Novidades

Grand Sirenis Maya Beach

vrrsantos

Membro Ativo
Boa tarde
Vou em Setembro para o México, em principio a 17 ou 19,depende, e ainda não dividi que hotel vou escolher, estou indecisa ente o Bahia principe ou o Sirenis, mas tudo depende doa preços na alturaem questão, em relação ao Bahia já conheço, já lá estive em 2005 ,mas não me importo de repetir , quanto ao sirenis, estou completamente em branco ,porque pouca gente me sabe dar informações sobre este hotel ,nem mesmo na net se consegue gramde coisa.
Se alguém me poder ajudar,agradeço.
 

jfreitas

Membro Conhecido
Boa tarde
Vou em Setembro para o México, em principio a 17 ou 19,depende, e ainda não dividi que hotel vou escolher, estou indecisa ente o Bahia principe ou o Sirenis, mas tudo depende doa preços na alturaem questão, em relação ao Bahia já conheço, já lá estive em 2005 ,mas não me importo de repetir , quanto ao sirenis, estou completamente em branco ,porque pouca gente me sabe dar informações sobre este hotel ,nem mesmo na net se consegue gramde coisa.
Se alguém me poder ajudar,agradeço.
Olá

Estive lá em 2007. Também já tinha estado no bahia. O grand sirenis é um hotel moderno e de estilo moderno, ainda que, com influência arquitectonica da cultura maya. Gostei bastante do hotel, a praia, não sendo BOA é garantidamente mais natural e mais bonita que a do bahia.

Tem o recife encostado e é excelente para fazer snorkeling. O serviço é bom e os quartos também. À noite o hotel é muito bonito por causa da iluminação dos edificios.

Tem 7/8 restaurantes "a la carte" incluidos, café (para beber café, mesmo) e vários bares.

SE tivesse de optar escolhia sem dúvida qualquer um dos Sirenis (são dois)
 

RAlmeida

Membro
Boa tarde
Vou em Setembro para o México, em principio a 17 ou 19,depende, e ainda não dividi que hotel vou escolher, estou indecisa ente o Bahia principe ou o Sirenis, mas tudo depende doa preços na alturaem questão, em relação ao Bahia já conheço, já lá estive em 2005 ,mas não me importo de repetir , quanto ao sirenis, estou completamente em branco ,porque pouca gente me sabe dar informações sobre este hotel ,nem mesmo na net se consegue gramde coisa.
Se alguém me poder ajudar,agradeço.
Estivemos no Sirenis em Maio/Junho de 2010 e só posso dizer bem deste resort.. Bom atendimento, empregados simpáticos e cuidadosos ( uma vez esqueci-me de fechar o cofre e a empregada de limpeza barrou a entrada do quarto até os seguranças chegarem!!! - entretanto por acaso cheguei e resolvi a questão) boa comida - embora alguns dos restaurantes temáticos, principalmente o brasileiro e o japonês não fossem grande coisa, os outras eram razoáveis, excelente bebida com marcas de 1ª linha e não uma qualquer zurrapa, boas piscinas e muito cuidadas - andam sempre a limpá-las, e uns mimos como gelados e café, café :) quartos excelentes e uma arquitectura moderna, bem adaptada ao local e de inspiração Maya e como diz o jfreitas o hotel à noite fica muito bonito por causa da iluminação.

Quanto à praia, nós achámos excelente e boa para snorkeling, com umas pedritas à entrada mas não ao longo de toda a praia e que não chateiam nada - não é de facto aquela imensidão azul que se vê nos postais das caraíbas mas é (são) lindas recatadas e calmas sempre com espreguiçadeiras disponíveis e empregados sempre a perguntarem se precisamos de mais uma bebida.Pouca gente e poucos portugueses aqui.

Que mais há a dizer? Que voltaríamos sempre para este hotel se voltarmos à Riviera Maya. Ah e existe um forum só de utilizadores deste hotel onde podes verificar muita informação:
Clique aqui
 

JoanaS

Membro
Boa noite,

Estou a pensar em ir novamente ao México - Riviera Maya...

