Novidades

Fumar a bordo

Hugo Morais

Membro Conhecido
sou fumador e nunca andei tantas horas de avião, daí a minha duvida, pode-se levar aqueles cigarrinhos electricos ?

Em vôos low coast(raynair)penso q é possivel,pelo menos vendem.agora em vôos de longo curso nunca vi a venderem cigarros electronicos nem ninguem a fumar desses cigarros
tbem sou fumador.....eu pelo menos passo bem nestas viagens sem fumar..é a parte psicologica a funcionar :blush: :blush:
 

Inesm

Membro Novo
olá
Aqui em Portugal tens locais especificos para fumar...ainda pode fumar antes de embarcar...agora no Mexico...pelo menos o ano passado em Outubro ñ existia local dentro do aeroporto para fumar...foi mtas mesmo mtas horas sem "pregos" :) (voo atrasado 3h)
Mas é mto psicologico...claro que se lembra mas como é proibido ñ há nada a fazer...para lá vai com a expectativa das maravilhosas férias :) aguenta-se tdo :) e para cá vem a dormir

Boas férias
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá

Em alguns Voos vendem Cigarros electrónicos, que não sendo baratos, podes fumar em qualquer voo bem como em qualquer sitio que seja proibido fumar, isto porque não têm fumo apenas inalas o composto que contêm nicotina.

Como não fumo, não te sei responder se substituem bem ou não o tabaco mas sempre deve dar distrair.
 

TeK

Membro Conhecido
Sim, confirmo o que o Moon disse, vendem cigarros no avião e podes "fumar", se bem que não passa de estar a meter nicotina na boca.

Quanto ao aguentar, a minha diversão é gozar com os que vão comigo e que só pensam nisso eheh eu aguento bem, pois sei o que o destino vale o esforço e aproveito para não fumar já que não me deixam (e ainda bem)...
 

Ricardo Pereira

Membro Novo
lolol. eu acho que ia ser muito dificil aguentar, assim com o cigarrinho é melhor porque posso fumar a caminho do paraiso...lolol. é que se não pode-se ia com ansiedade a dobrar, a de la chegar e a do prego.lolol.
 

Asae

Membro Conhecido
Vais aguentar sem fumar.
Não te consigo explicar como funciona a coisa mas já fui fumadora e o que o que acontecia era que ao passar pelas zonas de fumo nos aeroportos tinha uma vontade enorme de ir fumar a cada uma delas, como se isso compensa-se as horas sem fumar. mas deixava-me ir e fumava no ultimo.
Quando entrava para o avião sentia um ligeiro stress/medo porque tinha receio de me passar por não puder fumar mas depois de estar lá dentro raramente me lembrava e quando isso acontecia eu pensava: " MAs não posso" e deixava-me distrair...se resisti a 12h também consegues
 

Paula Mag

Membro Novo
A viagem faz-se bem sem fumar, sou fumadora e não me custa fazer viagens de longo curso sem fumar. A parte pior é depois do café, aí sim apetece mesmo o cigarro. O melhor é ir distraido durante a viagem, a ver o filme,a ler um livro/jornal e tentar dormir. Como por norma durmo sempre uma boa parte da viagem, não custa tanto.
O meu conselho é:
na noite antes da viagem dormir pouco ou mesmo nada, pois assim tem mais probabilidade de dormir na viagem.
No regresso, levantar muiiiiito cedinho, caminhar bastante na praia, gastar energias e assim quando chegar ao avião esta cansado.
 

fsilva106

Membro
pode-se levar aqueles cigarrinhos electricos ?
acho que o melhor é ligar para a companhia aérea e perguntar, mas na minha opinião penso que sim, se eles os vendem nos aviões porque não os podemos levar nós...
outra hipótese são as pastilhas de nicotina, são as varias formas de levar nicotina ao cérebro.
mas é psicológico e aguenta-se bem

eu já fui fumador e quando fui ao México fumava, e um dos cigarros que me deu mais prazer fumar foi quando sai á porta do aeroporto de cancun levar com aquele bafo de calor e acender um cigarro... que saudades
era capaz de lá ir só para ir fumar um cigarro
 

boss

Membro
Num voo recente entre o Porto e Barcelona numa companhia low cost, comprei a bordo cigarros sem fumo. No entanto, levei um cigarro eletrónico e a hospedeira, depois de se certificar que era mesmo eletrónico, não levantou qualquer problema.
As 8 horitas de viagem para punta cana, para quem é fumador, custam um pouco mais a passar.
Alguém me sabe dizer se nos aviões da Orbest é permitido o uso de cigarros eletrónicos?
 
Num voo recente entre o Porto e Barcelona numa companhia low cost, comprei a bordo cigarros sem fumo. No entanto, levei um cigarro eletrónico e a hospedeira, depois de se certificar que era mesmo eletrónico, não levantou qualquer problema.
As 8 horitas de viagem para punta cana, para quem é fumador, custam um pouco mais a passar.
Alguém me sabe dizer se nos aviões da Orbest é permitido o uso de cigarros eletrónicos?

Bom dia.
Sim, são permitidos cigarros electónicos. Eles próprios vendem a bordo. Agora é uma questão de o seu ser autorizado...

Abraço
 

vrap

Membro Novo
Penso que se o cigarro for electrónico não há problema, podes levar. O melhor mesmo é obrigar-se a não fumar nada durante o avião,só faz bem!
 

tasca

Membro Ativo
sou fumador e nunca andei tantas horas de avião, daí a minha duvida, pode-se levar aqueles cigarrinhos electricos ?
Boas Ricardo,

Podes levar os cigarros electrónicos para qualquer lado, pois:
Onde é proibido fumar, pode-se vaporizar.....
Pois não há leis atuais que proíbem vaporizar em certos lugares ou situações. De momento vai mais do bom senso de cada um.


;)
 
Top