Novidades

Havana - Cayos

BrunoC

Membro
Boa tarde,

A minha próxima viagem deverá ser Cuba (espero que seja :) ). Estive a ver no dominicanatours.pt e tem bons preços.
Gostava de fazer Havana (3 noites) e Cayos (4 noites) mas estou com dificuldade em encontrar esse pacote para avaliar a diferença de preços para Havana - Varadero.
O Plano B seria Havana - Varadero com uma excursão a Cayo.

Ainda não me informei sobre os Cayos. Sei apenas que são destinos de praia melhores do que Varadero.
 

Snm

Membro Ativo
Fui para Cayo Santa Maria e gostei, Hotel Melia Santa Maria... tive de pedir orçamento a medida pois não se encontram tão facilmente esse pacote. Normalmente vês muito é Cayo Coco 7 noites... pelo que pesquisei na net.. pareceu-me melhor a praia no santa maria não me decepcionei.
 

BrunoC

Membro
Houve uma agência que disse que já não fazia Havana - Cayo qualquer coisa porque os voos atrasavam uito e tinham muitas reclamações.
Em que agência é que fez a compra?
Fez Havana - Cayo Santa Maria ou não ficou em Havana?
Ficará muito mais caro em relação a Havana - Varadero?

Obrigado pela sua resposta :) .
 

Snm

Membro Ativo
Fiz Havana 3 noites + 10 cayo Santa Maria. ficou o mesmo preço praticamente da opção Havana Varadero. O Juan aqui do fórum consegue essa opção.
Na verdade não tive qualquer reclamação nem atraso há é que estar prevenido pois só autorizam 20 quilos por passageiro (pesam as malas todas juntas).
 
Última edição por um moderador:

BrunoC

Membro
Não encontro o contacto do Juan. Aparecem 3 membros do forum Juan mas acho que não é nenhum deles.
Cayo Santa Maria parece-me muito bem :) :)
 
Top