Novidades

Gran Bahia Principe San Juan Páscoa2011

supersonita

Membro Novo
Boa noite a todos.

Após muita procura e haver voos e nao haver.....escolhemos ir para Puerto Plata
Ja estive na republica o ano passado em punta cana no hotel catalonia bavaro beach.

este ano vou dia 17 de abril vou para Puerto plata para o hotel GBP San Juan.

Alguem sabe me dizer como esta este hotel???
Sabem me dizer algumas escursoes para fazer nesta parte da ilha????


Obrigada.
 

Vectra78

Membro Novo
Boa noite a todos.

Após muita procura e haver voos e nao haver.....escolhemos ir para Puerto Plata
Ja estive na republica o ano passado em punta cana no hotel catalonia bavaro beach.

este ano vou dia 17 de abril vou para Puerto plata para o hotel GBP San Juan.

Alguem sabe me dizer como esta este hotel???
Sabem me dizer algumas escursoes para fazer nesta parte da ilha????


Obrigada.
Ola!

Regressei de lá no dia 30/03/11 e no geral gostei muito.

Bom hotel, limpo e bem conservado para um hotel que já não é novo

Pessoal animado,simpático e prestavel

Boa praia, areia prateada escura e água relativamente quente (consegues estar 2h seguidas na água na boa :))

Comida excelente e variada

A nivel de excursões foram-nos propostas pela Soltur 4 entre muitas outras

-Santo Domingo - Visita á capital

-Parranda Dominicana - Excursão barata para uma tarde/noite dominicana.Aprender cozinha tipica dominicana com refeição e bebida,teatro luta de galos, dança merengue e bachata.

-Cavalgada Dominicana/Lagoa Gri-Gri- (esta eu fiz) Fomos visitar uma escola,depois fomos fazer uma cavalgada de +-1h, bebidas :), restaurante pratos tipicos e meio kilo de lagosta por pessoa :), seguimos para a lagoa Gri-Gri e depois fomos de barco visitar corais, grutas, piscina natural e fomos até uma praia escondida (playa caleton) ,no regresso ao hotel ainda paramos numa das mais conhecidas e maiores praias da RD Playa Grande.

-Catamarã Cayo Levantado -(também fiz) - a cereja no topo do bolo. Partida do hotel de autocarro +-2h de viagem ate Samana c/paragem no meio para comprar umas lembranças, embarcar num brutal catamarã com uma bela musiquinha e arrancar direitos a Cayo farolas para +-30m de snorkling brutal, subir a bordo e continuar direitos á ilha de Cayo Levantado (Ilha Bacardi) disfrutar de areia branquinha e agua azul turquesa como nos filmes, voltar a embarcar para almoçar no paraiso Punta Lirio e relaxar um pouco para voltar a embarcar e regressar a Samana e por sua vez ao hotel.

Existem mais excursões num catalogo que a Soltur irá fornecer (Isla Catalina, Isla Saona, Los Haitises, Playa Rincon, Safari Bayahibe, Salto el limon)

Pode haver melhor mas no geral gostei muito.
 

supersonita

Membro Novo
Ola!

Regressei de lá no dia 30/03/11 e no geral gostei muito.

Bom hotel, limpo e bem conservado para um hotel que já não é novo

Pessoal animado,simpático e prestavel

Boa praia, areia prateada escura e água relativamente quente (consegues estar 2h seguidas na água na boa :))

Comida excelente e variada

A nivel de excursões foram-nos propostas pela Soltur 4 entre muitas outras

-Santo Domingo - Visita á capital

-Parranda Dominicana - Excursão barata para uma tarde/noite dominicana.Aprender cozinha tipica dominicana com refeição e bebida,teatro luta de galos, dança merengue e bachata.

-Cavalgada Dominicana/Lagoa Gri-Gri- (esta eu fiz) Fomos visitar uma escola,depois fomos fazer uma cavalgada de +-1h, bebidas :), restaurante pratos tipicos e meio kilo de lagosta por pessoa :), seguimos para a lagoa Gri-Gri e depois fomos de barco visitar corais, grutas, piscina natural e fomos até uma praia escondida (playa caleton) ,no regresso ao hotel ainda paramos numa das mais conhecidas e maiores praias da RD Playa Grande.

-Catamarã Cayo Levantado -(também fiz) - a cereja no topo do bolo. Partida do hotel de autocarro +-2h de viagem ate Samana c/paragem no meio para comprar umas lembranças, embarcar num brutal catamarã com uma bela musiquinha e arrancar direitos a Cayo farolas para +-30m de snorkling brutal, subir a bordo e continuar direitos á ilha de Cayo Levantado (Ilha Bacardi) disfrutar de areia branquinha e agua azul turquesa como nos filmes, voltar a embarcar para almoçar no paraiso Punta Lirio e relaxar um pouco para voltar a embarcar e regressar a Samana e por sua vez ao hotel.

Existem mais excursões num catalogo que a Soltur irá fornecer (Isla Catalina, Isla Saona, Los Haitises, Playa Rincon, Safari Bayahibe, Salto el limon)

Pode haver melhor mas no geral gostei muito.
Olá.

Muito Obrigada pela resposta e esclarecimento. :)

Eu por acaso estava a pensar fazer a excursão a cayo levantado e aquela de andar de cavalo e ir a lagoa Grigri, que foram essas mesmas que fizeste.
As excursões valem mesmo a pena?

Quanto ao hotel eu espero mesmo que seja bom.
Estou é um bocado com o pé atrás quanto a praia. A areia da praia é fina certo?

Ai ai estou ansiosa por conhecer aquela parte da RD. :D
 

Vectra78

Membro Novo
Olá.

Muito Obrigada pela resposta e esclarecimento. :)

Eu por acaso estava a pensar fazer a excursão a cayo levantado e aquela de andar de cavalo e ir a lagoa Grigri, que foram essas mesmas que fizeste.
As excursões valem mesmo a pena?

Quanto ao hotel eu espero mesmo que seja bom.
Estou é um bocado com o pé atrás quanto a praia. A areia da praia é fina certo?

Ai ai estou ansiosa por conhecer aquela parte da RD. :D
Ola!

Eu gostei muito das excursões...se não me falha a memoria 75€ a dos cavalos e 90USD a do Catamarã e ambas valeram o dinheiro...

A nao ser que a intençao seja praia e descanso vale sempre a pena fazer uma ou duas excursões, são sempre boas experiencias.

Sim a areia da praia é fina (escura mas fina) pelo que percebi a razão de a areia ser escura é por desaguar um rio perto e trazer muitos sedimentos.

O hotel como disse não é novo mas está muito bem cuidado.É um Bahia Principe.

Se comprares recordações lá, não aceites logo os primeiros preços que te dão... :)
 

supersonita

Membro Novo
Praia Bahia Principe San Juan
Olá-
Muito obrigada pela foto que me mandas-te.
:)

Apesar da praia não ser aquela praia de areia branca e agua clarinha eu já vou mais ou menos preparada para o que me espera.
O que interessa é conhecer aquela parte da ilha e desfrutar ao máximo as férias. :p

Muito Obrigada pelos comentários.
 
Top