Novidades

Grand Bahia Principe Bávaro- a escolha :S! Alguém recentemente?

PriscilaC

Membro Novo
Fui em outrubro de 2013 eramos um grupo de 9, e nunca tivemos problemas em conseguir espreguiçadeiras.
Só tenho a dizer bem, pessoal muito simpatico, não tivemos nenhum problema. Um senhor de facto queixou-se que foi roubado, andava lá a passear com a camiseta a dizer " fui roubado no bahia princepe" mas nós não tivemos qlq problema, iamos ao mar ou à piscina e ficava tudo nas toalhas e não demos pela falta de nada....
O unico mal do hotel é que era tão grande que dependiamos dos carrinhos para ir a qlq lado, ou então faziamos grandes caminhadas para desgastar a comida :p
Recomendo.
 

Daniela S.

Membro Novo
Olá Hugo
Acabei de chegar (hoje) do GBP Bavaro e digo-lhe que voltaria sem hesitar.
Sempre que viajamos passamos aqui no portal para ver opiniões, conselhos e dicas e claro que por vezes ficamos hesitantes quanto às nossas opções devido às criticas. As nossas escolhas nunca são apenas baseadas nos comentários, até porque aquilo que é importante para uns pode não ser para outros.
Cá em casa não somos muito exigentes e desde que haja comida(aqui sou mais esquisita ou melhor má boca), bebida, calor e agua quentinha já é perfeito.
Voltando ao hotel e em relação à comida tinha imensa variedade. Confesso que a comida é onde sou mais exigente, pois sou esquisita e não gosto de tudo, mas não tenho reclamação. Bem, talvez um bocadinho mais de sal e ficaria perfeita.
As bebidas...não poupam no álcool. Bem boas, aliás boas demais, o que se pode tornar perigoso.
Os funcionários são bastante simpáticos e não achei que estivessem à espera da gorjeta. Tivemos uma situação com o cofre, em que não conseguíamos colocar o código (por burrice) e depois de telefonar para a recepção vieram ao quarto em menos de 10 minutos.
Em relação à limpeza, tudo impecável. Tanto no quarto como em todo o resort. Aqui deixo um à parte, pois os menos atentos podem não ler. Caso queiram que as toalhas vão para lavar coloquem-nas no chão. Caso não o façam não as trocam. Isto é uma informação que está escrita. Não tenho por habito manda-las todos os dias para lavar, pois em minha casa também não o faço.
Em relação a roubos não ouvi nada. Alugámos o cofre como costumamos fazer e não tivemos problemas.
Quanto às espreguiçadeiras na praia nunca nos faltaram. Chegávamos por volta das 9 horas e apesar de haver muitas já marcadas conseguimos arranjar sempre. Na piscina, como por vezes íamos à tarde nem sempre apanhávamos à sombra.
A agua do mar? Uma temperatura muito boa...tipo sopa (e eu sou friorenta).
No primeiro dia havia bastantes algas, mas depois diminuiu, apesar de haver sempre algumas. Nada que nos fizesse estragar as ferias.
Esta é a minha opinião e a do meu marido pela experiência que tivemos durante uma semana, mas lá está cada um tem as suas exigências e expectativas. Posso dizer-lhe que no regresso ouvimos 2 opiniões completamente diferentes das nossas. Confesso que quando as ouvi achei que não tínhamos estado no mesmo sitio.
Se necessitar de tirar alguma duvida é só perguntar.
Elisabete Sousa
Boa tarde,
Sou nova cá....
Vou para o GBP Bávaro em Setembro...
Estou um bocado hesitante devido aos reports que li...mas ainda bem que também há quem goste deste hotel...fico um bocadinho mais descansada...
Elizabete Sousa será que me pode dizer por quanto fica o aluguer do cofre para uma semana?!
Obrigada,
Daniela
 
Boa tarde,
Sou nova cá....
Vou para o GBP Bávaro em Setembro...
Estou um bocado hesitante devido aos reports que li...mas ainda bem que também há quem goste deste hotel...fico um bocadinho mais descansada...
Elizabete Sousa será que me pode dizer por quanto fica o aluguer do cofre para uma semana?!
Obrigada,
Daniela
Olá Daniela
O cofre fica 4 USD por dia.
Nós compramos a viagem ao Juan e como foi com antecedência tivemos vários descontos. Um deles foi 15 USD no cofre portanto só pagámos 9. Tivemos também desconto na Internet e não pagámos nada. Foi só ir a uma das lojas do hotel buscar o cartão e dar o numero do quarto. Depois no dia da saída entregámos o cupão de desconto.
Qualquer duvida e que eu possa tirar diga.

