Novidades

Gostavam de ter Blogs individuais no Portal das Viagens?

Nuno

Administrador
Staff
Viva,

Não sei se são adeptos de Blogs, mas gostava de deixar à vossa consideração e de lançar o debate sobre o eventual interesse em ter Blogs individuais para cada membro do Portal das Viagens.

Os Blogs estão plenamente integrados no Portal das Viagens. Se quiserem ver um exemplo, visitem esta página.

O que acham? Consideram interessante? Utilizariam?
 

MrsRabbit

Membro Conhecido
Os blogs de viagens não deixam de ser "Reports", mas alojados noutro local que não o Portal das Viagens.
 

Viagens Mochileta

Membro Conhecido
MrsRabbit disse:
Os blogs de viagens não deixam de ser "Reports", mas alojados noutro local que não o Portal das Viagens.
Muitos blogs de viagens são bem mais do que reports. Compilam informação abrangente sobre os países, nomeadamente transportes, cultura, gastronomia, etc.
Eu diria até que alguns deles são autênticos guias de viagem, que até se baseiam num "report" mas depois adicionam outro tipo de informação, por vezes de locais onde não estiveram mas sobre os quais se informaram para organizarem a sua viagem.
 

rique

Membro Ativo
Eu, sinceramente, gosto muito da forma como o portal está organizado atualmente.
A única alteração que faria seria permitir que o "novo conteúdo" com a nossa sessão iniciada incluísse todos os tópicos.
Em relação aos blogs penso que basta um link como a viagens mochileta tem na assinatura.
Normalmente costumo, por curiosidade, dar uma vista de olhos e de facto há bons blogs.
Boas viagens
 

rique

Membro Ativo
Obrigado Paulo Leite.
Tenho de fazer "mea culpa", tinha ativada a opção "conteúdo que acompanho" e não me apercebi, por isso só me aparecia os tópicos em que tinha participado.
Boas Viagens
Rique
 
Top