Novidades

Havana à noite... o que visitar

Sara GF

Membro
Olá a todos
Iremos para Cuba em junho e vamos ficar duas noites em Havana e 5 em Varadero... sendo que uma das noites é a da chegada, e fizemos questão de passar uma noite inteira em Havana para poder "sentir" a cidade à noite, gostaria que me ajudassem a descobrir o que visitar à noite....

Jáli imensos reports aqui no portal, mas quase todos se focam no dia... e à noite o que fizeram?

Somos 2 casais na casa dos 30, vamos ficar em principio na Tryp Habana Libre...

Quem conhece ou já leu sobre o assunto se puderem ajudar....

Acham que o hotel fica bem situado para se sair à noite e passear por Havana ou será melhor pedir para trocar por outro ? Se for para trocar, qual aconselham?
Que sítios recomendam para ir jantar? e depois beber uns copos?

Obrigada a todos que possam contribuir ;)
 

susy4

Membro Conhecido
o espetáculo do hotel nacional - parisien, ou o tropicana. julgo que ir beber um mojito na bodeguita del medio ou um daiquiri na floridita tb pode ser uma opção :)
O hotel Habana livre tem uma discoteca com musica ao vivo e espetáculo também... e é muito agradável ( como fui sozinha, não me aventurei pela noite de Havana, mas fui assistir aos espetáculos no hotel :) )
 

rum

Membro Conhecido
Não é bem "sentir" a cidade à noite mas deveriam de ir ver o espetáculo à Tropicana e depois disso sim "sentir" a cidade na Casa da Musica de Miramar ou a Casa da Musica no centro de Havana... bom pelo menos 2007 era bom.
 
Top