festival do Ano Novo Tailandês - Songkran (13 a 15 de abril).

Ainda não investiguei muito, mas do pouco que li, diz-se que a cidade pára por completo, será que não devo programar visitas para estes dias? Já alguém vivenciou estas comemorações?
 

filipino

Membro
luismartins disse:
também vou em Março....acabei de fechar o pacote em baixo

Voos: 15/03 Lisboa 13h35 Dubai 00h55
16/03 Dubai 03h05 Bangkok 12h05
20/03 Bangkok 08h30 phuket 09h55
28/03 phuket 15h30 bangkok 16h55
29/03 Bangkok 01h05 dubai 04h55
29/03 Dubai 07h25 Lisboa 12h45


1ª Opção

Hotel Pullman Bangkok G 5* ( Entrada: 16/03 Saida: 20/03)

Regime alojamento e pequeno-almoço - Duplo

+ Hotel Katathani Phuket Beach 5** ( Entrada: 20/03 Saida: 23/03)
Regime alojamento e pequeno-almoço- Junior suite

Hotel Outrigger Phi Phi Island and Spa 5* ( Entrada: 23/03 Saida: 28/03)

Regime alojamento e pequeno-almoço - duplo superior
Tenho 1 amigo que também fez esse voo.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Já voltei da Tailândia, foi uma exelente viagem, e quero agradeçer a todos os membros do portal que neste ou em outros tópicos e report's, me ajudaram a planear uma exelente viagem, em que tudo correu na perfeição, sem qualquer tipo de problema.
Em breve vou ter o meu report pronto, para também tentar dar a minha ajuda aos proximos viajantes.
 
Top