Novidades

Grand Palladium Punta Cana Resort & Spa

santosgn

Membro Novo
Bom dia,

Tenho viagem marcada para o Grand Palladium Punta Cana Resort & Spa.
Mais uma vez o meu local de eleição é a Republica Dominicana, bem sei que o planeta Terra é gigante e ainda não fui a muitos locais de eleição.
Sei que vão escrever que sou louco, 7 vezes ao mesmo local, mas... as praias são excelentes, as pessoas muito simpaticas e bem dispostas, o meu filho com 9 anos pode brincar à vontade sem ter problemas com a segurança.

Eu gosto de chegar ao local e não fazer nada, mas mesmo nada. Bem sei que muitos de vós gosta de fazer viagens turisticas, mas a RD não tem uma cultura recheada como a de muitos países europeus ou da américa central.

Vou deixar o itinerário:

10 JULHO LISBOA 07H55 – MADRID 10H00 – AIR EUROPA
10 JULHO MADRID 16H00 – PUNTA CANA 18H35 - IBERWORLD
20 JULHO PUNTA CANA 19H05 – MADRID 09H30 - IBERWORLD
21 JULHO MADRID 14H50 – LISBOA 15H05 – AIR EUROPA

Vão ser 12 dias / 10 noites, em junior suite ( 2adultos/1 criança)
O preço como devem calcular não vou dizer, para não ser acusado de estar a fazer pubilicidade. Mas se pesquisarem um pouco vão conseguir descubrir.

Vou fazendo updates com as "review's" e info que achar interessante.

Bom dia de férias/trabalho/outro

GS


 

ladym

Membro Conhecido
Bom dia,

Tenho viagem marcada para o Grand Palladium Punta Cana Resort & Spa.
Mais uma vez o meu local de eleição é a Republica Dominicana, bem sei que o planeta Terra é gigante e ainda não fui a muitos locais de eleição.
Sei que vão escrever que sou louco, 7 vezes ao mesmo local, mas... as praias são excelentes, as pessoas muito simpaticas e bem dispostas, o meu filho com 9 anos pode brincar à vontade sem ter problemas com a segurança.

Eu gosto de chegar ao local e não fazer nada, mas mesmo nada. Bem sei que muitos de vós gosta de fazer viagens turisticas, mas a RD não tem uma cultura recheada como a de muitos países europeus ou da américa central.

Vou deixar o itinerário:

10 JULHO LISBOA 07H55 – MADRID 10H00 – AIR EUROPA
10 JULHO MADRID 16H00 – PUNTA CANA 18H35 - IBERWORLD
20 JULHO PUNTA CANA 19H05 – MADRID 09H30 - IBERWORLD
21 JULHO MADRID 14H50 – LISBOA 15H05 – AIR EUROPA

Vão ser 12 dias / 10 noites, em junior suite ( 2adultos/1 criança)
O preço como devem calcular não vou dizer, para não ser acusado de estar a fazer pubilicidade. Mas se pesquisarem um pouco vão conseguir descubrir.

Vou fazendo updates com as "review's" e info que achar interessante.

Bom dia de férias/trabalho/outro

GS



Oláaa
Então tu vais onde queres as vezes que queres!:cool: Tenho uns amigos que já foram a cabo Verde umas 5 vezes por causa da filha também...Eu não conseguiria fazer isso...mas eles são felizes assim e tu és feliz assim!Why Not!?
Eu tenho outra paranoia...evito fazer escalas...(que é como quem diz:não faço) se houver voo directo não faço escalas, prefiro pagar mais...como vês cada um com a sua "doideira"!:D
Boas Férias!;)
 

Ramiro Costa

Membro Ativo
Faço minhas as palavras da Ladym:

a) cada um é que sabe do que gosta (nem um livrinho leva para ler, Santosgn??) e...

b) também eu detesto escalas, ainda para mais se forem... "para trás". Mas reconheço a dificuldade em encontrar outra solução, para quem deseje gozar mais de 7 dias de férias e menos do que 2 semanas. A única solução será mesmo viajar via Madrid.


Umas boas férias!
 

rodolfomouro

Membro Novo
vou para esse hotel a 26/6...

algumas dicas?

vamos um casal Senior, um casal jovem (30 anos) e uma criança de 10 anos... este hotel sera agradavel?

cump
Rodolfo
 

santosgn

Membro Novo
Bom dia Rodolfo,

O Hotel é excelente.
Já estive várias vezes na RD, em vários resorts.
Antes de ir para um resort pesquiso muito, youtube, google, tripadvisor, entre outros e até agora não me tenho dado mal ... lol.

