Novidades

Hammamet, onde ficar?

Jorge Esteves

Membro Ativo
Também fica no Iberostar Averroes, e concordo com a Carla, é muito bom, é um dos poucos que fica junto á praia e podes susfruir de praia e piscina ao mesmo tempo sem estar muito junto da marina aonde há tendencia para haver residuos de combustivel na água.
Ao contrario da Carla, fui em Agosto, o hotel estava cheio mas não se reflectiu no atendimento. Todos muito atenciosos e espectaculares. O que pode ser considerado como o ponto fraco do hotel são os snacks que ao contrario das caraibas não são 24h por dia.
 

Rui Azevedo

Membro
Aconselho o Riu Marco Polo. Já estive lá. O pior é mesmo a praia. Estava suja, mas se forem na época alta o pessoal do hotel faz uma limpeza a praia
 

Nessapat

Membro Novo
Olá,

Eu estive o ano passado no Sentido Phenicia. A relação qualidade/preço é boa. A praia é pequena mas bastante agradável, o único problema foi que nos últimos dias de férias choveu e levantou bastante areia no mar, deixámos de ver a água límpida.
 

Sofiapinto

Membro
Olá a todos!

Quando fui à Tunísia (2009) ia cheia de dúvidas e receios, pois nessa altura o destino ainda não estava tão
comercializado como é hoje. Quando resolvemos ir, foi porque vimos uma promoção com tudo incluído mesmo na semana em que queríamos ir! e lá reservamos... Depois andei a pesquisar pela net e vi que íamos para um hotel que não
era "europeu", mas sim local ( na altura falavam muito mal dos hotéis locais, principalmente por causa da comida)Mas durante a viagem viemos a constatar que tinha sido uma ótima escolha. O hotel não era nenhum 5* mas era
muito bom,era grande e bonito e tínhamos acesso direto à praia. O hotel chamava-se "Hotel Paradis Palace" não é
muito conhecido , mas recomendo vivamente! os espaços exteriores são super agradáveis! E ficamos no jardim numa
espécie de " bangalows" adorei!
E, tal como foi dito não percam as excursões (são de facto as melhores experiências que já tive)a ida
ao deserto é incrível e memorável. Não percam, também a ida à Medina e, se possível a excursão no "barco pirata" eu só fui uma semana ,mas não me arrependi de "perder dias/tardes com estas visitas. Tive pena de não visitar mais, mas o tempo não deu para tudo.
Quanto á praia nem sempre a àgua é a mais limpa ( bóiam, por vezes, coisas estranhas, às vezes até dejectos dos dromedários ) mas a água tb é transparente e muito quente (conforme os dias).

Aconselho a Tunísia e não tenho medo de ficar em hotéis locais!

boas viagens ;)
 

Dsanto

Membro Conhecido
Conheço a cadeia RIU e conheço infelizmente a cadeia EL MOURADI e não tenho nem 0,000001% de dúvidas em aconselhar que fique no RIU! El Mouradi é fraco de mais...
 

andremarques

Membro Ativo
Olá Tania

Eu em Hamammet só fui à Medina e ao Parque de Diversões.
De dromedário andei mesmo no deserto, mas se bem me lembro, no lobby do hotel podes tratar da excursão. Tinha lá uns rapazitos a vender excursões, depois também tens o pessoal da agência que te pode ajudar.
De nada :).

Cumprimentos
Olá, na Medina comprou alguma coisa? É necessário regatear até quanto? 1\3?

Não fiques só por Hammamet, a viagem ao deserto é cansativa mas obrigatória em qualquer visita á Tunísia :)
Quanto custou a viagem ao deserto?
 
Última edição por um moderador:

ploferreira

Administrador
Staff
Olá @andremarques

Não consigo ajudar muito pois eu fui com o circuito já organizado de Portugal, já estava incluído no total da viagem, no entanto existe muita oferta de excursões em Hammamet.
 
Top