Novidades

Gestão de expectativas

Asae

Membro Conhecido
é um bocado exagerado porque depende dos dias e das épocas mas dá que pensar que se erras no dia lixas-te :p
Eu em Agosto tenho sorte nos sítios que escolhi no passado porque nunca apanhei confusões mas penso que os Salgados são de facto um sitio mais tranquilo ;)

Em minha defesa informo que nem de perto nem de longe apanhei esta confusão na Muralha da China :D :D :D
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Isto tem muito que se lhe diga e tudo depende de tudo, pode ser ou não.
Isto faz-me lembrar as fotos do instagram, parece tudo tão bonito e na verdade, é montes de efeitos e ângulos certos para a foto ideal :)

Ainda assim, dá que pensar :)
 

Tiquiss

Membro Conhecido
MODO FILOSÓFICO LIGADO


Pena que na vida real, as pessoas também aparentam ser uma coisa e acabam por mostrar ser outra...

(Som de violinos melancólicos por trás..)
 
  • Gostar
Reações: Bee

ploferreira

Administrador
Staff
Um pouco exagerado, mas sim, em alguns sitios é parecido.

Por norma tento marcar as férias fora da "epoca alta" para evitar as confusões :)
 

Lady_R

Membro Conhecido
é um bocado exagerado porque depende dos dias e das épocas mas dá que pensar que se erras no dia lixas-te :p
Eu em Agosto tenho sorte nos sítios que escolhi no passado porque nunca apanhei confusões mas penso que os Salgados são de facto um sitio mais tranquilo ;)

Em minha defesa informo que nem de perto nem de longe apanhei esta confusão na Muralha da China :D :D :D
A de Stonehenge deve ter sido tirada no solstício :p
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Eu tenho a expectativa de nunca passar por nada parecido... :p
Se tal acontecer, acho que vou ter de pedir uma indemnização a alguém! :rolleyes:
Ninguém merece....
 

carla08

Membro Conhecido
O melhor é não ter as expectativas muito elevadas, em relação a tudo na vida... assim somos mais felizes :D
 

lfdm

Membro Conhecido
Por norma, passo por onde já fui feliz mais do que uma vez, assim não falha...e ano após ano as expectativas são superadas.
Quando passa haver rotina, procuro uma ajudinha aqui do portal e volto a iniciar um novo ciclo noutro lugar...
 

Snider

Membro Conhecido
Evito sempre os meses de Julho e Agosto, já por causa destas confusões. Mas existem sítios que tem sempre muita gente, como por exemplo Paris.
 

Ricardo Rodrigues ZAP

Membro Conhecido
Já tinha visto estas imagens e acho que é um "artigo" completamente enganador... mesmo típico da NET... senão vejamos:
A foto de Copacabana foi tirada aquando da visita do Papa;
A de Pisa e de Veneza, dependo do dia, da zona, etc... em pleno Agosto pode ser assim, mas não é sempre assim;
A de Taj Mahal, pelos relatos que vi "só" é confusão da grande nalguns dias... o nevoeiro ou smog não ajudam nada na fotografia;
Santorini, só é assim, ao por do Sol e na zona de Oia, de resto pelo menos quando estive lá, consegui tirar umas fotos parecidas com a "expectativa"
A do Everest é um autentico exagero, aliás, até desconfio que a foto não é de lá... Pese embora os campos base, sejam autenticas cidades
A da muralha da china, depende muito do "spot" que se visita...
Por fim a das Maldivas, isso pode acontecer nalgumas ilhas e nalgumas zona e com algumas correntes marítimas, mas pelo que sei na generalidade não se vê lixo nas praias/àgua...

Ou seja, na minha opinião é mais um claro exagero na NET... há coisas que podem acontecer, agora isso não significa que sejam constantes.
 
Última edição por um moderador:
Top