Andei a pesquisar e descobri o Hotel Grand Sirenis Maya Beach em Akumal, a praia parece ser muito boa, principalmente para o snorkeling... Fiquei à dois anos no Riu Tequilla, e não gostei muito daqueles sacos de areia... agora queria uma praia diferente...

Bom, queria então saber se alguém já esteve neste hotel? E queria algumas opiniões...

Obrigada,
Fico a aguardar respostas...
 

Bee

Membro Conhecido
De forma a concentrar a informação sobre o Hotel apenas num local, o tópico fui unido a um já existente sobre o mesmo hotel.
Obrigado ;)
 

Delicia do Mar

Membro Ativo
Fiquei à dois anos no Riu Tequilla, e não gostei muito daqueles sacos de areia... agora queria uma praia diferente...
Olá JoanaS,

Estive na primeira quinzena de Novembro no RIU tequilla e tb tinha esse receio dos mal afamados sacos de areia que.... agora estão cobertos e não se vêm!

Pelo que sei, com excepção da playa maroma, todas as restantes praias da RM que não têm pedras, são aritficiais (sacos de areia e areia por cima).

:bye1:
 

jfreitas

Membro Conhecido
Olá JoanaS,

Estive na primeira quinzena de Novembro no RIU tequilla e tb tinha esse receio dos mal afamados sacos de areia que.... agora estão cobertos e não se vêm!

Pelo que sei, com excepção da playa maroma, todas as restantes praias da RM que não têm pedras, são aritficiais (sacos de areia e areia por cima).

:bye1:
Nem penses nisso... ainda tens muitas praias "originais" o que acontece é que muitas estão a ser mantidas artificialmente por essas baleias de lona com areia.
E existem praias que nem sequer estão degradas (akumal ou xpu-ha ou tulum por exemplo.. são quilómetros de areia)
 

Delicia do Mar

Membro Ativo
Nem penses nisso... ainda tens muitas praias "originais" o que acontece é que muitas estão a ser mantidas artificialmente por essas baleias de lona com areia.
E existem praias que nem sequer estão degradas (akumal ou xpu-ha ou tulum por exemplo.. são quilómetros de areia)
Olá!

Talvez me tenha expressado mal e tens razão: o que pretendia dizer é que muitas das praias que encontramos na RM sem rochas e corais (maioritariamente, praias de hotel) são assim porque são aritificiais, ou seja, mantidas por sacos de areia.
Estive nas praias de Akumal, Tulum e Playa Paraíso recentemente e percebe-se que são naturais e são belísssimas!
Por falar nisso, disseram-me que o acesso à praia de Akumal (zona da grande baía onde está localizada a câmara do loco gringo.com) iria ser de acesso concessionado.

BOM ANO!
 

jfreitas

Membro Conhecido
Olá!

Talvez me tenha expressado mal e tens razão: o que pretendia dizer é que muitas das praias que encontramos na RM sem rochas e corais (maioritariamente, praias de hotel) são assim porque são aritificiais, ou seja, mantidas por sacos de areia.
Estive nas praias de Akumal, Tulum e Playa Paraíso recentemente e percebe-se que são naturais e são belísssimas!
Por falar nisso, disseram-me que o acesso à praia de Akumal (zona da grande baía onde está localizada a câmara do loco gringo.com) iria ser de acesso concessionado.

BOM ANO!
Isso sim... a praia do bahia principe (akumal) por exp. é inventada! ainda conheci aquilo quando era uma zona de rocha em que nem se podia andar descalço (cortava como lâminas) Foi tudo destruido para fazer a praia. Por essas e por outras parecidas é que a costa está a sofrer uma erosão tão acentuada!
Bom ano para ti também... com muitas viagens...
 

Delicia do Mar

Membro Ativo
Mau negócio, também estão a privatizar tudo? :censored:
Pois... confissões de um mexicano....
Concordo que é mau negócio, até porque é uma praia com características unicas ali na zona e com muitos apartamentos de férias que, ou lhes dão acesso à praia, como acontece em Playacar ou não ficarão muito satisfeitos. Quanto aos restantes turistas, a ser uma realidade, se quizerem visitar a praia, terão que se sujeitar.
 
Top