Novidades

GBP Bavaro VS RIU Touareg

Márcio Sousa

Membro Novo
Boa tarde.

Tenho aqui uma grande dúvida :)

A partir de 16 deste mês (Novembro) entro de férias ;)
E ando a ver férias para a república e para cabo verde.. O que aconselham? Cabo Verde seria para a ilha da Boavista para o RIU TOUAREG e para Punta Cana seria para o BAHIA PRINCIPE BAVARO.

Estou mais inclinado para a República, mas as previsões meteorológicas não são as ideais.. Aguaceiros, chuvas, trovoadas e nublados..
Alguém aqui presente com uma ideia ou opinião diferente?


Cumprimentos,

Márcio Sousa.
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Olá Márcio :)
O Riu Tuareg tem uma boa praia, mas é ventosa e o mar é geralmente bravo; e a localização do hotel é .... longe de tudo, fica quase "no fim do mundo". :D
Se o tempo de vôo não for obstáculo, eu escolheria sem dúvida a República. ;)
 

Márcio Sousa

Membro Novo
Olá Márcio :)
O Riu Tuareg tem uma boa praia, mas é ventosa e o mar é geralmente bravo; e a localização do hotel é .... longe de tudo, fica quase "no fim do mundo". :D
Se o tempo de vôo não for obstáculo, eu escolheria sem dúvida a República. ;)
Olá :)
Obrigado pela dica.

O tempo não é obstáculo.. Já estive em Puerto Plata e Riviera maya e não custou nada..
Agora o que me "preocupa" é mesmo as condições meteorológicas..
 

Titos

Membro Conhecido
Márcio não penses nisso.
Estamos a falar de um clima tropical húmido, por esse motivo praticamente todos os dias há probabilidade de chover, dai quando consultas um site de previsões meteorológicas, aparece sempre reflectida essa possibilidade, no entanto isso não quer dizer que chova o dia todo, nem sequer que chegue a chover alguma coisa, mas quando chove, na maior parte das vezes é uma chuvada passageira e logo volta o sol.
Além disso a época de furacões acaba em Novembro e em principio o período de maior probabilidade já passou.

Vai sem receios.
 

Márcio Sousa

Membro Novo
Márcio não penses nisso.
Estamos a falar de um clima tropical húmido, por esse motivo praticamente todos os dias há probabilidade de chover, dai quando consultas um site de previsões meteorológicas, aparece sempre reflectida essa possibilidade, no entanto isso não quer dizer que chova o dia todo, nem sequer que chegue a chover alguma coisa, mas quando chove, na maior parte das vezes é uma chuvada passageira e logo volta o sol.
Além disso a época de furacões acaba em Novembro e em principio o período de maior probabilidade já passou.

Vai sem receios.
Obrigado pelo incentivo ;)
 
Top