Novidades

Grand Riviera Princess - Hoteis Riviera Maya

Olá companheiros/as !

Relativamente ao tópico que postei à cerca de duas semanas já está decidido, vou ao México !!!

Agora ando a ver hotéis e a comparar preços (visto ir partir de Londres).

Alguém conhece ou já ouviu falar no Hotel Grand Riviera Princess? Agradecia que se alguém tivesse informações sobre este hotel que partilhasse :D :D :D parece ser bastante bom e está em promoção !

Já agora, os outros com preços assessiveis são o RIU Tequilla ou o GBP Coba ou Alkumal. O que acham destes?

Toda a ajuda é bem vinda !


Cumprimentos & boas viagens,

João Almeida
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá João,

Não conheço nada do México (infelizmente) tudo o que 'conheço' é graças aos utilizadores deste fórum e de experiências que vejo pela net :)

Quanto ao hotel, é assim: só pelo tamanho daquela piscina (eu que sou fã) já deve merecer atenção! E os comentários no tripadvisor são positivos :D

Já opiniões, aqui no fórum só consegui ler apenas uma e falou bem do hotel ;)

Quanto ao RIU Tequilla, tens aqui um report recente e GBP Copa de Novembro 2013 ;) (caso ainda não tenhas visto)

(Espero que no próximo ano, seja eu a pedir sugestões :p)


Boas Viagens ;)
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Olá João,

Entra neste Tópico, desce até ao Princess Hotels e Resorts e encontras Reports do hotel 'gémeo' o Grand Sunset Princess... são de 2010, mas já se tem uma ideia ;)
 

bankart

Membro
Boa tarde,

Reparei que vai partir de Londres. Qual a companhia aérea que vai utilizar para voar para Cancun ?
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Boa tarde, estive nesse hotel a uns anos atrás, e o hotel têm exelentes infra estruturas, quartos espaçosos e modernos, se está em promoção é de aproveitar, comparado com o Bahia Principe é superior, mais moderno, e a praia muito melhor.
 
bankart disse:
Boa tarde,
Reparei que vai partir de Londres. Qual a companhia aérea que vai utilizar para voar para Cancun ?
Vou pela Thomson

paulonev disse:
Boa tarde, estive nesse hotel a uns anos atrás, e o hotel têm exelentes infra estruturas, quartos espaçosos e modernos, se está em promoção é de aproveitar, comparado com o Bahia Principe é superior, mais moderno, e a praia muito melhor.
Sim, é uma diferença de 10£ no preço, e o Riviera Princess parece de facto melhor.

Ricardo_7 disse:
Olá João,
Não conheço nada do México (infelizmente) tudo o que 'conheço' é graças aos utilizadores deste fórum e de experiências que vejo pela net :)
Quanto ao hotel, é assim: só pelo tamanho daquela piscina (eu que sou fã) já deve merecer atenção! E os comentários no tripadvisor são positivos :D
Já opiniões, aqui no fórum só consegui ler apenas uma e falou bem do hotel ;)
Quanto ao RIU Tequilla, tens aqui um report recente e GBP Copa de Novembro 2013 ;) (caso ainda não tenhas visto)
(Espero que no próximo ano, seja eu a pedir sugestões :p)
Boas Viagens ;)
Dizem ser uma viagem única, eu tenho andado a poupar hehe

Oscar Reis disse:
Olá João,
Entra neste Tópico, desce até ao Princess Hotels e Resorts e encontras Reports do hotel 'gémeo' o Grand Sunset Princess... são de 2010, mas já se tem uma ideia ;)
Obrigado ! Já tive a ver o report :D
 
paulonev disse:
Boa tarde, estive nesse hotel a uns anos atrás, e o hotel têm exelentes infra estruturas, quartos espaçosos e modernos, se está em promoção é de aproveitar, comparado com o Bahia Principe é superior, mais moderno, e a praia muito melhor.
Olá Paulonev,

Tenho uma questão; eu estive no site do Riviera Princess e eles em TODOS os restaurantes têm que o dress code para os homens é camisa de manga comprida e não se pode usar calção de banho. Isto aplica-se mesmo ou é para "parecer bem"? Parece-me ser um bocado descabido visto ser um resort de praia... É que dizem ser MANDATORY.

http://www.grandrivieraprincess.com/restaurants_bars.asp


Cumprimentos !
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Não é obrigatório,podes ir de polo ou tshirt, não pode é ser roupa de praia. Se fores mesmo para esse hotel recomendo ires jantar ao restaurante de fondue. Vale a pena. Esse dress code é igual para todos os hoteis, alguns podem ligar mais ou menos a isso.
 

Perlimpim

Membro Novo
Não é obrigatório,podes ir de polo ou tshirt, não pode é ser roupa de praia. Se fores mesmo para esse hotel recomendo ires jantar ao restaurante de fondue. Vale a pena. Esse dress code é igual para todos os hoteis, alguns podem ligar mais ou menos a isso.
Olá, pelo que me pareceu esteve nos hotéis do grupo Princess, eu vou no dia 20 para o hotel Platinum yucatan princess será que me pode ajudar e informar se é necessário levar adaptador de tomada? Obrigada ;)
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Já fui a uns anos atrás, mas penso que existia uma tomada tipo "europeia" na casa de banho, mas não tenho a certeza.
Mas pode sempre comprar um adaptador, é barato e já fica, existem uns que dão para todo o tipo de tomadas existentes.
 
Top