Novidades

Guiné-Bissau - Bijagós

joao branco

Membro Novo
Já la estive duas vezes e penso la voltar em Janeiro ou Fevereiro de 2016 -procuro companhia para compartilhar estas ilhas maravilhosas --procuro companhia --tem de ter estas características --boa forma física para andar a pé e de bicicleta --saber nadar e disposto a andar nas canoas locais --dormir em alojamentos locais e comer comida local --mente aberta simpatia e improvisação-- ter no mínimo 1500 euros disponíveis --
 
Última edição por um moderador:

susy4

Membro Conhecido
Aiiii que saudades dessas ilhas maravilhosas....quem puder aproveite, que é uma experiência inesquecível.
Vão a João Vieira, ou ficam só nas ilhas grandes???
 
Última edição por um moderador:

joao branco

Membro Novo
Ainda não sei, depende da disponibilidade, essa ilha e muito cara nos transportes mas as grandes tem os nativos que são o maior interesse dos bijagos --obrigado pelo comentário
 
Última edição por um moderador:

joao branco

Membro Novo
a minha intenção era viajar directo para dakar 200 euros apanhar o barco para zinganchor 25 euros depois rumar a maravilhosa ilha de carabane dianbular por la 2 a 3 dias visitando as praias seguindo depois para a guine Bissau 35 euros pela fronteira de são domingos por camioneta em direcção a praia varela e só depois directo a Bissau com o propósito de apanhar as canoas para os bijagos e visitar --bolama --bubaque--ilha rocha --rubane --e mais algumas se for possível --o regresso e directo de avião para Lisboa 350 euros --as diárias em África --comer dormir rondon os 25 euros --que será mais ou menos 15 dias e as despesas com os vistos --há uma outra forma para se alguém só quiser fazer uma parte da viajem que seria ir directo a Bissau fazer as ilhas e regressar --tudo esta em aberto o que eu gostaria era de partilhar esta viajem --podem procurar na net -- bijagos --
 
Última edição por um moderador:

Débora Santos

Membro Ativo
Olá João. Chegou a ir no início do ano? Queria saber se sempre apanhou o barco em Dakar para Zinganchor e se comprou o bilhete lá ou comprou com antecedência.
 

joao branco

Membro Novo
Olá Débora, fui a Dakar só em Maio, mas o barco estava esgotado e só havia bilhetes em Abril, pois a fronteira com a Gambia estava fechada e todo o mundo ia de barco para Zinganchor. Só pode comprar bilhetes no porto de Dakar - o melhor era telefonar para um hotel em Dakar e perguntar - agora já deve haver bilhetes.
 
Última edição por um moderador:
Top