Novidades

GBP La Romana

Titos

Membro Conhecido
A diferença no tempo do transfer é alguma, mas penso que não deves condicionar a tua escolha por isso, pois não é assim tão significativo, de Santo Domingo deves ter mais 30 a 40 minutos (cerca de 45/50 minutos de Punta Cana e 1:20/1:30 de Santo Domingo).
Quanto à questão de compensar ir por Santo Domingo para ficar mais de 7 noites, pode efectivamente fazer sentido, dado que para Santo Domingo funcionam voos regulares, e com isso, pode ser que se consiga fugir ao suplemento para mais de 7 noites, em contrapartida, não deves conseguir nenhum pacote com criança grátis nestes voos.
O meu conselho é para fazeres todas as simulações e optares pelo mais barato, não te preocupes demasiado com o tempo do transfer.
 
Última edição por um moderador:

Saguiar73

Membro
Olá novamente @Saguiar73! Desculpa incomodar só mais um bocadinho... :) Fizeste um voo directo para Punta Cana? É que pelo preço compensa mesmo ficar 10 dias, mas é com um voo por Santo Domingo, escala em Madrid e parece-me que depois o transfer é bem mais longo do que pelo aeroporto de Punta Cana...
Olá, não incomodas nada!!!;) Estamos aqui para nos ajudar :)
Eu fiz o voo directo de Lisboa - Punta Cana, compramos a viagem ao Juan viarjarcaribe, como uma das minhas criancinhas não gosta muito de andar de avião o_O decidimos fazer directo. O transfer demora aproximadamente 40m até Bayahibe (71km), de Santo Domingo para Bayahibe são 140 km pelo que deverá ser o dobro do tempo.
De Lisboa sai voo directo para Punta Cana às segundas e quartas a partir de 15 de Junho, não sei até quando, mas deve terminar agora em Agosto/Setembro.
:)
 

Marisa David

Membro Novo
A diferença no tempo do transfer é alguma, mas penso que não deves condicionar a tua escolha por isso, pois não é assim tão significativo, de Santo Domingo deves ter mais 30 a 40 minutos (cerca de 45/50 minutos de Punta Cana e 1:20/1:30 de Santo Domingo).
Quanto à questão de compensar ir por Santo Domingo para ficar mais de 7 noites, pode efectivamente fazer sentido, dado que para Santo Domingo funcionam voos regulares, e com isso, pode ser que se consiga fugir ao suplemento para mais de 7 noites, em contrapartida, não deves conseguir nenhum pacote com criança grátis nestes voos.
O meu conselho é para fazeres todas as simulações e optares pelo mais barato, não te preocupes demasiado com o tempo do transfer.
Obrigada pelas vossas ajudas! Pois, é verdade que já não consigo com crianças grátis... Mas a minha dúvida principal era porque para Santo Domingo o voo também não é directo. Então... voo daqui para Madrid, mais 4/5h de escala em Madrid, mais 9 horas de voo, mais 2horas de transfer... seria cerca de 22h em viagem. E como levo a pequena acho que seria muito duro... Acho que pelo preço vou acabar por optar só pelas 7 noites no Iberostar Dominicana. Gostava muito mas... As crianças estão gratis e faz uma grande diferença!
 

Litita

Membro Novo
Olá a todos!
Voltando ao início do tópico, acabei por optar por Samaná, GBP El Portillo. A alteração na agência foi pacífica ;)
Já li por aqui que é muito mais vantajoso optar pelas excursões com os vendedores locais. Algum em específico que possam recomendar? É costume pagar em Euros ou tem que ser moeda local?
 
Top