Este hotel está divido em 4 areas, bavaro, punta cana, palace e royal suites, sendo esta exclusivo para maiores de 18 anos.

http://www.nt.net/va...h/GPP/index.htm -- >> mapa do site.

Eu optei por ficar no punta cana ( suites juniores), porque são colados á praia.

A particularidade deste hotel está em não haver necessidade de efectuar marcações nos restaurantes temáticos ( 15 ) sendo o melhor o japonês.
Há 3 restaurantes buffet.

O resort em si é gigante, tem um comboio que leva os hospedes para não cansarem.
A praia nesta zona é excelente, muitos bares de praia.
É preciso ter em atenção aos vendores que existem na praia.

O meu filho com 09 anos vai para a RD desde os 02 e ate agora tem adorado.
Diverte-te e descansa, se nunca tiveste em Punta Cana, o povo é muito afavel e simpatico.
Podes ter reparado em varios comentarios dos americanos a escrever que nao percebem a lingua ou são mal tratados.
A maçta esquece-se de que vamos para o país deles, nós os turistas é que nos temos que habituar aos costumes deles e não o contrario.

Não recomendo que faças muitas viagens, são caras e nada de especial. A unica que merece a pena é a ilha de saona, mas mesmo assim ....
Este hotel fica colado a um centro comercial, o hotel tem uma carrinha que transporta os turistas para lá (gratis).

Penso que é tudo, mas se precisares de mais algum dado é só pedires.
Boa viagem .

vou para esse hotel a 26/6...

algumas dicas?

vamos um casal Senior, um casal jovem (30 anos) e uma criança de 10 anos... este hotel sera agradavel?

cump
Rodolfo
 

susanacruz

Membro
Olá Domingueiro eu vou na próxima semana para o grand palladium palace, falas que o Punta Cana é colado à praia e o Palace fica tb junto à praia ou temos de ir de autocarro? Algum conselho acerca do Hotel? Olha só mais uma questão aconselhas a comprar lá o repelente de insectos ou já levaram de cá? Há multibanco e internet no Hotel?

Obrigado mais uma vez pela ajuda

Susana
 

santosgn

Membro Novo
Boa tarde Susana,

Se reparares no mapa o PALACE é colado ao Punta Cana, a diferença é que o Punta Cana tem um conjunto de Junior Suites coladas à praia, unico local no complexo em que acontece.
Podes ter a sorte de te colocarem "na praia", lololol.

Há um comboio existente no complexo que leva os turistas pelo complexo, para a praia não é preciso, estamos em férias.
O comboio serve para conhecer o complexo e depois é andar a pé, só nao gostares ou existir algum problema de saude.

Eu como já vou varias vezes a resorts, levo o repelente na mala, fica mais barato.looool

Há uma caixa de multibanco no hotel, mas por norma levo euros e só levanto dinheiro no hotel em caso de emergencia. Nestes locais há grande colonagem de cartoes, cuidado. Eu para poupar nos custos bancarios deixei de levar dolares e passo a levar euros.

Há internet gratis no lobby e podes adquirir senhas com password para utilizares no quarto, tem um custo associado.

O resort é excelente, diverte-te.

Tira montes de fotos e envia-me... lololol.
Se tiveres mais alguma duvida é so perguntar.

Gonçalo Santos

Olá Domingueiro eu vou na próxima semana para o grand palladium palace, falas que o Punta Cana é colado à praia e o Palace fica tb junto à praia ou temos de ir de autocarro? Algum conselho acerca do Hotel? Olha só mais uma questão aconselhas a comprar lá o repelente de insectos ou já levaram de cá? Há multibanco e internet no Hotel?

Obrigado mais uma vez pela ajuda

Susana
 

susanacruz

Membro
Obrigado pelas dicas Gonçalo espero aproveitar bastante pois acredita que estou mesmo a precisar de férias e o mar das caraíbas é sempre muito apetecível e proporciona o descanso, depois venho cá contar como aconteceu espero gostar mesmo do Hotel. O ano passado tb fiquei numa cadeia de 4 hotéis mas no méxico a cadeia Barceló e posso dizer-te k adorei, aliás o México foi uma viagem que deixou muitas saudades espero vir com a mesma sensação da República.

Obrigado mais uma vez pela ajuda

Susana
 
Top