Novidades

Grand Canaria

vitorpfn

Membro
Bons dias malta,

Uma vez que vou ter férias em Outubro, já decidi que vou passar uma semana em Grand Canaria.
Procuro umas férias relaxadas, num hotel que seja perto da praia e que tenha boas áreas envolventes. A Playa del Ingles será a melhor localização?
Quanto ao regime de TI ou meia pensão, será que compensa?
O que recomendam a nível de hoteis?

Obrigado
 
Última edição por um moderador:

rsfgouveia

Membro Ativo
Bom dia,
Essa praia de que falas não conheço e já lá estive 4 vezes. Não estarás a fazer confusão com o México...!? Ou então andei distraído nas minhas idas a Gran Canária.
Quanto ao Hotel, recomendo o Riu Papayas - apesar de não ser na 1ª linha da praia. Gostei bastante. Acho que em Gran Canaria é mais do estilo meia pensão.
Qual o teu budget?
 

vitorpfn

Membro
Bom dia,
Essa praia de que falas não conheço e já lá estive 4 vezes. Não estarás a fazer confusão com o México...!? Ou então andei distraído nas minhas idas a Gran Canária.
Quanto ao Hotel, recomendo o Riu Papayas - apesar de não ser na 1ª linha da praia. Gostei bastante. Acho que em Gran Canaria é mais do estilo meia pensão.
Qual o teu budget?
Tens toda a razão. É Playa del Ingles e não Playa del Carmen mas não consigo editar o topico.
Já tinha visto alguns Rius em Canárias e gostei mas não reparei no preço.

O meu budget é de 600€ e sim, também penso que o ideal é meio pensão.
 
Última edição por um moderador:

rsfgouveia

Membro Ativo
Certo.
Em 2014 estive no Riu Papayas em MP, saída da Madeira, 9 noites, 590€ por pessoa. Hoje em dia o Papayas parece me que aumentou um pouco os seus preços e agora acho que só existe regime de TI e dizem que já não compensa.
Ao lado do Papayas tens o antigo Riu Waikiki que hoje em dia tem outro nome que não me lembro, mas também é "bonzinho".
Entre estes dois tens o Riu Flamingo que julgo ser um pouco mais em conta se escolheres o regime de APA e as restantes refeições fazes fora.
É uma questão de consultares os folhetes das agências e veres as opções.
No site do operador SolFerias Madeira tens lá vários pacotes e vários hóteis.
Há um hotel que também costuma ter preços bastante bons em regime de TI, o IFA Continental, mas atenção, fica um pouco distante da Playa Del Ingles - 20/25 minutos a pé.
 
Última edição por um moderador:

vitorpfn

Membro
Certo.
Em 2014 estive no Riu Papayas em MP, saída da Madeira, 9 noites, 590€ por pessoa. Hoje em dia o Papayas parece me que aumentou um pouco os seus preços e agora acho que só existe regime de TI e dizem que já não compensa.
Ao lado do Papayas tens o antigo Riu Waikiki que hoje em dia tem outro nome que não me lembro, mas também é "bonzinho".
Entre estes dois tens o Riu Flamingo que julgo ser um pouco mais em conta se escolheres o regime de APA e as restantes refeições fazes fora.
É uma questão de consultares os folhetes das agências e veres as opções.
No site do operador SolFerias Madeira tens lá vários pacotes e vários hóteis.
Há um hotel que também costuma ter preços bastante bons em regime de TI, o IFA Continental, mas atenção, fica um pouco distante da Playa Del Ingles - 20/25 minutos a pé.
Eu também sou da Madeira e por isso é que optei por Canarias, visto ter voo directo. Mas quando vejo promoçoes a 600€ e pouco para Punta Cana com saida de Madrid fico a pensar... Vou optar mesmo por Canarias por ser voo directo.

Vou optar por um hotel com regime de meia pensão e com uma boa zona de restauraçao por perto mas como é só em Outubro, a SolFerias Madeira ainda tem poucas opções.
Muito obrigado pelas dicas ;)
 
Última edição por um moderador:

rsfgouveia

Membro Ativo
Atenção que esses 600€ e tal de que falas para Punta Cana é em Maio e Junho. Depois não te esqueças de adicionar as viagens para Lisboa e depois para Madrid. Adiciona também uma noite em Madrid ou em Lisboa. Adiciona 2 ou 3 refeições. No final esses 600€ e tal fica te em 800€ e tal. Esta ano quero ir para Punta Cana e já estou há muito tempo a analisar os prós e contras.
Agora estou a reparar que queres fazer a viagem em Outubro. Pensei que fosse durante o Verão.
Então para Outubro se calhar consegues um bom preço para Punta Cana com saída de Lisboa.
Aliás ainda ontem a @viajarcaribe publicou ofertas para Outubro.
 

vitorpfn

Membro
Atenção que esses 600€ e tal de que falas para Punta Cana é em Maio e Junho. Depois não te esqueças de adicionar as viagens para Lisboa e depois para Madrid. Adiciona também uma noite em Madrid ou em Lisboa. Adiciona 2 ou 3 refeições. No final esses 600€ e tal fica te em 800€ e tal. Esta ano quero ir para Punta Cana e já estou há muito tempo a analisar os prós e contras.
Agora estou a reparar que queres fazer a viagem em Outubro. Pensei que fosse durante o Verão.
Então para Outubro se calhar consegues um bom preço para Punta Cana com saída de Lisboa.
Aliás ainda ontem a @viajarcaribe publicou ofertas para Outubro.
Já fui à Riviera Maya (viagem comprada ao Juan), fiquei no Riu Yucatan com saida de Madrid e ficou a 850€ (fora a viagem de Madeira-Lisboa) mas valeu bem o preço.
Agora que vejo os hoteis em Canarias, deixa sempre algo a desejar lol
O meu orçamento não é muito grande mas depende do preço para Punta Cana com saida de Lisboa.
Vou andar atento na mesma.

Tu queres ir para Punta Cana em que altura?
 
Última edição por um moderador:

rsfgouveia

Membro Ativo
Quero ir na primeira semana de Setembro. Tenho orçamento que rondam os 1400€ com saída de Madrid para 11 noites. Achas que compensou sair de Madrid, no teu caso?
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Boa tarde
O tópico é sobre Gran Canária, por isso evitem comentar sobre as caraíbas neste tópico.
Obrigado :)
 

valter_2014

Membro Conhecido
600 € em Meia Pensão, somando as restantes refeições, fica caro, acaba por ficar ao mesmo preço de outros destinos a meu ver melhores.
Mas é a minha opinião.
 
Top