Novidades

Havana - Restaurantes/Cafés/Bares - 30 Julho a 8 Agosto

Estado
Não está aberto para novas respostas.

elianamcosta

Membro Novo
Olá a todos!
Depois de 3 anos sem férias, vou finalmente viajar! Destino: Cuba
Entre 30 de Julho e 8 de Agosto. Vamos passar 4 noites em Havana (Hotel Nacional de Cuba) e 6 em Varadero (Paradisus Princesa d'el Mar).
Queria pedir a vossa ajuda para me indicarem locais para almoçar e jantar e cafés e bares que tenham gostado, em Havana.
Claro que planeamos passar nos sítios da praxe: Bodeguita del Medio e Floridita, no entanto, gostaríamos de ter o vosso feedback relativamente a outros locais bons, sabendo que somos muito adaptáveis, ou seja gostamos de sítios sofisticados, mas também de coisas simples!
:)
obrigada desde já!
Beijinhos

Eliana
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boa noite elianamcosta..

Da única vez que almocei em Havana fora da excursão foi mesmo na Bodeguita del Medio. Comemos bem e pagamos +- 15 a 17€ por pessoa.

Espero ter ajudado.
 

Snm

Membro Ativo
Boa tarde. Estive em havana em junho. Bodeguita del medio foram 15€ contratado com o operador a chegada com tudo incluído. E um preco razoavel para o que vi. Floridita paguei 30€ por pessoa. Na minha opiniao nao compensa. Basta ir la beber um daiquiri e comer em outro local. Aconselho o restaurante Sia Kara muito barato e um nivel muito bom a refeicao com sobremesa entradas bebidas e prato ficou em 12€ por pessoa... muito barato para a qualidade comparando aos outros locais. Fica atras do capitolio.
Tambem fomos ao famoso D.Eutemia pagamos 16€ e a comida tambem é bastante agradavel. Convem reservar com antecedencia.
Boas ferias
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Apesar de não saber o nome dos estabelecimentos de cor, recomendo que percorra as ruas de Havana Vieja, vai encontrar vários restaurantes e bares pelo caminho, com musica ao vivo, certamente irá encontrar vários do seu agrado.
 

elianamcosta

Membro Novo
Obrigada pelas respostas!
Li várias críticas muito boas ao D. Eutemia, por isso, sem dúvida, vamos querer experimentar.

Boa tarde. Estive em havana em junho. Bodeguita del medio foram 15€ contratado com o operador a chegada com tudo incluído. E um preco razoavel para o que vi. Floridita paguei 30€ por pessoa. Na minha opiniao nao compensa. Basta ir la beber um daiquiri e comer em outro local. Aconselho o restaurante Sia Kara muito barato e um nivel muito bom a refeicao com sobremesa entradas bebidas e prato ficou em 12€ por pessoa... muito barato para a qualidade comparando aos outros locais. Fica atras do capitolio.
Tambem fomos ao famoso D.Eutemia pagamos 16€ e a comida tambem é bastante agradavel. Convem reservar com antecedencia.
Boas ferias
Obrigada Snm pela dica do Floridita... 30 € por pessoa parece-me um pouco caro para um jantar! Ficaremos pelo Daiquiri! :)
E vamos tentar experimentar o Sia Kara!

Obrigada pelas dicas!
Beijinhosss

p.s. Já não consigo pensar noutra coisa! :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top