Elisabete Sousa
 

lfdm

Membro Conhecido
@Daniela S.
Não fique hesitante, existem sempre pessoas que gostam e outras que não, como tudo na vida.
Já estive duas vezes nesse hotel e só tenho a dizer bem. Vá sem preocupações e tente aproveitar tudo até ao último segundo e no final irá ser certamente uma experiência positiva.
 

MumiadoFarao

Membro Novo
Olá Daniela
O cofre fica 4 USD por dia.
Nós compramos a viagem ao Juan e como foi com antecedência tivemos vários descontos. Um deles foi 15 USD no cofre portanto só pagámos 9. Tivemos também desconto na Internet e não pagámos nada. Foi só ir a uma das lojas do hotel buscar o cartão e dar o numero do quarto. Depois no dia da saída entregámos o cupão de desconto.
Qualquer duvida e que eu possa tirar diga.

Elisabete Sousa

Cara Elisabete em Setembro viajarei para o hotel onde esteve e tenho algumas duvidas que se me puder esclarecer ficaria extremamente grato.
Primeiro que tudo, como são os restaurantes temáticos? Enviei um email para o hotel para saber se poderia reservar com antecedência e qual o meu espanto quando o restaurante dominicano não aparece na lista apesar de estar no site do hotel. Quando escolheu também se deparou com a ausência deste restaurante?
A aula de mergulho na piscina que vi em algumas brochuras realmente esta incluída? Se sim como é que fez para a reservar? Havia muita gente ou foi tranquilo?
Por fim, excursões, fez alguma, recomenda alguma, há alguma que ache que é dinheiro atirado ao vento?
Desculpe estar com tantas perguntas mas uma pessoa fica sempre com estas dúvidas atrás da orelha :p

P.S: Poderia aprofundar um pouco mais a parte dos descontos relativos ao cofre e à internet? Agradecido :)
 

Oranjinha

Membro Ativo
Cara Elisabete em Setembro viajarei para o hotel onde esteve e tenho algumas duvidas que se me puder esclarecer ficaria extremamente grato.
Primeiro que tudo, como são os restaurantes temáticos? Enviei um email para o hotel para saber se poderia reservar com antecedência e qual o meu espanto quando o restaurante dominicano não aparece na lista apesar de estar no site do hotel. Quando escolheu também se deparou com a ausência deste restaurante?
A aula de mergulho na piscina que vi em algumas brochuras realmente esta incluída? Se sim como é que fez para a reservar? Havia muita gente ou foi tranquilo?
Por fim, excursões, fez alguma, recomenda alguma, há alguma que ache que é dinheiro atirado ao vento?
Desculpe estar com tantas perguntas mas uma pessoa fica sempre com estas dúvidas atrás da orelha :p

P.S: Poderia aprofundar um pouco mais a parte dos descontos relativos ao cofre e à internet? Agradecido :)
Boa tarde
Desculpe estar eu a responder ;)
Eu estive agora em abril nesse hotel na "versão" Hacienda Club e tinha direito a uma hora diária de internet (como tínhamos 3 telemóveis, acabamos por ter um hora em cada).
A excursão à Isla Saona vale muito a pena e fica mais barato se comprar através do capitão gringo (há muita informação aqui no portal sobre isso).
Quanto aos restaurantes temáticos, lembro-me do Mexicano, Italiano, Japonês e Grelhados
 

Daniela S.

Membro Novo
Olá Daniela
O cofre fica 4 USD por dia.
Nós compramos a viagem ao Juan e como foi com antecedência tivemos vários descontos. Um deles foi 15 USD no cofre portanto só pagámos 9. Tivemos também desconto na Internet e não pagámos nada. Foi só ir a uma das lojas do hotel buscar o cartão e dar o numero do quarto. Depois no dia da saída entregámos o cupão de desconto.
Qualquer duvida e que eu possa tirar diga.

Elisabete Sousa
Obrigada...
Eu comprei a viagem na feira das viagens da agência Abreu...

@Daniela S.
Não fique hesitante, existem sempre pessoas que gostam e outras que não, como tudo na vida.
Já estive duas vezes nesse hotel e só tenho a dizer bem. Vá sem preocupações e tente aproveitar tudo até ao último segundo e no final irá ser certamente uma experiência positiva.
Espero que sim.... :)
 

acoreana

Membro
Olá Hugo
Acabei de chegar (hoje) do GBP Bavaro e digo-lhe que voltaria sem hesitar.
Sempre que viajamos passamos aqui no portal para ver opiniões, conselhos e dicas e claro que por vezes ficamos hesitantes quanto às nossas opções devido às criticas. As nossas escolhas nunca são apenas baseadas nos comentários, até porque aquilo que é importante para uns pode não ser para outros.
Cá em casa não somos muito exigentes e desde que haja comida(aqui sou mais esquisita ou melhor má boca), bebida, calor e agua quentinha já é perfeito.
Voltando ao hotel e em relação à comida tinha imensa variedade. Confesso que a comida é onde sou mais exigente, pois sou esquisita e não gosto de tudo, mas não tenho reclamação. Bem, talvez um bocadinho mais de sal e ficaria perfeita.
As bebidas...não poupam no álcool. Bem boas, aliás boas demais, o que se pode tornar perigoso.
Os funcionários são bastante simpáticos e não achei que estivessem à espera da gorjeta. Tivemos uma situação com o cofre, em que não conseguíamos colocar o código (por burrice) e depois de telefonar para a recepção vieram ao quarto em menos de 10 minutos.
Em relação à limpeza, tudo impecável. Tanto no quarto como em todo o resort. Aqui deixo um à parte, pois os menos atentos podem não ler. Caso queiram que as toalhas vão para lavar coloquem-nas no chão. Caso não o façam não as trocam. Isto é uma informação que está escrita. Não tenho por habito manda-las todos os dias para lavar, pois em minha casa também não o faço.
Em relação a roubos não ouvi nada. Alugámos o cofre como costumamos fazer e não tivemos problemas.
Quanto às espreguiçadeiras na praia nunca nos faltaram. Chegávamos por volta das 9 horas e apesar de haver muitas já marcadas conseguimos arranjar sempre. Na piscina, como por vezes íamos à tarde nem sempre apanhávamos à sombra.
A agua do mar? Uma temperatura muito boa...tipo sopa (e eu sou friorenta).
No primeiro dia havia bastantes algas, mas depois diminuiu, apesar de haver sempre algumas. Nada que nos fizesse estragar as ferias.
Esta é a minha opinião e a do meu marido pela experiência que tivemos durante uma semana, mas lá está cada um tem as suas exigências e expectativas. Posso dizer-lhe que no regresso ouvimos 2 opiniões completamente diferentes das nossas. Confesso que quando as ouvi achei que não tínhamos estado no mesmo sitio.
Se necessitar de tirar alguma duvida é só perguntar.

Elisabete Sousa
Quanto às taxas que se paga no aeroporto,à chegada e á saida ....custos???????
 
Última edição por um moderador:

duke

Membro Conhecido
Não recomendo, falta de qualidade.
Recomendo apenas o Esmeralda!
Esse sim tem qualidade e não sofre da confusão que os outros tem...
 

Martins21

Membro
Eu estive no final de Setembro, e ainda que tivesse muita gente nunca se notou confusão em qualquer lado..uma vez tentaram vender excursão à Ilha Saona, dissemos que nao tínhamos interesse e não nos voltaram a incomodar.. Quanto ao prestige até correu bem, fomos fazer uma visita guiada ao GBP Esmeralda, que é no mesmo complexo, mas é luxury, uma visita que demorou cerca de 45min, eramos 2casais e no final da visita deram 1 vale a cada casal de cerca 80€ da soltour. Podíamos trocar o vale por €, nós optámos descontar numa excursão, fomos a Saona 4 pelo preço de 2!!
Quanto pagaram pela visita ao Esmeralda?

Boa tarde
Desculpe estar eu a responder ;)
Eu estive agora em abril nesse hotel na "versão" Hacienda Club e tinha direito a uma hora diária de internet (como tínhamos 3 telemóveis, acabamos por ter um hora em cada).
A excursão à Isla Saona vale muito a pena e fica mais barato se comprar através do capitão gringo (há muita informação aqui no portal sobre isso).
Quanto aos restaurantes temáticos, lembro-me do Mexicano, Italiano, Japonês e Grelhados
Olá @Oranjinha , a internet que refere é apenas no lobby?
Obrigado
 
Última edição por um moderador:

Carla91

Membro
Bom dia
Eu também estive no Grand Bahia Principe Bavaro á pouco tempo (em Maio deste ano).
E tal como muitos de vocês ia bastante reticente quanto ao hotel pelos maus comentários que tinha lido.
No entanto tive uma surpresa bastante agradável, se calhar porque também não ia com expectativas muito altas, não sei; o que é facto é que adorei!
O hotel não era perfeito, eu que sou particularmente exigente, notei certos defeitos; no entanto nada que atrapalhasse as minhas férias. Foram inesquecíveis.
O quarto era lindo, com cama king size e dossel, estava sempre muito limpo, o ar condicionado funcionava na perfeição.
Não usei o cofre e não tive qualquer problema com roubos; deixava sempre tudo dentro da mala com cadeado.
A comida era variada, o pequeno almoço então divinal. Existia sempre imensa variedade de fruta fresca e sumos naturais ás refeições.
Também tivemos sorte com o tempo, só choveu á noite, durante o dia fez sempre imenso sol.
Quanto ás espreguiçadeiras á sombra na praia; em Maio não tivemos problema em arranjar e não chegávamos á praia muito cedo. Bastava procurarmos uns 5 minutos e lá encontrávamos.
Os vendedores abordaram nos várias vezes sim, mas bastava sermos claros dizendo que não estávamos interessados e iam-se logo embora, não ficavam a chatear-nos.
Quanto a aspectos menos bons, que atenção não influenciaram as minhas férias negativamente, apenas de apontar o facto dos funcionários dos bares demonstrarem mais simpatia e vontade de atender os turistas estrangeiros que estavam sempre a dar gorjetas; e no caso da alimentação certos pratos que estamos habituados a comer cá, lá não têm o mesmo sabor, muitas vezes pela forma como são confeccionados, outras pela qualidade dos produtos, um exemplo disso é o marisco que não gostei nada.
Mas são pequenos detalhes que não fazem grande diferença no global das férias.
 
Boa tarde Ti@gOM
Caso seja a sua 1ª vez em Punta Cana, talvez vá gostar, pois eu estive lá (GBP Bavaro) em 2007 e achei fantástico, agora fui novamente cheguei dia 22 deste mês, e foi uma grande desilusão. O Hotel é grande demais, tem cerca 3700 quartos, e ainda estão a construir mais, é de loucos. Como já foi comentado aqui no portal, arranjar cadeiras à sombra das duas uma, ou vai para a praia cedinho ou então faz como muita gente que deixa toalhas a ocupar cadeiras o que é :mad:...
A poucos dias de me vir embora chegou uma avalanche de Russos, e meus deus foi a confusão total, tanto na praia como piscina, para não falar nos restaurantes pois pareciam que nunca tinham visto comer á frente :eek:...
Uma opinião, não percam tempo com os jantares temáticos, marquei para 3 fui a 2 e tive quando saí tivemos que ir ao bufett, esqueçam é perda de tempo.
Marquei hotel com a versão hacienda club, realmente é mais perto da praia mas sinceramente não compensa, pois o restaurante que é reservado para esta versão é muito fraquinho e tínhamos que ir ao bufet que fica junto ao loby, e por outro lado estão sempre a passar os mini bus de um lado para o outro.
Uma das coisas que nos deixou muito desiludidos foi a animação na praia e piscina, em 2007 era muito fixe, agora é fraquiiiiiiiinha, fraquinha.
Resumindo, este hotel a meu ver já deu o que tinha a dar, é demasiada gente para as condições que tem.
 
Top